Fanfics Brasil - Capítulo 48 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 48

257 visualizações Denunciar


Ao chegarem no México, como já se era esperado, uma multidão aguardava no aeroporto a volta da principal banda do país após uma longa turnê em outros países. Apesar de já saberem que teriam essa recepção, havia algo diferente no comportamento dos fãs, eles estavam mais eufóricos do que o normal e de longe se percebia que os seguranças estavam tendo muitas dificuldades em conter todos eles. Enquanto desciam do avião e caminhavam em direção a uma sala que estava especialmente reservada para a banda, todos ficaram conversando na tentativa de entenderem o que estava acontecendo.


Dul: Por que nossos fãs estão tão animados? Sempre temos recepções calorosas, mas dessa vez eu sinto que tem algo diferente.


Chris: Essa resposta é muito fácil chucky. Com certeza nossos fãs mexicanos estão morrendo de saudades do galã que arranca suspiros por onde passa, Christian Chavez. (todos que estavam perto dele sorriram ao ouvirem isso)


May: Sinto muito por te desaminar Chris, mas se fosse por saudades de um galã, o meu palpite seria para o Ucker.


Guido: Ei, também poderia ser eu (fala entrando na brincadeira)


May: Claro que poderia amor, mas todos sabem que você já tem dona e nossos fãs me respeitam muito. (fala se aproximando mais de Guido o dando um rápido selinho)


Poncho: Também poderia ser eu May, as mulheres normalmente gostam muito de mim.


Annie: E como gostam... (fala quase num sussurro, sendo ouvida apenas por Dulce e Christopher que estavam mais perto dela)


Ucker: Na minha opinião, estão com saudades de todos nós.


Dul: É muito bom estar em casa novamente.... (fala mais para si do que para os outros. Apesar de ter amado toda essa experiência que tiveram nos Estados Unidos, nada era melhor do que voltar para casa perto dos seus amigos e familiares)


Ucker: É verdade, é muito bom passarmos um tempo com as pessoas que amamos (fala olhando para Dulce com um sorriso no rosto e ela acabou sorrindo também tendo os mesmos pensamentos que ele. Dentre todas os benefícios que tinham por estarem em suas casas novamente, o que mais ansiavam era aproveitar melhor a companhia um do outro com o mínimo de privacidade, sem se preocuparem com outros compromissos)


Enquanto se olhavam, Christopher se aproximou ainda mais de Dulce, passando seu braço esquerdo ao redor dos ombros dela que, por sua vez, o abraçou pela cintura e assim seguiram caminhando com os outros. Maite, ao presenciar tal cena, sorriu ao ver a tamanha felicidade que Ucker e Dul sentiam quando estavam perto um do outro e ela também ficou muito feliz. Era muito bom saber que dois dos seus melhores amigos tinham encontrado um no outro um sentimento tão bonito quanto o amor.


Em razão dos milhares de fãs que estavam na porta do aeroporto a espera dos seus ídolos que já estavam fora a muito tempo em razão da turnê nos EUA, tanto os seguranças do local como os contratados pela banda, recomendaram que os integrantes aguardassem mais algum tempo, enquanto conseguiam organizar um sistema de segurança bom o suficiente para que todos conseguissem entrar na van que os levariam para suas respectivas casas sem maiores problemas. Claro que ninguém ali gostou de saber que teriam que esperar uma hora, talvez até mais, para saírem dali e poderem ir para suas casas para terem o merecido descanso após tanto trabalho que tiveram durante as últimas semanas, mas entendiam perfeitamente a situação em que se encontravam.


Um funcionário do aeroporto levou toda a banda para uma sala que tinha sido, as pressas, organizado para recebe-los durante um certo tempo. Ao chegarem ali, todos trataram de se acomodarem da melhor forma que fosse possível. Poncho, Annie e Christian se sentaram juntos e ficaram em uma animada conversa do que tinham planejado fazer nos próximos dias onde, propositalmente, Annie e Poncho tinham escondido alguns planos de Christian, pois planejavam passar alguns dias juntos e queriam, por hora, manter descrição sobre isso. Maite e Guido se sentaram juntos e combinavam os últimos detalhes sobre a viajem que estavam pensando em fazer para a cidade onde os pais de Maite moravam para passarem um tempo em família. Pedro, por sua vez, ficou conversando com alguns membros da banda, fazendo um balanço de como tinha sido a turnê, que havia ultrapassado todas as expectativas que tinha imaginado, tanto de visibilidade em um pais que nunca tinham ido, como também no quesito comercial. Já Dulce e Christopher...


Bem, desde que entrou na sala, Dulce se sentou sozinho e não desgrudava o olhar do celular, parecia estar em uma animada troca de mensagens com alguém pois, caso o contrário, não teria ficado longe de todos. Mesmo percebendo isso, Ucker não conseguiu evitar se aproximar dela para aproveitar esses últimos momentos juntos pois, após saírem do aeroporto, passariam, no mínimo, dois dias sem se verem pois já tinham outros compromissos marcados. Ao chegar mais perto dela, ele pigarreou na tentativa de chamar a sua atenção e, ao não ser notado, ele decidiu ser um pouco mais direto.


Ucker: Posso me sentar aqui (apontando para uma cadeira vazia ao lado de Dulce que finalmente notou a presença dele ali)


Dul: Não só pode, como deve (sorri)


Ucker: Tem certeza? (pergunta já se sentando) Você parecia estar bem concentrada no celular.


Dul: Sim, eu estava falando com a Ivalu. Assim que pisei aqui ela me mandou um mar de mensagens querendo saber tudo o que tinha acontecido na turnê.


Ucker: E você contou tudo? (perguntou sorrindo)


Dul: Ocultei as principais partes (ambos sorriram). Acho que certas coisas só devem ser faladas pessoalmente.


Ucker: Quer dizer que a noite da bebedeira vai realmente acontecer?


Dul: Sim e não.


Ucker: Adoro quando você fica enigmática (ambos novamente sorriem e Dul passa, rapidamente e de forma carinhosa, sua mão no rosto dele)


Dul: Bobinho. O que quero dizer é que resolvemos juntar a noite da bebedeira com o aniversário da Paty.


Ucker: Te disse para não se preocupar com isso. Ela é doida mas não ao ponto de esquecer te de chamar (Dul sorri)


Dul: Como sempre você tinha razão (Ucker sorri da brincadeira)


Ucker: Sò estou numa boa fase, nada mais que isso.


Dul: Uma excelente fase alias. (Ucker sorri rapidamente, voltou seu olhar logo em seguida para a boca de Dulce. Estava com muita vontade de saborear aqueles lábios novamente, mesmo que fosse somente para um selinho) Não podemos bebe, não aqui.


Ucker: Eu sei (suspira) mas confesso que está sendo muito difícil de me controlar.


Dul: Em breve contaremos a todos e não iremos precisar esconder mais nada de ninguém mi Angelito. So te peço um pouco mais de paciência, só isso.


Ucker: Paciência é o meu sobrenome (ambos sorriem). Mas voltando ao assunto da festa, eu queria esclarecer algo com você.


Dul: O que é?


Ucker: Como iremos nos comportar lá? Quero dizer, vou poder te tratar como minha namorada na frente do pessoal?


Dul: Sim, poderemos finalmente ser um casal normal. A Paty me passou a lista dos convidados e são todos conhecidos nossos e ela me prometeu que não irão tirar fotos ou gravar vídeos de algo que não for autorizado.


Ucker: Isso é ótimo. Vou poder fazer o que tinha imaginado (sorri a deixando curiosa)


Dul: E o que seria isso?


Ucker: É uma surpresa.


Dul: As vezes fico receosa com essas suas surpresas.


Ucker: Você gostou de todas até agora, não é? (Dul sorri assentindo) Tenho certeza que vai gostar dessa também, talvez seja a sua preferida.


Dul: Mal posso esperar pra esse aniversário chegar logo. (Ambos sorriem)


Ambos passaram o restante do tempo com Dulce mostrando a Christopher as mensagens que tinha trocado com Ivalu e com Paty que demonstravam uma grande ansiedade em se reencontrarem após tanto tempo sem se verem.



30 minutos depois...


O restante do pessoal se juntou a eles e todos ficaram conversando sobre os acontecimentos que tinham vivido na turnê. Em meio a tantas brincadeiras, todos entendiam que haviam amadurecido muito durante este período após tantos ensaios. Eram, sem sombra de dúvidas, melhores cantores do que antes e, ainda por cima, a popularidade da banda tinha aumentado de uma forma que não imaginavam ser possível. Tinham alcançado um grande centro comercial e feito um imenso sucesso neste território, o pensamento de todos após isso era de que o céu era o limite. Podiam alcançar grandes feitos e isso os impulsionava a continuarem com este lindo projeto.


Cerca de uma hora depois, um funcionário do aeroporto veio trazer a melhor notícia que poderiam ter neste momento: poderiam, finalmente, sair do aeroporto. Foram, então, a caminho da Van sob um forte esquema de segurança, mas, mesmo com isso, pararam para tirarem algumas poucas fotos e falarem, em curtas palavras, que estavam felizes com tudo o que estavam vivendo. Já dentro da Van, se sentaram em duas filas com as seguintes sequencias: Poncho, Annie, Pedro e Christian e, na fileira de traz, Ucker, Dulce, Maite e Guido. A van deixou cada um em suas respectivas casas. Era finalmente chegada a hora do RBD ter o seu merecido descanso.


 


Boa noite pessoal, ainda se lembram de mim? kkkk. Quanto tempo né?


De forma resumida pq ultimamente eu mais explico meus sumiços do que posto capítulos, eu estou trabalhando muito e no último ano tive o meu primeiro filho e minha vida simplesmente virou de cabeça para baixo. As coisas se acalmaram neste ano e espero conseguir postar com uma maior frequência, principalmente nos finais de semana e feriados. Para as novas leitoras e para as que acreditavam no milagre da minha volta (kkkk), espero que gostem dos novos capítulos e que me acompanhem. Bjss e tenham todas uma excelente noite.


PS: Não esqueci minha outra história "O Craque Nacional e a Estrela Global", mas primeiro irei terminar esta, pois estou com grandes ideias para ela.


PS2: Só para deixar registrado, estou muito feliz de ter voltado!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por mais que precisassem acertar alguns detalhes sobre a ida ao aniversário de Paty que aconteceria no dia seguinte, Christopher e Dulce não tiveram a menor condição de conversarem, pois a única coisa que tiveram condição de fazerem ao chegarem em suas casas, foi dormir pois estavam exaustos mentalmente. As últimas sema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais