Fanfics Brasil - Capítulo 45 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 45

523 visualizações Denunciar


No dia seguinte... (Dulce narrando)


Após uma excelente noite de sono e ainda bastante sonolenta eu começo a acordar e a primeira coisa que penso em fazer é passar minhas mãos do lado direito da cama onde a pessoa responsável pelo meu belo sono estava. Ao não senti-lo ali, abro meus olhos que estavam até então fechados e fico procurando por ele no quarto.


- Talvez ele esteja no banheiro


Fazendo muito esforço pois estava com muita preguiça de levantar, eu caminho em direção do banheiro e, ao chegar perto dele, eu percebo que a porta estava aberta e também não tinha nenhum sinal dele por lá. Caminho de volta para a cama e, ao passar o olhar pela mesa que havia ali perto, eu percebo que as roupas dele não estavam mais ali o que indicava que ele já tinha ido embora. Volto então para minha cama, me sento nela e pego o meu celular para saber que horas já eram.


- Por que acordei tão cedo?


Eram apenas sete horas da manhã, eu nunca acordo assim tão cedo, a não ser que tenha um compromisso muito importante nesse horário o que não era o caso, o único compromisso que tenho hoje é o de ir ao aeroporto para voltar, junto com toda a banda, para o México. O que aconteceu comigo?


Assim que me fiz essa pergunta, eu notei que havia um pedaço de papel dobrado no criado mudo ao lado da cama. Pego ele e, assim que começo a ler, eu sorrio


“Bom dia pequena, dormiu bem? Espero que eu não tenha perturbado o seu sono.


Acordei cedo e fiquei com muita vontade de fazer exercícios, mas é bem provável que quando você ler essa carta eu já esteja almoçando com o pessoal no restaurante já que você é uma ruiva muito dorminhoca. Enfim, você estava tão bonita dormindo que eu fiquei com pena de te acordar para avisar que eu já estava saindo. Beijos e nos encontramos mais tarde.


Ps: Decidi escrever essa carta ao invés de mandar uma mensagem no seu whatsapp porque acho que a carta é um gesto mais romântico. Beijos pequena, te amo muito!”


Leio toda essa carta com um sorriso estampado no rosto e percebendo finalmente o motivo de ter acordado tão cedo. Pode parecer estranho, mas tenho certeza que só acordei agora porque meu corpo estranhou o dele não estar mais me abraçando, tomara que eu não me acostume com isso porque senão terei sérios problemas para ter uma boa noite de sono, afinal não irei dormir com ele todos os dias daqui pra frente. Após isso, eu decido me deitar e tentar dormir novamente o que, mesmo não tendo ele ao meu lado, não foi muito difícil pois eu ainda estava com muito sono. (Fim da narração)


Algumas horas depois...


Maite, Guido, Christopher e Cristian estavam no restaurante do hotel terminando de almoçar e o assunto principal da conversa deles era o que tinha ocorrido ontem na churrascaria.


Crhis: Nunca comi tanto na minha vida bebezão, você perdeu um grande banquete


Ucker: O pouco que comi estava mesmo muito gostoso, mas eu estava cansado demais para aproveitar.


Chris: Cansado, sei... (falou e olhou para ele com o semblante bem desconfiado afinal, todos que estava ali sabiam que ele havia voltado para o hotel com Dulce e tinham certeza que não haviam feito isso apenas para descansarem)


Guido: E a Dul, Ucker? Onde ele está?


Ucker: Conhecendo aquela ruiva como e conheço, deve estar começando a acordar. (todos ali sorriem) Agora eu quero tirar uma dúvida com vocês.


May: Qual dúvida?


Ucker: Onde estão o Poncho e a Annie? Eles não costumam dormir tanto assim. (May, Guido e Chris se olham rapidamente)


May: Bem, sobre eles... (dá uma pausa pensando qual seria a melhor forma de contar isso)


Ucker: O que foi May? Aconteceu alguma coisa com eles ontem?


May: Sim, eles brigaram e foi uma briga feia.


Ucker: Por que eles brigaram? Achei que eles estavam felizes juntos.


Guido: A gente também não sabe direito o que aconteceu, só ouvimos eles gritando um com o outro e depois passaram o resto da noite separados e sem se falarem


Chris: Eu até fui atrás da Annie pra saber o que tinha acontecido, mas quando vi a cara de brava dela eu desisti. Fazia muito tempo que eu não via ela desse jeito.


Os quatro ficam mais um tempo conversando sobre o que tinha acontecido entre Poncho e Annie, mas não chegam a nenhuma resposta que fosse realmente convincente, o jeito era esperar eles aparecerem e estarem dispostos a contar o que havia acontecido. Após terminarem o almoço, Guido, Maite e Christian pediram sobremesas enquanto Ucker avisou que iria voltar ao quarto para terminar de arrumar suas malas. Cerca de 15 minutos após ter saído, Dulce aparecei no restaurante, indo até a mesa onde seus amigos estavam sentados.


Dul: Bom dia gente (fala com bom humor se sentando ao lado de Christian)


May: Quem é viva sempre aparece né Dul? (pergunta sorrindo)


Dul: Não começa May


Chris: Passou mesmo todo esse tempo dormindo Dul? Nem eu que sou preguiçoso com orgulho consigo dormir tanto assim


Dul: Eu acordei tarde sim, mas não dormi essa manhã toda. Acordei umas nove horas e, depois te ter tomado banho eu recebi uma ligação da dona Blanca e ai vocês já sabem... tive que contar todos os detalhes dessa turnê (todos sorriram e assentiram sabendo que a mãe de Dulce realmente gostava muito de saber o que estava acontecendo no trabalho de sua filha, já que ficavam muito distantes para terem um contato pessoal e mais próximo)


May: E como foi a noite de sono amiga? Dormiu bem?


Dul: Maravilhosamente bem (sorriu ao se lembrar da noite anterior)


Chris: Maravilhosamente bem acompanhada também?


Guido: Christian! (o repreende)


Chris: Que foi careca? Eu pelo menos tive coragem pra perguntar (May e Guido sorriem enquanto negam com a cabeça em razão da indiscrição de Christian que, apesar de acharem errado, realmente sanaria a curiosidade que eles estavam tendo)


Dul: Respondendo sua pergunta nenhum pouco indiscreta beterraba (sorri) sim, eu dormi muito bem acompanhada. Os travesseiros daqui são muito confortáveis.


Todos sorriem e seus amigos decidem não insistir mais nesse assunto, por mais que tivessem certeza que Dulce estava escondendo o que era muito óbvio pela felicidade que ela e Christopher demonstravam na manhã de hoje, eles tinham sim dormido juntos. Apesar de ter a noção que seus amigos não acreditaram nenhum pouco na sua mentira, não ia ser indiscreta ao ponto de falar explicitamente que dormindo com Christopher na noite passada, tinha muita vergonha para falar desses assuntos. Talvez se estivesse sozinha com Maite, se sentiria mais confortável para contar a verdade.


Após isso, Guido, Maite e Christian contaram a Dulce tudo o que tinha acontecido ontem na churrascaria, inclusive a briga entre Poncho e Anahí que também deixou Dulce muito preocupada, afinal tinha vista o quão felizes seus amigos estavam e era muito estranho eles terem tido uma briga tão de repente. Enquanto conversavam, Dulce pediu seu almoço e o comeu bem rapidamente pois daqui a pouco eles tinham que voltarem para seus quartos para entregarem suas malas para o pessoal da produção da banda, transformando todo aquele andar na habitual correria que tinham quando estavam prestes a saírem de um hotel. Após terminar seu almoço, os quatro foram juntos até o elevador e se encaminharam para o andar onde estavam hospedados, chegando lá cada um foi para seu respectivo quarto.


20 minutos depois...


A correria já estava feita e era até difícil encontrar alguém dentre as várias pessoas que passavam pelos corredores, levando as malas de toda a equipe da banda. Como era uma turnê muito longa, todos levaram malas além do normal, o que resultou em uma correria maior ainda. Tirando os que estavam nessa tarefa, o restante da banda estava em seus quartos terminando de se arrumarem pois em poucos minutos eles iriam para uma van que os levariam para o aeroporto.


Annie narrando...


Termino de me arrumar e fico parada em frente ao espelho refletindo sobre tudo o que tinha acontecido ontem. Como pude ser tão inocente ao ponto de pensar que ele iria corresponder? Como pude ser tão burra para pensar que ele também me amaria? Por mais que ele tentasse explicar, nada irá justificar o fato dele ter beijado outra. Eu também já fiquei bêbada em festas, mas nem por isso beijei outras pessoas pois eu levava muito a sério o nosso compromisso, algo que claramente ele não fez e eu também não mais faria. Por mim nós terminamos por aqui Poncho, não tenho paciência para ter outro namoro dessa forma, preciso de algo mais maduro e isso você claramente não é capaz de oferecer. Se vier me procurar eu até aceito sermos amigos pelo bem estar da banda, mas nada além disso. Bem que eu devia ter escutado o Pedro quando ele disse que isso não daria certo. (fim da narração)


Após se olhar por mais alguns instantes, Annie suspira pesadamente e sai daquele quarto pois já estava na hora marcada por Pedro para saírem desse hotel. Todos, em tempos diferentes, se encaminharam até o elevador e se encontram no hall do hotel onde Pedro havia combinado de todos se encontrarem para saírem juntos. Após ter a certeza que todos estavam ali, Pedro pediu para que todos se dirigissem as vans que já os esperavam do lado de fora do hotel. Enquanto caminha até a van que levaria exclusivamente os cantores e Pedro, Dulce viu Christopher conversando com Poncho que não parecia muito animado, mas ela não notou isso. Ao encontrar com o olhar de Ucker, ela sorriu e meneou com a cabeça em sinal de comprimento e ambos sorriram de forma cúmplice um para outro. Em seguida todos entraram na van e foram sentados juntos em uma mesma fileira; Christian, Christopher, Poncho e Pedro/ Dulce, Anahí e Maite.


Enquanto a van se dirigia ao aeroporto, Dulce e Maite tentaram, de uma maneira cuidadosa e indireta, fazer com que Annie contasse o que de tão grave havia acontecido entre ela e Poncho, mas a mesma não estava com muita vontade de falar sobre isso e logo pediu para mudarem de assunto o que só deixou suas amigas ainda mais preocupadas pois não era essa Anahí que elas conheciam, ela estava muito triste e calada. Apesar disso, perceberam que ainda não era a hora de insistirem nesse assunto, Annie claramente precisava de um tempo maior para refletir e Poncho não estava muito diferente. A grande diferença é que ele já se sentia confortável o suficiente para contar aos seus amigos do ocorrido.


Ucker: Você tentou falar isso pra ela?


Poncho: Eu tentei mas ela não me deixou falar e como eu já estava bêbado acabei ficando também chateado com a forma que ela tava me tratando e me afastei. (suspira pesadamente e logo em seguida, junto a Ucker, ele olha espantando para Cristian que tinha dado um rápido sorriso) Isso não tem graça Chris


Chris: Eu sei, me desculpa. É só que é muito trágico saber que toda a briga e o afastamento de vocês aconteceram somente por causa de um mal entendido.


Alguns minutos depois...


DESCULPEM PELO SUMIÇO PESSOAL, COMO JA DISSE NO CAPÍTULO ANTERIOR EU ESTOU TENDO MUITO TRABALHO NESSA SEMANA. ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO E TENHAM TODAS UM MARAVILHOSO NATAL. NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E FAVORITAR. BJSS


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No aeroporto... Ao chegarem, todos se depararam com uma multidão de fãs os esperando e todos ficaram muito surpresos com isso. Estavam acostumados a terem esse tipo de comoção em quase todos os países, porém nos estados unidos eles não eram assim tão conhecidos, o que foi mudando a cada show que o RBD fazia e apó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais