Fanfics Brasil - Capítulo 46 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 46

519 visualizações Denunciar


No aeroporto...


Ao chegarem, todos se depararam com uma multidão de fãs os esperando e todos ficaram muito surpresos com isso. Estavam acostumados a terem esse tipo de comoção em quase todos os países, porém nos estados unidos eles não eram assim tão conhecidos, o que foi mudando a cada show que o RBD fazia e após fazerem o último show dessa turnê, eles alcançaram também em solo americano o título de fenômeno. Para se ter uma ideia, havia o triplo de pessoas os esperando se comparado ao número que tinha no dia em que chegaram ao país. Apesar da surpresa e até mesmo da emoção de alguns dos integrantes ao verem o tamanho do sucesso que haviam alcançado em um mercado tão competitivo quanto esse, nenhum dos integrantes principais deram entrevistas. O máximo que fizeram foi darem alguns autógrafos e tirarem algumas fotos e o motivo para isso, dessa vez, não era cansaço. Na verdade, todos estavam enfadados após terem almoçado e virem direto para o aeroporto, o único que concedeu uma entrevista, mesmo que rápida, foi Pedro Damian, que agradeceu todo o carinho recebido pela imprensa e principalmente pelos fãs e revelou que a banda em breve voltaria para os EUA para fazerem mais shows, mas ele disse isso mais no intuito de agradar os fãs, pois não havia nenhum plano de voltarem para esse país ainda esse ano, talvez no próximo. Todos então seguiram em direção a uma sala de embarque especial onde somente a banda ficaria e, mesmo com o tumulto, conseguiram ir até lá sem muitas dificuldades pois o aeroporto tinha montado um esquema de segurança especial para a banda, deixando o caminho livre até essa sala.


Quando chegaram nela, Pedro foi falar com o piloto que estava apenas aguardando uma autorização para entrar no avião e começar a viajem de volta ao México. Enquanto isso, Poncho, Christian e Dulce estavam em volta de Maite que mostrava para eles, no seu celular, algumas postagens no Instagram em que tinha sido marcada do último show que eles haviam feito. Anahí, por sua vez, estava sentada em uma cadeira um pouco distante deles olhando algumas coisas no seu celular apenas para passar o tempo, não queria, pelo menos agora, ficar perto de Poncho pois ainda estava muito brava e chateada com o que ele havia feito. Já Christopher estava em uma conversa animada com Guido sobre instrumentos musicais, algo que ele amava muito e que estava prestes a começar a sua própria coleção já que havia montado um estúdio próprio em sua casa. Por esse motivo, ele estava pegando algumas dicas com Guido sobre as melhores marcas desses instrumentos.


May: Achei essa foto muito boa, o que acham?



Chris: Não sei ao certo, to achando ela um pouco estranha


May: Estranha por que?


Chris: Não sei dizer... (da uma pausa, fingindo que está pensando) acho que deve ser as suas pernas tortas


Dul e Poncho sorriem com a brincadeira, já Maite dá um tapa no ombro de Christian com uma certa força, por mais que também tenha levado essa situação na brincadeira.


Poncho: Não liga pro nosso palhacinho May, você ficou linda nessa foto. Com certeza estar perto de mim ajudou nisso. (todos sorriem olhando para ele)


May: Se pra ficar bonita eu tenho que estar ao lado de homens bonitos, o que me diz sobre a minha beleza nessa foto Dul? (pergunta sorrindo e passando para outra foto)



Chris: Quer ver ela dizer que você ta uma deusa nessa May? (todos sorriram e assim que Dulce ia responder, uma certa pessoa chegou de uma forma bem carinhosa)


Christopher apareceu por trás de Dulce, apoiando seus braços no ombro dela e a dando um rápido beijo na bochecha que, por sua vez, sorriu carinhosamente com o gesto o olhando.


Ucker: O que estão fazendo? (pergunta ainda na mesma posição na qual tinha chegado)



Dul: A May tá mostrando algumas fotos que o público tirou no nosso último show


Chris: E segundo o Poncho, a beleza da May está relacionada ao homem que aparece ao lado dela nas fotos. Estamos esperando ansiosamente o elogio que a nossa... quer dizer, a sua ruiva, irá fazer para a beleza da May nessa foto. (Ucker então olha para a foto, sorri e em seguida olha para Dulce)


Ucker: Gostei disso. E então, o que achou da foto?


Dul: Acho que estou sendo muito pressionada aqui (todos sorriram e em seguida Ucker tirou seus braços do ombro de Dulce, ficando ao lado dela)


Ficaram olhando mais algumas fotos e comentavam alguns detalhes como o figurino ou a posição em que foram fotografados. O único que estava alheio a essa descontraída conversa era Poncho, que ao passar o olhar por Annie, não conseguiu mais parar de olha-la. Ela estava sentada sozinha mexendo no celular e ele a conhecia muito bem para saber que, quando ela se isolava dessa forma, era porque estava chateada ou brava com alguma coisa.


-Tenho que consertar isso, ela precisa saber que aquilo foi um mal entendido. Ela precisa saber o que eu realmente sinto. (falou em pensamentos)


Assim que começou a andar em direção a ela pronto para esclarecer tudo o que tinha acontecido, Pedro avisa a todos que era hora de entrarem no avião. Ele suspira e percebe que essa conversa teria que esperar mais um tempo para acontecer. Em seguida ele começou a andar em direção ao avião igualmente a Annie, mas ambos estavam bem longe um do outro. Christian, Maite e Guido, que havia se juntado a eles, também caminhavam em direção ao avião. Já Dulce e Christopher...


Dul: Quer dizer que vamos ficar aqui até eu falar? (pergunta sorrindo enquanto era abraçada pela cintura por Ucker, que estava muito curioso em saber o que ela ia dizer sobre aquela foto dele com Maite)


Ucker: Exatamente isso, podemos até perder o voo se você demorar muito (ambos sorriem) E então, o que achou da beleza da May naquela foto? (Dul o olha por alguns instantes com um sorriso carinhoso no rosto enquanto passava seus braços ao redor do pescoço dele)


Dul: Eu achei que ela estava... (para de falar ao serem intrometidos pelo som do celular de Ucker que suspirou com essa interrupção) Pelo visto o seu elogio vai ter que esperar mais um pouco (sorri ao ver a cara de frustrado que ele fez)


Em seguida eles dão um rápido selinho e começam também a andarem em direção ao avião, logicamente que a ideia de perderem esse voo não passava de uma singela brincadeira. Enquanto andava, Ucker falava animadamente com alguma pessoa e Dulce, que estava ao lado dele, ficou bastante curiosa ao ouvi-lo falar sobre uma festa de aniversário que, pelo tanto de vezes que ele teve que confirmar que iria, a pessoa que estava convidando fazia muita questão da presença dele.


Ucker: Olha, vou entrar no avião agora. Depois nos falamos... (escuta o que a pessoa dizia e sorri novamente, deixando Dulce ainda mais curiosa) sim, eu digo a ela, não se preocupe. Tchau, até amanhã. (a ligação acaba e ele olha para Dulce com um sorriso no rosto) Tenho uma coisa para te contar.


Dul: O que foi?


Ucker: A paty vai comemorar o aniversário dela esse ano.


Dul: A Patrícia? (pergunta surpresa e ao mesmo tempo animada) era com ela que você estava falando?


Ucker: Era sim, ela disse que eu era obrigado a ir e se não fosse, ela nunca mais iria falar comigo.


Dul: A paty é um pouco louca as vezes (ambos sorriem) mas tenho certeza que ela não ia fazer isso, ela é sua fã de carteirinha.


Ucker:  É verdade, nunca vou esquecer do dia em que você me apresentou pra ela. Ela me abraçou tão forte que eu fiquei sem conseguir respirar por alguns segundos (ambos sorriem ao se lembrarem desse episódio)


Dul: Você está com muito crédito com ela, eu até agora não recebi nenhuma ligação. Só falta aquela louca esquecer de me chamar (Ucker sorri)


Ucker: Não se preocupe com isso pequena, vocês são muito amigas. Ela com certeza vai te chamar. Só deve estar pensando em uma forma bem especial de fazer isso.


Ambos continuaram a conversar sobre a Patrícia, também chamada de paty para os mais íntimos. Dulce tinha conhecido ela quando ainda gravava classe 406 e desde então ambas viraram grandes amigas, mas em decorrência dos seus trabalhos, elas não se viam muito. Mas quando se encontravam, ficavam horas conversando sobre todos os temas possíveis, enquanto também bebiam na companhia de Ivalu, que também era uma grande amiga das duas e que certamente seria convidada para esse aniversário. A conversa chegou ao fim quando eles entraram no avião e decidiram, dessa vez, que não iriam juntos pois Dulce estava muito preocupada com Anahí e queria passar um tempo com ela para apoia-la e a fazer sentir melhor. Christopher então se sentou junto a Christian, Maite junto a Guido e Poncho preferiu ficar sozinho... ele estava bem pensativo sobre o ocorrido e triste por não a ter do seu lado. Já estava tão acostumado com a presença de Anahí e com a alegria contagiosa que ela tinha que estava sendo muito difícil para ele esse distanciamento que estavam tendo hoje.


Apesar de alguns problemas pessoais, todos estavam muito felizes por finalmente voltarem para suas casas após três semanas de muito trabalho. Era chegada a hora de terem um descanso, um merecido descanso, onde todos poderiam aproveitar a companhia dos seus amigos, das suas famílias... e dos seus romances.


ESPERO QUE GOSTEM DE MAIS UM CAPÍTULO. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE E UM EXCELENTE NATAL... APROVEITEM PARA PASSAREM UM TEMPO COM AS SUAS FAMILIAS E COM AS PESSOAS QUE VCS AMAM. BJSSS. COMENTEM E FAVORITEM MUITO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No avião... O ambiente estava um completo silêncio, o que era um pouco estranho pois o grupo como um todo era sempre muito animado e conversavam entre si como bons amigos que eram, mas dessa vez a preguiça após terem almoçado foi maior que qualquer animação e praticamente todos estavam dormindo. As únicas exceç&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais