Fanfics Brasil - Capítulo 43 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 43

16 visualizações Denunciar


Dulce tirou sua canga e sua camisa, as deixando em uma cadeira que havia ali perto e foi em direção a piscina. Ao chegar lá, ela se sentou na beirando deixando apenas seus pés imersos na água. Assim que isso, ela sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo pois a água estava um verdadeiro gelo.


Ucker: Não vai entrar? (perguntou estando um pouco longe dela, começando logo em seguida a nadar em sua direção)


Dul: Com a água fria desse jeito, nem pensar.


Ucker: Que pena, você estava tão animada com esse momento (falou já chegando perto dela e apoiando seus braços de frente na beirada da piscina, ficando do lado direito de Dulce) E então, quem foi que te ligou?


Dul: Aron Diaz, ele ligou para elogiar nosso show. Disse que cantei e dancei muito bem, consegue acreditar nisso? (seguro o riso ao ver a cara de emburrado que ucker fez ao ouvir esse nome. Ele tinha ficado com tanta raiva que ficou apenas olhando para frente, sem nem ao menos dirigir o olhar para ela)


Ucker: Não sabia que aquele idiota tinha o teu número (Dul não consegue aguentar e acaba sorrindo o que fez com que ele a olhasse ainda com bastante raiva) Não estou vendo graça nenhuma nisso Dul


Dul: Pois eu estou, porque não era ele que me ligou ciumento. Estava falando com a Ivalu.


Ucker: Mas que brincadeira sem graça não é? Parece até as piadas que o Christian conta quando fica bêbado


Dul: Também não precisa me insultar (ambos acabam sorrindo, tendo o clima ficado mais leve em seguida)


Ucker: O que ela queria?


Dul: Ela só ligou para me parabenizar pelo show e me implorar para sairmos quando eu voltasse para o México. Disse que estou devendo uma noite de bebedeira pra ela.


Ucker: já estou ficando com medo disso (ambos novamente sorriem)


Dul: Você também foi assunto na nossa conversa


Ucker: Eu? (Dul assente) Do que falaram sobre mim?


Dul: Foi meio que involuntário na verdade. Ela percebeu que eu estava mais feliz do que o normal e logo deduziu o motivo


Ucker: Quer dizer que você só fica feliz de verdade quando está comigo? (fala com um tom de voz bem sugestivo, enquanto voltou a nadar ficando entre as pernas de Dulce que permanecia sentada na beirada da piscina. Ao chegar lá, ele repousou suas mãos nas pernas dela fazendo leves carinhos na região)


Dul: Não só quando estou contigo, mas você junto com a minha família estão sendo os principais motivos da minha felicidade (Ucker a olha por alguns segundos com aquele brilho no olhar que Dulce já estava começando a se acostumar. Era o olhar que ele fazia quando estava querendo demonstrar o seu amor por ela)


Ucker: Eu te amo muito pequena (sorri ternamente para ela)


Dul: Então era esse o novo apelido? (ele assente com a cabeça) Pensei que eu teria que passar o resto da noite te beijando para você me contar.


Ucker: Considere isso como um prêmio por estar sendo tão carinhosa (ambos sorriem) Gostou do apelido?


Dul: Adorei na verdade, ele é muito carinhoso. Só peço que escolha bem os lugares onde for me chamar assim, não quero ter mais um motivo para ficar sem jeito na frente dos nossos amigos. (Ucker sorri)


Ucker: Não se preocupe, esse apelido ficara só entre a gente. Mas agora mudando um pouco de assunto, você já tem algum compromisso marcado para quando voltarmos amanhã ao México?


Dul: Se não estou enganada a minha agente marcou uma sessão de fotos para uma revista amanhã à noite.


Ucker: Não acha cansativo demais ainda fazer algo amanhã? Eu mesmo tenho certeza que vou chegar muito cansado.


Dul: Imagina eu, só vou mesmo porque ela tinha marcado isso antes dessa turnê e a revista até mesmo adiou porque quer muito que eu seja a capa. Eu conversei depois com ela e pedi para não marcasse mais nada até o Pedro nos informar de quanto tempo será a nossa folga dessa vez.


Ucker: Foi uma turnê muito longa e cansativa, imagino que ele dará no mínimo o resto dessa semana de folga.


Dul: Deus te ouça (ambos sorriem) mas e você? Já tem algo marcado?


Ucker: Sim, tenho um maravilhoso encontro marcado com a minha cama durante todo o resto da semana (sorri)


Dul: Vai passar o resto da semana dormindo? (pergunta um pouco surpresa pois Ucker sempre foi agitado e gostava muito de sair) Não vai nem visitar a sua família?


Ucker: Não vou poder na verdade. Minha mãe, meu pai e meus irmãos viajaram para a suíça para visitarem parte da família que mora lá e que há muito tempo não temos contato. Até me chamaram para ir, mas eu não queria fazer outra viajem cansativa logo ao chegar no México.


Dul: Então o seu plano é passar o resto dessa semana sozinho em casa e dormindo?


Ucker: Não precisa necessariamente ser sozinho, estou aceitando companhias (sorri)


Dul: Que tipos de companhias? (pergunta sorrindo e entrando na brincadeira dele)


Ucker: Na verdade eu só que quero uma. Tem que ser uma mulher mais ou menos da minha idade, ruiva e de estatura discutível (prende o sorriso ao ver a cara emburrada que Dulce havia feito)


Dul: Tava demorando pra falar da minha altura né Ucker?


Ucker: E quem disse que eu estou falando de você?


Dul: Bem, imagino que não tenha muitas mulheres que tenham essas características e acho ainda mais difícil você conhecer alguém assim.


Ucker: Tudo bem investigadora, você ganhou (Dul sorri) quero a sua e somente a sua companhia na minha casa.


Dul: O pedido é tentador, mas não sei se poderei aceitar.


Ucker: Por que não?


Dul: Como já te disse, além dessa sessão de fotos eu estou devendo uma bebedeira com a Ivalu nessa semana. No dia seguinte a isso eu com certeza vou estar de ressaca e acredite em mim, você não vai querer me ver desse jeito.


Ucker: Você fica tão mal assim quando está de ressaca?


Dul: Infelizmente sim. Até aguento beber uma quantidade razoável de álcool, mas quando o assunto é ressaca a minha resistência quase não existe.


Ucker: Ta aí mais um motivo para você me ir na minha casa. Quem mais irá ter paciência de te aguentar de ressaca sem ser eu?


Dul: Você também não vai aguentar, acredite. As únicas pessoas que me viram e cuidaram de mim nesse estado foram a Ivalu e a minha mãe e já que a Ivalu está me obrigando a beber, ela que cuide de mim.


Dulce sorri mas estranha ao não ver Christopher ter a mesma reação, será que ele tinha se chateado com ela por ter recusado o convite de ir na casa dele? Pensava que ele tinha entendido que ela não estava realmente recusando, logicamente durante toda uma semana ela teria tempo mais do que suficiente para ficar com ele, só estava mesmo fazendo o seu habitual charme que ele sempre percebia, mas agora ela estava em dúvida sobre essa percepção.


Dul: Você se ch... (para de falar ao vê-lo sorrir daquela forma que sempre mexia com ela, ele estava dando o seu melhor sorriso sedutor)


Ucker: Pelo visto vou ter que te convencer.


Dul: Do que está fa...


Dulce não consegue terminar a sua pergunta pois Ucker, que estava com seus braços apoiados nas pernas dela, a puxa, fazendo Dulce cair bruscamente na piscina. Quando emergiu, ainda sem entender muito bem o que estava acontecendo pois tudo estava sendo muito rápido, Ucker a abraçou fortemente pela cintura e a imprensou contra a borda da piscina a dando um beijo de tirar o folego.



Ele a beijava com muita intensidade, demonstrando todas as habilidades que tinha nesse ato e o que Dulce inevitavelmente perderia se não fosse visita-lo. Apesar de não ter tido tempo para entender tudo o que estava acontecendo, Dulce não teve como recusar um beijo desse dado por Christopher. Ele sabia como ninguém a provocar, sabia com faze-la perder a cabeça e se esquecer de tudo, se entregando completamente a ele e isso ainda há a surpreendia muito. Nunca um homem tinha tido esse poder sobre ela, nunca um homem a fez perder a noção dos seus pensamentos e dos seus sentidos, ficando apenas com um desejo incontrolável. Apesar de terem colocado algumas regras no relacionamento deles com o único objetivo de preserva-los frente a imprensa e a Pedro, Dulce sabia que se Ucker a beijasse dessa forma em qualquer lugar, ela aceitaria qualquer coisa que ele pedisse.


Após vários minutos onde os dois se beijavam de maneira muito intensa e amorosa, se entregando completamente ao momento, o beijo chegou ao fim por falta de folego. Ambos permaneceram com os rostos bem próximos um ao outro, com as respirações bastante ofegantes e com os lábios inchados.


Ucker: E então? Acha que vai conseguir passar o resto da semana sem ter um beijo desses? (ele espera alguns segundos e depois sorri ao perceber que tinha impactado tanto a Dulce, que ela nem conseguia formular uma frase direito)


Dul: Então foi só por isso que me beijou assim? Para mostrar o que eu perderia se não te visse mais nessa semana?


Ucker: Na verdade eu estava querendo muito te beijar assim, só aproveitei a oportunidade (ambos sorriem)


Dul: Isso não se faz seu malvado


Ucker: É claro que se faz, afinal somos namorados. O normal é que a gente se beije, não é?


Dul: Beijar sim, mas um beijo como esse é muito... (para de falar pois pensava em qual palavra melhor descrevia o que estava sentindo)


Ao perceber isso, Ucker deu um leve sorriso e se aproximou ainda mais da boca de Dulce.


Ucker: Excitante?


Christopher perguntou dando uma leve mordida no lábio inferior de Dulce que decidiu tomar logo uma atitude. Não iria mais deixá-lo se deliciar a provocando dessa forma. O queria, queria muito esse lindo e amável homem que estava na sua frente e ia se entregar completamente a esse desejo. Dulce então passou seus braços ao redor do pescoço dele e o puxou para um beijo tão intenso quanto o anterior e ali Ucker entendeu perfeitamente o que ela queria. Era hora de pararem com as provocações e se entregarem mais uma vez ao amor que sentiam.


E CÁ ESTOU EU NOVAMENTE ADIANDO A HOT VONDY KKKK, MAS COMO VAI SER MUITO ESPECIAL TINHA QUE TER TODA UMA PREPARAÇÃO ANTES. ESPERO QUE GOSTEM! BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE. COMENTEM E FAVORITEM MUITO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante o beijo Christopher e Dulce praticamente devoravam a boca um do outro, explorando cada detalhe delas enquanto suas línguas se encontravam em perfeita sintonia, era sem sombra de dúvidas um dos beijos mais intensos e provocantes que já haviam trocado e o motivo disso era que tentavam através desse ato saciar o desejo que inebriava de desejo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais