Fanfics Brasil - Capítulo 44 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 44

15 visualizações Denunciar


Durante o beijo Christopher e Dulce praticamente devoravam a boca um do outro, explorando cada detalhe delas enquanto suas línguas se encontravam em perfeita sintonia, era sem sombra de dúvidas um dos beijos mais intensos e provocantes que já haviam trocado e o motivo disso era que tentavam através desse ato saciar o desejo que inebriava de desejo os seus corpos a cada segundo que se passava, mas ambos sabiam que somente um beijo, por mais intenso que fosse, não seria suficiente para satisfaze-los. Apesar de só terem feito amor uma única vez, ambos se conheciam perfeitamente para saberem o que realmente queriam.  Não só queriam, como estavam necessitados de fazerem amor e sentir o calor inconfundível do contato dos seus corpos. Após longos e prazerosos minutos, o beijo chegou ao fim somente por falta de folego. Após o beijo, eles ficaram olhando fixamente para aas bocas inchadas um do outro em razão do beijo intenso que haviam acabado de trocar. Suas respirações estavam ofegantes e o desejo inebriava suas mentes de tal maneira que não estavam nem conseguindo formular alguma palavra.


Dul: Vamos para o quarto (falou após cerca de 30 segundos, passando seu olhar da boca para os olhos de Ucker que também a olhou)


Ucker: Não vai dar, preciso de ter agora Dul. Não vou conseguiu me aguentar até chegarmos no quarto.


Dul: Nós estamos em uma piscina Ucker, a qualquer momento alguém pode passar e nos ver.


Ucker: Ninguém vai passar aqui uma hora dessas Dul, praticamente todo mundo do hotel já está dormindo (ele se aproxima mais da boca de Dulce, dando uma leve mordida no lábio inferior dela) Mas se não quiser, nós podemos parar por aqui e irmos para o quarto fazer outra co...


Não teve tempo de terminar a frase pois Dulce, que ainda estava com seus braços enlaçados no pescoço dele, o puxou com uma certa força em sua direção para beija-lo. Apesar do movimento ter sido brusco, Ucker não foi pego de surpresa pois era exatamente isso que esperava que acontecesse. Ele conhecia os sinais que o corpo dela dava quanto estava com vontade de fazer amor com ele e tinha certeza que tudo o que precisava era de um incentivo para continuarem o que estavam fazendo e não tinha incentivo melhor do que ter a possibilidade de não fazerem amor hoje. Dulce se entregou completamente ao seu desejo e a partir desse momento, pouco importava para ela o lugar onde estavam ou mesmo a remota possibilidade de alguém os verem nesse momento.


O beijo era tão intenso quanto o anterior, porém dessa vez eles tiveram um melhor controle sobre os seus movimentos. Ucker inclinou um pouco a cabeça para conseguir aprofundar ainda mais esse beijo e Dul aceitou de muito bom grado o movimento, abraçando o pescoço dele com ainda mais força, fazendo com que os corpos deles ficassem colados um ao outro. Depois de alguns minutos, o beijo não era mais suficiente pois a necessidade de se tocarem era maior do que qualquer outra coisa. Ucker então parou de beijar Dulce na boca e começou a distribuir vários beijos no pescoço dela. Dulce, ao sentir esses beijos em uma região que era tão sensível no seu corpo, soltou um leve gemido de satisfação enquanto fazia leves carinhos com as mãos no cabelo dele.


Dul: Continua bebe, ta muito bom (sussurrou no ouvido dele)


Ao notar o quão Dulce já estava impactada com meros beijos no pescoço, Ucker tratou logo de intensificar ainda mais as carícias. Ele então começou a fazer uma trilha de beijos em direção aos seios dela, que se movimentavam freneticamente em razão da sua respiração descompensada. No meio disso, ele agilmente tirou a parte de cima do biquíni dela o deixando boiando na piscina. Ao terminar de fazer isso ele chegou em frente a eles e teve a visão que tanto o maravilhava e o deixavam louco por aquela linda e complicada ruiva. Ucker deu um leve sorriso para logo abocanhar um dos seios de Dulce, enquanto apertava o outro com a mão.  Sugava os seios dela, alternando entre eles enquanto se deliciava com essa parte do corpo de sua amada. Após vários minutos, ele voltou a sua atenção para o rosto dela e sorriu satisfeito. Por mais que ouvisse os gemidos ainda baixos dela fossem muito satisfatórios, não se comparava ao ver o semblante dela que demonstrava todo o prazer que estava sentindo com as carícias de Ucker. Seus olhos estavam fechados e sua boca entreaberta. Ele então a deu um leve selinho, fazendo com que Dulce abrisse seus olhos e logo depois os fechou novamente ao ser beijada por ele.


Dessa vez o beijo não era tão ávido quanto os anteriores, era bem mais lento e carinhoso. Dulce o agarra firmemente pelas costas o trazendo ainda mais para si. Por mais que todos esses beijos e caricias estivessem sendo incríveis, seus corpos clamavam pelo ato final,  precisavam se conectarem.


Dul: Ucker, eu preciso... (sussurra após o fim do beijo)


Ucker: Eu sei, eu também preciso. Preciso de tornar minha mais uma vez.


Para a sorte de ambos, a bermuda que Ucker usava tinha parado na beirada da piscina e, enquanto a beijava novamente, ele a pegou e tirou do bolso o preservativo que havia trazido apenas por segurança, pois nem nos seus melhores pensamentos, ele imaginou que Dulce fosse aceitar se entregar a ele nesse local.


De uma forma um pouco desengonçada, pois a parte debaixo dos corpos deles estavam submersas na água, ucker tirou sua cueca e colocou o preservativo. Após isso, mesmo estando inebriado de desejo de conectar seu corpo novamente com o de Dulce, ele viu ali a oportunidade perfeita para fazer um inédito carinho no corpo dela. Ele então afastou para o lado a parte de baixo do biquíni que Dulce usava e passou sua mão na feminidade dela, dando um leve sorriso ao sentir que ela já estava molhada e pronta para recebê-lo. Ao sentir tal caricia, Dulce soltou um gemido um pouco mais alto que os anteriores. Nunca tinha sentido essa sensação antes e, quando Ucker aumentou um pouco mais a velocidade dos movimentos naquela região, ela fechou novamente os olhos e começou a gemer com uma maior frequência.


-Céus, isso é maravilhoso (falou em pensamentos)


Por mais que estivesse adorando essa caricia, Dul começou a sentir que estava perto de chegar ao seu clímax e não era dessa forma que queria que isso acontecesse.


Dul: Ucker para...eu vou...ohhh (gemeu ainda mais alto, não conseguindo completar a frase)


Christopher, porém, entendeu muito bem o recado e tirou a sua mão daquela região. Em seguida ele penetrou Dulce com força, bem diferente do carinho e da cautela que havia feito na vez anterior. Não iria conseguir se controlar dessa vez, seu desejo não iria permitir. Ele então começou a se movimentou rapidamente dentro de Dulce, fazendo com que o corpo dela se chocasse com força contra a beirada da piscina onde estava encostada. Apesar de ter sido diferente, o prazer que sentia com aqueles movimentos eram igualmente prazerosos. Em razão disso, ela voltou a entrelaçar suas pernas na cintura dele e seus braços ao redor do pescoço, enquanto Ucker colocou suas mãos na bun/da dela, a segurando com uma certa força.


Apesar de estar um pouco sem jeito, Dulce começou a movimentar seu quadril contra o membro de Ucker e, após alguns segundos, ambos encontraram a sintonia perfeita. Seus corpos se movimentavam freneticamente e, em razão do suor, deslizavam com facilidade um contra o outro enquanto produziam um certo barulho em razão da força que estavam usando nesses movimentos, em especial Christopher.


Ucker/Dul: Ohhhhhh (gemeram alto e de maneira prolongada)


Tentaram se beijar a todo custo na falha tentativa de suprimirem os seus gemidos que insistiam em saírem cada vez mais altos e frequentes. Porém o prazer era tanto, que suas bocas não conseguiam se encontrar. Tudo o que conseguiram fazer foi deixa-las perto uma da outra enquanto gemiam e se olhavam de forma muito intensa, ficando presos nessa troca de olhares.


Após várias estocadas e gemidos, ambos chegaram ao clímax juntos, tendo sido esse tão intenso que seus corpos ficaram dormentes e completamente sem forças. Em um último ato, Ucker se aproximou novamente da beirada da piscina com Dulce entrelaça nele pela cintura e a encostou ali, para que ela não afundasse na piscina pois não tinha mais forças para segura-la. Ambos permanecerem abraçados, com Ucker dando alguns leves beijos no pescoço suado dela enquanto esperavam suas respirações e seus corpos se normalizarem. Após dois minutos, Dul o deu um leve empurrão no ombro, dando o sinal para Ucker que queria olha-lo nos olhos o que ele fez logo em seguida.


Ucker: Você tá bem?


Dul: Nunca estive tão bem na minha vida (ambos sorriram) Foi perfeito meu amor


Ucker: Eu te amo pequena, te amo muito


Dul: Eu também te amo muito mi angelito


Ambos sorriram carinhosamente e deram um beijo logo em seguida, apenas encostando os seus lábios. Em seguida Ucker desconectou seu corpo do de Dulce e ambos deram um leve gemido com esse ato.


Dul: Pode pegar a parte de cima do meu biquini? (perguntou vendo que tal peça estava boiando na piscina um pouco longe de onde eles estavam)


Ucker: Não vejo necessidade, você fica bem melhor assim (diz sorrindo e olhando para os seios descobertos de Dulce dando logo em seguida um beijo na parte de cima de um deles) Eles são lindos (fala voltando a olha-la)


Dul: Uma outra hora se você se comportar eu talvez fique assim, mas agora realmente preciso dele (se referindo a peça)


Ucker: vai realmente usa-los? Com certeza está todo molhado.


Dul: Eu sei, mas não posso subir para o meu quarto desse jeito. Posso? (pergunta brincando)


Ucker: Claro que não, não quero que ninguém te veja assim. Só eu posso ter essa regalia. (Ucker sorri e recebe logo em seguida um selinho de Dulce)


Dul: Então meu ciumento, vai lá pega-lo. (da leves tapinhas nas costas dele)


Em seguida Christopher vai em direção a parte de cima do biquini que Dulce usava e o trouxe de volta a ela que precisou da ajuda de Ucker para amarra-lo.


Ucker; Pronto (fala após dar um rápido beijo nas costas de Dulce que sorriu com o feito) Quer subir para o quarto agora? (ela se vira para olha-lo)


Dul: Sim, acho melhor. Já está ficando frio demais aqui.


Christopher assente e sorri levemente ao notar que o corpo de Dulce estava tremendo bastante em razão do frio. Ele então se aproximou dela e a abraçou, passou seus braços ao redor do pescoço dela na tentativa de aquece-la, dando também um beijo nas madeixas molhadas dela. Dulce, por sua vez, passou seus braços ao redor da cintura de Ucker, apoiando sua cabeça no peitoral dele.


Ucker: Vamos logo então, não quero que minha ruiva favorita pegue um resfriado (fala sussurrando no ouvido dela que sorriu carinhosamente com o dito, dando um rápido beijo no peitoral dele em sinal de agradecimento)


Em seguida ambos se separavam do abraço e, após Ucker ter ajeitado melhor a sunga que usava, eles saíram da piscina e foram até uma cadeira onde Dulce havia trazido uma toalha. Enxugaram-se nela e depois vestiram as roupas que haviam trazido. Tinham ficado todas coladas em seus corpos pois eles ainda estavam úmidos, porém não havia mais nada para fazer. Eles então caminharam para a parte de dentro do hotel, pegaram o elevador e foram para andar onde estavam hospedados. Ao chegarem lá, eles foram em direção ao quarto de Dulce.


Ucker: Quer que eu durma com você hoje? (pergunta já sabendo mais ou menos a resposta)


Dul: É claro que quero, preciso muito do seu abraço hoje. (ele sorri)


Ucker: Vou só no meu quarto tomar um banho e depois venho pra cá, tá?


Dulce assente e o dá um rápido selinho. Em seguida Ucker foi para o seu quarto e Dulce foi para o seu, onde também iria tomar um banho para tirar o cloro do seu corpo e dos seus cabelos.


15 minutos depois...


Dulce já estava deitada em sua cama apenas esperando Christopher chegar e já estava começando a estranhar a demora dele.


Dul: AI Uckerman, só você mesmo para fazer eu me atrasar para dormir. (sorri negando com a cabeça e logo em seguida ela escutou umas batidas na porta)


Se levantou de sua cama e caminhou em direção a porta, a abrindo logo em seguida.


Dul: Demorou hein? (Ucker sorri)


Ucker: Posso entrar?


Dul: Deve entrar (sorri e dá espaço para ele entrar, fechando a porta logo em seguida)


Ucker; Desculpa a demora (fala a vendo andar em sua direção) Encontrei o Poncho e a Annie quando estava vindo pra cá e você sabe como é papo de bêbado... Tive que inventar uma desculpa mirabolante para conseguir me afastar deles


Dul: E que desculpa foi essa? (pergunta passando seus braços pelo pescoço dele que por sua vez a abraçou pela cintura)


Ucker: Eu disse que estava com pressa para ir na praia surfar (ambos sorriem amplamente)


Dul: E eles acreditaram nisso? (ele assente ainda sorrindo) Mas aqui nem praia tem


Ucker: Não se pode cobrar muito raciocínio de dois bêbados (sorri)


Dul: E a May, o Chris e o Pedro? Não viu eles?


Ucker: Eles estavam saindo do elevador, então praticamente corri até aqui para que eles não se aproximassem demais. Pareciam tão bêbados quanto a Annie e o Poncho.


Dul: O Pedro parecia bêbado? (ele assente) Essa com certeza seria uma boa conversa, nunca vi ele bêbado antes.


Ucker: Nem eu, mas apesar da curiosidade em saber as besteiras que ele falaria (ambos sorriem) a vontade de chegar aqui e te ver era muito maior. (Dul sorri carinhosamente e o dá um selinho)


DUl: Vamos dormir agora sim? Estou com muito sono


Ucker: Novidade (ambos sorriem e em seguida começam a andar em direção a cama, se deitando cada um de lado e de frente para o outro) Já ia me esquecendo de dizer, Adorei o seu pijama



Dulce deu uma rápida olhada para o pijama que usava e só nesse momento ela percebeu que havia esquecido, por um breve momento, que iria dormir com Christopher. Tinha colocado um dos pijamas mais “largados” que tinha, mas que era também um dos mais confortáveis.


Ucker: Você ficou linda nele


Dul: Não minta pra mim Ucker, esse é um dos pijamas mais velhos que tenho


Ucker: Não estou mentindo, você ficou realmente muito bonita com ele, te deixou com uma aparência mais... Casual


Dul: Casual? (pergunta um pouco confusa, o que ele queria dizer com isso?)


Ucker: Sim, casual. Apesar de você ficar perfeita quando está maquiava e com uma roupa mais produzida, nada supera pra mim a sua aparência natural. Fica ainda mais linda e fofa (sorri de forma muito meiga para Dulce)


Ela ficou alguns segundos apenas o olhando sem conseguir expressar o que estava sentindo no momento. Nunca imaginou esse lado de Christopher, por mais que soubesse que ele era muito amoroso quando começaram a namorar, ele nunca tinha demonstrado esse carinho com esses detalhes e sabia muito bem o porquê dele estar fazendo isso agora.... Ele a amava, amava a Dulce Maria que não era uma das pessoas mais famosas do México, para ele isso pouco importava na verdade. Ele amava a Dulce Maria do cotidiano, com todos os seus defeitos que poucos conheciam.


Dul: Eu te amo Ucker, você é perfeito.


Ambos sorriem e trocam um beijo repleto de amor e de carinho. Em seguida Dulce o abraça pela cintura e repousa sua cabeça no peitoral de Ucker que, por sua vez, a abraça por cima dos ombros, a trazendo mais para si.


Ucker: Boa noite Dul, durma bem. (falou a dando um beijo no topo da cabeça)


Dul: Boa noite Angelito


Em seguida, em decorrência do horário e do imenso cansaço que sentiam, eles dormiram rapidamente em um sono que certamente seria muito tranquilo pois além de não terem preocupações, eles estavam abraçados um ao outro e não tinha, para eles, uma forma melhor para terem um sono tranquilo.


TA AI A HOT QUE TANTO FALEI KKK. ESPERO QUE GOSTEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE.


COMENTEM E FAVORITEM MUITO!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... (Dulce narrando) Após uma excelente noite de sono e ainda bastante sonolenta eu começo a acordar e a primeira coisa que penso em fazer é passar minhas mãos do lado direito da cama onde a pessoa responsável pelo meu belo sono estava. Ao não senti-lo ali, abro meus olhos que estavam até então fechados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais