Fanfics Brasil - Capítulo 41 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 41

10 visualizações Denunciar


Um incomodo silêncio se fez presente entre todos que estavam ali, afinal ninguém tinha plena certeza de qual casal Christian estava se referindo


Chris; Não vão me responder? Pensei que fossem mais educados (sorri)


Guido: Só não estamos sabendo para qual casal você fez a pergunta Chris


Chris: Entendi agora, é uma troca de casal tão grande que até eu fico confuso as vezes (fala brincando)


May: Chris (o repreende, mas ninguém tinha realmente se ofendido pois conheciam Christian muito bem para saberem que ele estava brincando e que, quando era realmente necessário, ele era um dos principais apoiadores para que seus amigos deixassem seus sentimentos aflorarem)


Dul: Não precisa se estressar May, já conhecemos o beterraba por tempo suficiente para saber que ele só está brincando


Annie: Apesar de que muitas vezes as brincadeiras são de muito mau gosto, não é senhor Christian Chávez? (ele sorri)


Chris: Já estão defendendo seus homens, que coisa linda de se ver. (dessa vez todos sorriram com o dito) Mas esclarecendo melhor agora a minha pergunta, eu estava falando de vocês dois (aponta rapidamente com o dedo para Poncho e Annie) Quando vão se assumir? (Poncho e Annie se olharam rapidamente e em seguida voltam seus olhares para Chris)


Poncho: Não vamos fazer isso nem tão cedo, estamos muito bem agora e não queremos mudar isso.


Chris: Então vocês não querem passear juntos e curtir a companhia um do outro sem ter que ficar mentindo para a imprensa?


Annie: Tem muitas outras formas de aproveitar uma companhia Chris (sorri) e além disso, nós como banda estamos vivendo um momento maravilhoso. Não queremos dividir a atenção da imprensa e do público com um novo romance no grupo.


Ucker: Eu entendo o que estão dizendo, mas vocês já trocam tantos carinhos quando estão perto da gente e também nos shows, acham mesmo que assumir um romance causaria tanto impacto assim?


Ao ouvir isso, Dulce ficou com uma dúvida na cabeça enquanto o olhava, será que ele indiretamente estava falando do relacionamento deles? Será que o incomodava tanto assim não terem um relacionamento público? Até o presente momento Dulce tinha certeza que ele entendia o motivo para não poderem fazer isso, tinha a imprensa, os fãs, o Pedro.... Enfim, eram muitos obstáculos que teriam que passar para viverem plenamente um sentimento tão novo que estavam sentindo e que, apesar de verdadeiro, precisava ainda ser vivido com um pouco mais de cautela


Poncho: Quer dizer que vocês não ficariam incomodados se nas entrevistas fizessem perguntas sobre eu e a Annie como um casal?


Dul: Os repórteres já fazem isso desde que começamos com a banda, a diferença é que agora iriamos confirmar.


Annie: Mesmo assim Dul, acho que...


Todos param de falar sobre a aquele assunto ao verem Pedro se reaproximando deles e parecia ainda estar bastante animado.


Pedro: Pessoal, consegui reservar um lugar especial pra gente na churrascaria, mas temos que ir agora. Vamos?


Chris: Nem precisa perguntar duas vezes Pedro, não tem nada melhor que uma boa bebida acompanhada de uma carne assada.


Ucker: Pensei que a bebida era o acompanhamento


Chris: Não no meu caso bebezão.


Todos novamente sorriam da animação de Christian, parecia que nada poderia abalar ele quando os assuntos eram bebidas e comidas. Todos então se levantaram dos sofás e seguiram Pedro em direção a Van que já os esperavam do lado de fora. Durante o caminho, encontraram multidões de fãs que suplicavam por um autógrafo ou uma foto, algumas mais alteradas pediam até mesmo abraços direcionados principalmente a Poncho e a Christopher que aceitaram alguns dos abraços pedidos, sentindo ambos passadas de mãos em seus corpos bem inconvenientes. Após isso, todos entraram na Van e seguiram em direção a churrascaria para continuarem a comemoração.


20 minutos depois...


Quando Pedro falou que tinha reservado um lugar especial, ele realmente não estava exagerando, algo que era difícil de acreditar pois ele tinha ligado para a churrascaria em cima da hora. Todos estavam no segundo andar da churrascaria com um espaço muito amplo e muito distante do restante da clientela, era quase como só tivessem reservado o andar inteiro só para eles. O motivo de tamanho cuidado do estabelecimento era que, principalmente depois do show de hoje, o RBD era o assunto do momento e qualquer pedido que fizessem, independente do local ou da pessoa, seria atendido da forma mais cuidadosa e especial possível. Todos então se sentaram nas várias mesas que haviam ali e começaram um verdadeiro banquete com vários tipos de carnes e de bebidas, Christian então tinha quase certeza que tinha chegado no paraíso.




Após comerem e beberem bastante, todos ficaram ali conversando sobre tudo o que tinha acontecido nessa turnê, desde a chegada deles no país, até o show de hoje e dentro das inúmeras conversas que estavam acontecendo, um fato era verdadeiro para todos: era o momento de maior sucesso internacional do RBD, ao tocarem nesse assunto os olhos de Pedro brilharam e ele falava muito animado, tinha se esforçado muito para que a banda tivesse essas oportunidade e era maravilhoso para ele presenciar que todos tinham aproveitado ela da melhor maneira possível. Poncho e Annie, por sua vez, em um determinado momento deixaram de prestar atenção nas animadas e paralelas conversas de todos que estavam ali presentes, e começaram a conversar entre eles onde o assunto principal era a conversa que tinham tido com o restante do grupo lá no camarim. Apesar dos outros pontos de vista, eles tinham a certeza que era melhor continuarem sendo discretos para a imprensa, pelo menos por enquanto, e isso fez com que ficassem um pouco incomodados nos seus interiores pois aquele sentimento ainda desconhecido voltou a tomar conta dos pensamentos de ambos. Afinal, o que  estavam sentindo um pelo outro?


Já Christopher e Dulce...


Eles, junto a Maite, Guido e Christian, também estavam conversando sobre todas as experiências que viveram nessa turnê, porém, a partir de um determinado momento, Ucker começou a ficar mais quieto, apenas ouvindo as conversas bastantes animadas, muito em razão das bebidas é verdade, que seus amigos tinham. Ele ficou assim por alguns minutos, até que decidiu falar...


Ucker: Gente, eu já volto. Vou ali no bar pedir outra bebida.


May: Não precisa ir lá Ucker, é só pedir o que quiser para o garçom que ele traz pra você.


Ucker: Eu sei, é só que... ( dá uma pausa para pensar em alguma desculpa mais convincente) Eu não quero incomodar os garçons, eles já tem pedidos demais para atenderem. Daqui a pouco eu volto


Christopher então se levanta e segue em direção ao pequeno bar que havia no interior da churrascaria, sendo seguida por olhares confusos de Maite, Christian e, principalmente, de Dulce.


May: Que estranho, o que aconteceu com ele?


Chris: Tem alguma ideia Dul?


Dul: Não, nenhuma, até mesmo porque ele estava muito feliz e animado lá no camarim até que.... (dá uma pausa se lembrando do que havia acontecido no camarim) É, talvez tenha sido isso.


May: Isso o quê Dul?


Dul: Vocês perceberam que ele ficou estranho quando a gente estava falando lá no camarim sobre o Poncho e Annie se assumirem?


Chris: Agora que você lembrou, eu achei um pouco estranho aquela pergunta que ele fez. Acha que, na verdade, ele estava falando sobre vocês?


Dul: Achei que fosse coisa da minha cabeça, mas acho que sim Chris. Ele estava falando da gente (suspira) Vou lá falar com ele, podem nos cobrir se o Pedro perguntar da gente?


Chris: Nada disso Chucky, se ele perguntar vou dizer que vocês estão se pegando no banheiro (sorri assim como May e Dul que também negou com a cabeça enquanto sorria


Dul: Posso contar com você para controlar esse palhacinho May? (ela novamente sorri)


May: Pode sim Dul, vai logo falar com o bebezão. Se ele tiver chateado eu acho que um beijinho seu resolve.


Maite sorri, entrando em partes na brincadeira de Dulce que também sorri com o dito. Em seguida Dul se levantou e caminhou em direção onde Ucker estava, chegando lá em poucos minutos. Se sentou do lado dele no balcão e percebeu, além do copo de whisky que segurava, que ele estava bastante pensativo, tanto é que nem havia percebido a presença dela ainda.


Dul: Uma moeda pelos seus pensamentos? (Ucker toma um leve susto e a olha)


Ucker: Está aqui a muito tempo?


Dul: Não, acabei de chegar. Estou preocupada com você Ucker.


Ucker: Não precisa se preocupar comigo, eu estou bem


Dul: vai mesmo querer começar a mentir pra mim agora? Você sabe que não é um bom mentiroso (sorri e Ucker também sorri, só que de uma maneira mais contida)


Ucker: Eu não quero mentir pra você, é só que... (suspira) não quero te preocupar com esses pensamentos bobos que estou tendo agora.


Ao ouvir isso, Dulce se sente muito mal. Ela então, em sinal de apoio, coloca sua mão em cima do braço direito dele que estava apoiado no balcão, fazendo leves carinhos nessa região.


Dul: Nenhum pensamento seu é bobo pra mim Christopher, quero que sempre me conte tudo. Os seus pensamentos, os seus sentimentos.... quero que se sinta à vontade comigo para contar essas coisas.


Ucker: Eu sei que quer (sorri carinhosamente) eu também quero ser essa pessoa pra você. Desculpa por ter me fechado dessa forma.


Dul: Não precisa se desculpar bebe (ambos sorriem brevemente) você ainda tem muitos créditos comigo. Mas então, no que você tanto pensa?


Ucker: Como acha que vamos ficar quando voltarmos ao México?


Dul: Como assim?


Ucker: Bem, não teremos mais a desculpa de estarmos em turnê para sermos vistos juntos quase todos os dias. Como vamos fazer para nos vermos sem chamar a atenção da imprensa?


Dul: Então é isso que está te preocupando? (sorri)


Ucker: Eu te disse que eram pensamentos bobos


Dul: Não, eles não são bobos. Só estou surpresa porque achei que era você o confiante dessa relação (Ucker sorri com o dito)


Ucker: Normalmente eu sou confiante, mas quando percebi essa situação quando voltarmos para nosso país.... não consegui achar nenhuma resposta.


Dul: Pois eu já tenho ela e estou achando muito estranho você não ter percebido algo tão óbvio.


Ucker: Do que está falando Dul?


Dul: É verdade que não teremos as mesmas liberdades de agora, principalmente quando estamos no hotel. Mesmo assim, ,tem muitas formas de mantermos um namoro as escondidas. Podemos combinar de nos vermos em nossas casas, por exemplo.


Ucker: Tem algum outro exemplo? (sorri ao ver a cara de pensativa de Dul)


Dul: Bem, esse foi o mais óbvio que veio a minha mente para nos vermos pessoalmente. Além desse, temos as chamadas de vídeo do WhatsApp que podemos fazer em casos de extrema carência (ambos sorriram)


Ucker: Você tem razão. Acho que não percebi isso antes porque nunca tive que manter um namoro as escondidas de quase todo mundo.


Dul: Quer dizer que você nunca namorou alguém sem que ninguém soubesse? (perguntou bastante desconfiada afinal, principalmente na época da novela, Ucker era um verdadeiro galã. Ele mesmo já havia contado a ela, quando ainda eram somente amigos, que tinha se relacionado com a maioria das mulheres do elenco. Em razão disso, era bastante difícil de acreditar que ele não tenha tido esse tipo de namoro antes)


Ucker: Eu já fiquei com pessoas as escondidas, mas namorar de verdade não. Ainda mais com alguém como você


Dul: O que eu tenho de diferente?


Ucker: Você me deixa fascinado, apaixonado de verdade (Dul sorri ao ouvi-lo falar tais palavras de um jeito tão amoroso) Não sei como vou fazer para esconder isso das pessoas.


Dul: Também vai ser um desafio pra mim (fala também se apoiando no balcão, o que fez com que eles ficassem com os rostos mais próximos um do outro) Mas tenho certeza que vamos conseguir.


Após isso um breve silêncio se fez presente entre eles, que passaram a olhar fixamente para as bocas um do outro com um grande desejo de se beijarem, o que fez com que Ucker tivesse uma ideia.


Ucker: O que acha de voltarmos agora para o hotel?


Dul: Agora? (fala um pouco surpresa)


Ucker: Sim, todos estão aqui comemorando e sinceramente eu iria ficar bem mais animado se pudesse fazer essa comemoração com a Dulce Maria namorada, não só a amiga. Iriamos ficar sozinhos e podendo aproveitar todo aquele luxuoso hotel só pra gente. O que acha? (Dul apoia sua cabeça em sua mão enquanto o olhava com um sorriso formado no rosto)


Dul: Hum.... Não sei se quero, o que vou ganhar com isso? (pergunta o provocando é claro)


Ucker: Vai ganhar toda a demonstração de amor e de carinho que tenho por você


Dul: Você sempre tem as melhores respostas (sorri) Tudo bem, eu aceito ir com você. Mas como vamos fazer para que os interessados na nossa presença não percebam que fomos embora? (fala se referindo, é claro, a Pedro)


Ucker: Vamos pedir para a May, o Guido, o Poncho e a Annie inventarem alguma desculpa se ele perguntar da gente.


Dul: Não quer que o Chris participe do plano?


Ucker: Nessa altura do campeonato eu acho que ele vai estar alterado demais para participar (ambos sorriem) e então, vamos?


Dulce assente e em seguida os dois se levantam, voltando a mesa onde o restante do grupo estavam. Ao chegarem lá, Dulce falou com Maite e Ucker se dirigiu a Poncho e a Annie. Os três prontamente concordaram em ajuda-los, sem fazerem nenhuma brincadeira pois já sabiam perfeitamente o que eles iriam fazer ao voltarem para o hotel. A única brincadeira que ocorreu, foi uma frase dita no ouvido de Ucker


Poncho: Se lembra de se proteger cara (Ucker sorri ao perceber que seu amigo também já estava bastante alterado da bebida, não tanto como Christian é claro)


Ucker: Posso contar com sua ajuda para conter esse bêbado Annie? (pergunta sorrindo olhando para ela)


Annie: Pode deixar bebezão, sei cuidar perfeitamente desse moreno ai (sorri olhando para ele que a olhava de um jeito engraçado e ao mesmo tempo carinhoso) Agora vai aproveitar sua ruiva, faça meu esforço em mentir valer a pena.


Christopher sorri ao notar que Annie também estava alterada, mas não muito. Em seguida ele foi em direção a Dulce que ainda estava sentada conversando com Maite. Ele então parou atrás da cadeira onde Dul estava.


Dul: Obrigada May, vou ficar te devendo essa.


May: Pode ter certeza que eu vou cobrar, e dos dois (fala sorrindo e olhando também para Ucker) Agora podem ir, eu dou um jeito no Pedro.


Ucker: Vamos? (fala olhando para baixo onde Dul estava sentada. Ela por sua vez subiu a mirada para vê-lo e, sorrindo, respondeu)


Dul: Vamos sim.


Ela então se levanta e juntos, eles seguem para fora da churrascaria. Durante o caminho, Ucker pediu um Uber pelo aplicativo e quando chegaram na calçada do estabelecimento, o carro já estava ali os esperando. Eles então entraram nele e agradeceram mentalmente pelo motorista ser um bem mais velho que eles e, como imaginaram ao vê-lo, ele não tinha a mínima noção de quem eles eram


Dul: Tive uma ótima ideia do que podemos fazer quando chegarmos ao hotel.


Ucker: Desde que não cancela a minha ideia, eu faço o que você quiser (fala olhando para ela com um sorriso cafajeste nos lábios)


Dul: Às vezes me esqueço desse seu lado safado


Ucker: Não gosta dele?


Dul o olha por alguns instantes e seguida se aproxima de Ucker, pondo suas mãos carinhosamente no rosto dele, o dando um selinho um pouco mais demorado. Em seguida, ainda com seu rosto bem próximo ao dele, ela fala...


Dul: Eu amo você como um todo, inclusive o seu lado safado. Só tenho vergonha de admitir isso as vezes (ambos sorriem e trocam em seguida um beijo de verdade)



 


CAPÍTULO ENORME PRA COMPENSAR A MINHA AUSÊNCIA ESSA SEMANA. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM COMO FORMA DE ME APOIAREM A CONTINUAR. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE....


AH, JÁ IA ME ESQUECENDO DE UMA COISA. NO PRÓXIMO CAPÍTULO TEREMOS UMA HOT VONDY E NÃO SERÁ NA CAMA KKKK.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Que bom saber que não sou o único safado dessa relação (fala brincando e Dulce prontamente se vira para frente, ficando bastante ruborizada) Dul: É por isso que não gosto de ficar contando esse tipo de coisa pra você, sempre fico envergonhada (Ucker sorri) Ucker: Não fica assim (sorri se aproximando do rosto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais