Fanfics Brasil - Capítulo 42 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 42

12 visualizações Denunciar


Ucker: Que bom saber que não sou o único safado dessa relação (fala brincando e Dulce prontamente se vira para frente, ficando bastante ruborizada)


Dul: É por isso que não gosto de ficar contando esse tipo de coisa pra você, sempre fico envergonhada (Ucker sorri)


Ucker: Não fica assim (sorri se aproximando do rosto de Dulce a dando um beijo carinhoso na bochecha que sorriu com o gesto e virou o rosto ficando bem próximo ao dele) Foi só um chiste pe...(para de falar ao se dar conta do que estava prestes a dizer)


Dul: Do que ia me chamar senhor Uckerman? (perguntou divertida)


Ucker: Era só um apelido novo que pensei pra você nesses últimos dias, um bem especial por sinal


Dul: Por que ele seria especial?


Ucker: Porque foi o primeiro que pensei depois de ter dito que te amava (Dul sorri ternamente, se aproximando logo em seguida dele para o dar um rápido selinho)


Dul: Agora fiquei curiosa, qual é o apelido?


Ucker: Não sei se devo contar, você nunca gostou muito dos apelidos que eu te dei


Dul: É porque a maioria foram sobre a minha altura ou o meu cabelo (ucker sorri) mas tenho a sensação que dessa vez eu vou gostar.


Ucker: Nesse caso eu conto, mas com uma condição.


Dul: Qual?


Ucker: Que você passe o resto dessa noite me beijando


Dul: Não sei se terei tanto fôlego, mas darei o meu melhor


Ambos sorriem um para o outro e em seguida trocam um selinho um pouco mais demorado que o anterior. Apesar de terem gostado muito da comemoração junto aos seus amigos, estarem sozinhos e poderem se tratar com todo o amor e carinho que sentiam pelo outro, sem nenhuma reserva, era muito mais animador e revigorante do que qualquer outra comemoração. Após o selinho, eles ficaram olhando pela janela do carro as paisagens passando e que pouco puderam aproveitar. Era sempre assim quando viajavam a trabalho, já tinham ido a tantos lugares maravilhosos, mas nunca tinham tempo suficiente para aproveitarem o mínimo que eles ofertavam. Isso só conseguiam fazer durante suas férias de natal e fim de ano que, por sinal, estavam prestes a chegar. Enquanto olhava a paisagem, Ucker se perdeu em seus pensamentos. Tinha tentado tanto afasta-la e até mesmo fingir que Dulce não mais existia que, parando melhor para pensar, foram atitudes muito cômicos pois ele mesmo, em seu íntimo, sabia que não iria conseguir manter isso por muito tempo. Por mais que ela o tenha magoado muito, ele nunca parou de ama-la e sabia que, se ela não tivesse tomado a iniciativa, ele iria tomar. A diferença era que demoraria muito mais tempo para isso acontecer, pois ainda teria que superar a sua mágoa e principalmente o seu orgulho para perceber que não seria mais plenamente feliz se não tivesse aquela linda e especial ruiva ao seu lado, amando ele do jeito que só ela, dentre tantas mulheres que já passaram em sua vida, conseguia. É tirado dos seus pensamentos ao ouvir a voz de Dulce, um pouco mais alto do que o normal.


Ucker: O que foi? (pergunta a olhando)


Dul: Eu é que pergunto, aconteceu alguma coisa?


Ucker: Não é nada, só estava pensando nas coisas que aconteceram entre a nesses últimos dias (Dul entendeu perfeitamente do que ele falava e, por hora, não ia insistir em saber detalhadamente no que ele pensava. Ela então apenas assentiu com a cabeça)


Dul: Entendi. Olha, eu queria te contar uma ideia que acabei de ter.


Ucker: Qual foi?


Dul: Eu quero tomar banho de piscina


Ucker: Banho de piscina? (pergunta surpreso e Dul assente) Não acha que está meio tarde para fazermos isso?


Dul: É claro que não, eu adoro tomar banho de piscina a noite olhando para a lua e as estrelas do céu. Além disso, muito possivelmente teremos toda aquela área só para a gente e seria um pecado se não aproveitássemos isso.


Ucker; Adorei a ideia (sorri)


Dul: Sério? Pensei que não tinha gostado


Ucker: Só fiquei surpreso, mas depois que lembrei que estaremos sozinhos e você estará só de biquini na minha frente, não consigo imaginar um lugar melhor para estar. (ela o olha por alguns segundos e em seguida sorri, negando com a cabeça) O que foi?


Dul: Por um momento, eu pensei que você fosse dar uma resposta um pouco mais romântica que essa.


Christopher sorriu e logo tratou de se aproximar mais de Dulce, passando seu braço esquerdo pelo pescoço dela que por sua vez repousou sua cabeça no ombro dele, sentindo ele fazer leves carinhos em seus braços.


Ucker: Queria que tivéssemos mais alguns dias para aproveitarmos melhor essa cidade. Eu queria te levar em alguns lugares que conheço por aqui e tirar várias fotos suas que eu guardaria no meu celular para quando estivesse sozinho. Desse jeito iria sempre me lembrar de você e de momentos especiais que passamos juntos durante esse ano.


Dulce sorri percebendo muito bem o motivo dele ter falado tais palavras tão repentinamente.


Dul: Isso foi lindo Ucker


Ucker: Viu como eu posso ser romântico?


Dulce sorriu e levantou levemente a cabeça para olha-lo e depois beija-lo apenas encostando seus lábios no dele, apesar disso, o beijo foi bastante carinhoso. Ambos permaneceram abraçados e ficaram olhando a paisagem pela janela do carro até que chegassem ao hotel.


10 minutos depois...


Ao chegarem no hotel, ambos foram diretamente para os seus respectivos quartos para trocarem de roupa, se encontrando poucos minutos depois no corredor do andar onde estavam. Ao se verem, Ucker não conseguiu evitar olhar detalhadamente para o corpo de Dulce que usava uma canga bordada nas pernas e uma camisa branca cobrindo o seu biquini. Apesar de maravilhado e com um súbito desejo de entrar com ela no seu quarto e só saírem de lá amanhã, ele decidiu se controlar o máximo que conseguisse pois também queria aproveitar um banho de piscina acompanhado de Dulce. Ambos então seguiram para o elevador e em poucos minutos chegaram a luxuosa área da piscina que estava vazia.


Ucker: Pelo visto será só a gente mesmo por aqui.


Dul: Isso é ótimo (ambos sorriem)


Ucker: Concordo. E então, pronta para o seu mágico banho de piscina? (fala brincando em decorrência do quão especial Dulce tinha descrito, quando ainda estavam no carro, que seria esse momento)


Dul: Na verdade eu... (é interrompida de falar pelo som do seu celular que estava guardado na bolsa que havia trazido e deixado em uma cadeira perto de onde estavam) Eu já volto, pode ir na frente se quiser.


Christopher assente e, após ficar olhando Dulce saindo por alguns segundos, ele decide tirar sua regata branca e seu short preto, os deixando no chão mesmo e dando logo em seguida um pulo na piscina. Ao fazer isso ele logo agradeceu por ter ido primeiro, pois certamente se fosse Dulce a expectativa que tinha criado para esse momento seria completamente devastada pois a água estava um verdadeiro gelo, tanto é que o seu corpo ficou todo eriçado ao sentir o vento batendo contra o seu corpo molhado por aquela água tão gelada. Ele então decidiu nadar um pouco na tentativa de fazer o seu corpo esquentar.


Já com Dulce


Dul: Sim loca, eu prometo (sorri novamente) amanhã ou no máximo sexta a gente saí. Te deixo até mesmo escolher o lugar


Ivalu: Alguém está de muito bom humor (sorri  tem algum coisa, ou melhor, alguma pessoa, que tenha te deixado assim?


Dul: Sim, e ela está bem na minha frente só esperando essa incomoda ligação acabar (fala brincando e ambas sorriem muito)


Ivalu: Eu sabia que vocês tinham voltado, estava muito óbvio no show de hoje que vocês tinham se reaproximado.


Dul: Eu e ele vamos ter que dar um jeito para não sermos mais tão óbvios (sorri) mas me tira uma dúvida, como sabia que eu estava falando do Ucker?


Ivalu: As duas outras opções eram o Christian e o Poncho e imaginei que você não ficaria assim tão feliz com nenhum deles (ambas sorriem) Além do mais, eu sei que o que você teve com esse bundudo é completamente diferente dos seus namoros ou ficantes anteriores.


Dul: Sim, é completamente diferente (fala com um tom de voz apaixonante, enquanto olhava ele nadar na piscina, fazendo com que sua vontade de se juntar a ele aumentasse ainda mais a cada segundo que se passava)


Ivalu: Aí tem coisa (sorri), nunca te vi falar assim de homem nenhum. O que está sentindo por ele amiga?


Dul: Demoraria tempo demais para falar e se tem uma coisa que não posso perder agora é tempo (sorri) posso te ligar depois?


Ivalu: Pode sim, só se lembre de se proteger viu? Não quero ter uma afilhada tão cedo.


Ambas sorriem e se despedem, com certeza falar sobre o que tinha acontecido entre ela e Christopher durante essa turnê para Ivalu seria um momento muito divertido e ao mesmo tempo embaraçoso. Porém não era a hora para fazer isso, deixaria tal momento apenas para quando voltasse para o México. Tudo o que queria fazer agora era aproveitar esse lindo homem que esperava ansiosamente pela companhia dela.


SEI QUE PROMETI UMA HOTE PARA ESSE CAPÍTULO, MAS ELE IA FICAR MUITO EXTENSO, ENTÃO CHEI MELHOR DEIXAR PARA O PRÓXIMO. ESPERO QUE GOSTEM E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE. BJSS


COMENTEM E FAVORITEM MUITO!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce tirou sua canga e sua camisa, as deixando em uma cadeira que havia ali perto e foi em direção a piscina. Ao chegar lá, ela se sentou na beirando deixando apenas seus pés imersos na água. Assim que isso, ela sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo pois a água estava um verdadeiro gelo. Ucker: Não vai entrar? (pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais