Fanfics Brasil - Capítulo 47 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 47

24 visualizações Denunciar


No avião...


O ambiente estava um completo silêncio, o que era um pouco estranho pois o grupo como um todo era sempre muito animado e conversavam entre si como bons amigos que eram, mas dessa vez a preguiça após terem almoçado foi maior que qualquer animação e praticamente todos estavam dormindo. As únicas exceções eram Anahí, que permanecia bem quieta e um pouco distante de todos e também Dulce, que permanecia ao lado de sua amiga, muito preocupada com ela.



Dul: Annie, eu não quero parecer intrometida, mas eu realmente acho que você devia falar sobre o que aconteceu. Estou muito preocupada com você barbie (fala o apelido carinhoso de Annie que apenas suas amigas mais próximas usavam, na tentativa de anima-la)


Annie: Olha Dul... (suspira levemente antes de continuar falando) não é que eu não queira falar sobre o que houve com você e com a May, só não me sinto pronta para fazer isso agora. Até porque eu não decidi ainda o que vou fazer


Dul: Foi algo tão grave assim?


Annie: Sim, foi algo que eu nunca imaginei que ele pudesse fazer. O Poncho sempre foi muito carinhoso e atencioso comigo e ainda me dói pensar que ele teve a coragem de...


Annie parou de falar ao perceber que já estava começando a se alterar e nesse momento ela percebeu que, por mais que tivesse tido toda essa manhã para digerir o ocorrido e refletir melhor sobre o que iria fazer, a dor e principalmente a mágoa ao ter presenciado aquela cena era maior do que qualquer outra coisa e ela sabia perfeitamente o motivo para tamanho sofrimento... o amava, amava muito Poncho e não tinha como não se sentir muito triste e ao mesmo tempo vulnerável ao ter presenciado tal cena de um homem que tinha acabado de descobrir um sentimento tão lindo como esse. Já Dulce, ao perceber a alteração que a sua amiga estava começando a ter e ao ver que, após ter parado de falar, os olhos de Annie começaram a ficar marejados, ela deduziu o que Poncho havia feito de tão grave para tê-la deixado assim. Na tentativa de acalma-la. Dulce passou seu braço esquerdo ao redor dos ombros de Annie e a trouxe para um abraço seguindo de carinhos na cabeça. Tal movimento foi aceito de muito bom grado por Anahí que necessitava, como poucas vezes precisou recentemente, de um abraço acolhedor e reconfortante e não tinha melhor pessoa para fazer isso, fora a sua família, do que Dulce. As duas eram tão diferentes, tanto fisicamente como no modo de pensar, mas com a novela e posteriormente com a rotina maluca que tinham na banda, elas acabaram desenvolvendo, junto a Maite, um laço de amizade muito especial, algo que não tinham com outras amigas também próximas a elas e parte disso se deu a elas entenderem as dificuldades diárias que enfrentavam em razão dos inúmeros compromissos que tinham e do que tinham que abrir mão em suas vidas pessoais.


Dul: Ta tudo bem Annie, não precisa contar agora. Só tenta descansar um pouco tá? (fala ainda no abraço ao começar a ouvir o choro de Annie)


Annie: Não consigo acreditar nisso Dul, não consigo acreditar que ele me traiu.


Ao ouvir isso Dulce confirmou as suas suspeitas, Poncho tinha traído Annie e não conseguia imaginar o motivo para ele ter feito isso. Até onde sabia, eles não estavam brigados ontem a noite, muito pelo contrário, estavam bem próximos um ao outro, trocando olhares e sorrisos bem sugestivos. O que tinha acontecido depois dela e de Christopher terem saído? Por mais que pensasse, não conseguia chegar a uma resposta minimamente convincente. Dulce estava com muita raiva e ao mesmo tempo decepcionada com Poncho, quando eles namoraram ele também havia a traído algumas vezes, mas eram momentos completamente diferentes. Estavam mais maduros e, pelo menos até agora, Dulce pensava que ele havia mudado. Apesar desses pensamentos e de ainda querer saber como essa traição havia ocorrido, Dulce achou melhor não tocar mais no assunto para não entristecer ainda mais a sua amiga que já tinha melhorado um pouco o seu ânimo.


Annie: Agora chega de falar de coisas tristes (diz após o abraço, olhando para Dulce e tentando fazer um sorriso, que acabou saindo bem forçado) Quero saber das fofocas do grupo


Dul: De que fofocas está falando?


Annie: Como assim de que fofoca? Desde a saída sua e do Ucker da churrascaria ontem a noite que a gente fala do nosso mais novo casal da banda (sorri, dessa vez já estando realmente um pouco mais animada)


Dul: Não sabia que vocês falavam sobre a gente. Pensei que só o Christian fazia isso (um pouco desconcertada)


Annie: Apesar dele levar essa fama (ambas sorriem) todos estamos um pouco curiosos, até porque vocês não demonstram muito carinho na nossa presença. Parando pra pensar, acho que ainda não vi vocês agindo como um casal de verdade.


Dul: Sim, eu sei, Isso acontece mais por minha causa


Annie: Como assim?


Dul: Quando nós voltamos, eu pedi ao Christopher para que fossemos mais discretos na convivência com o grupo e principalmente quando o Pedro estivesse por perto. Ainda não me sinto confortável o suficiente para agir assim perto dele.


Annie: Pois trate de procurar um jeito de se sentir confortável o mais rápido possível (sorri), afinal foi muito por conta dessa sua insegurança que vocês terminaram da primeira vez.


Dul: Estou me preparando para contar ao Pedro quando voltarmos ao México, dessa vez não vou deixar a insegurança me afastar do que realmente quero (Annie sorri ao ver o tom de decidida que Dulce tinha usado). Além disso, eu não posso demorar muito porque seu que isso faz mal ao Ucker.


Annie: Por que acha que isso faz mal a ele?


Dul: Bem, você sabe como ele é. O Ucker sempre foi, junto com o Christian, o mais extrovertido do grupo e eu sei que para ele é muito difícil ter que se conter na nossa convivência. Tenho certeza que ele só está fazendo isso porque eu pedi e para me agradar. Por isso não quero demorar muito, vai que ele inventa de me escapar? (pergunta sorrindo)


Annie: Acho que eu nunca te vi assim antes (fala após alguns segundo onde ficou olhando para a felicidade que Dulce exalava) Você realmente gosta dele não é? (Dul a olha por alguns segundos pensando nas melhores palavras que poderiam explicar o que realmente estava sentindo por Ucker)


Dul: É mais do que gostar, eu amo ele Annie. Amo muito o Christopher.


Dulce sorri, fazendo Annie também sorri tanto pela energia positiva que Dulce transmitia, como também por felicidade ao ver que sua amiga tinha finalmente encontrado alguém que a amava e a valorizava da forma que ela merecia. Apesar disso, no seu íntimo, ela tinha um pouco de inveja pois achava que também tinha encontrado esse tipo de pessoa..., mas estava engada, ou pelo menos achava estar.


Após ficarem mais alguns minutos conversando sobre o namoro de Dulce e de Christopher, seguido do que planejavam fazer nesse restante do dia ao voltarem para o México, ambas decidiram descansarem um pouco e poucos minutos depois acabaram dormindo, assim como todo o restante das pessoas que estava nesse avião.


3 horas depois...


CAPÍTULO MAIS CURTO PARA OS MEUS PADRÕES APENAS PARA CONFIRMAR PARA AS MINHAS AMADAS LEITORAS QUE EU AINDA ESTOU POR AQUI KKK. ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO. BJSS


PS: JÁ DERAM UMA OLHADA NA REBELDE DA NETFLIX? O QUE ESTÃO ACHANDO? DEIXEM NOS COMENTÁRIOS POIS AINDA ESTOU EM DÚVIDA SE COMEÇO A ASSISTIR.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem no México, como já se era esperado, uma multidão aguardava no aeroporto a volta da principal banda do país após uma longa turnê em outros países. Apesar de já saberem que teriam essa recepção, havia algo diferente no comportamento dos fãs, eles estavam mais eufóricos do que o norma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais