Fanfics Brasil - Capítulo 49 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 49

235 visualizações Denunciar


Por mais que precisassem acertar alguns detalhes sobre a ida ao aniversário de Paty que aconteceria no dia seguinte, Christopher e Dulce não tiveram a menor condição de conversarem, pois a única coisa que tiveram condição de fazerem ao chegarem em suas casas, foi dormir pois estavam exaustos mentalmente. As últimas semanas tinham sido muito intensas para eles que tiveram que conviver com vários shows, ensaios e a descoberta de novos sentimentos e, por melhor que tenha sido viver todos esses momentos, suas mentes precisavam tirar um tempo para descansar e refletir tudo o que haviam vivido, bem como o que aconteceria daqui pra frente em um cenário bastante diferente do que viveram ultimamente. Estavam no país onde eram duas das maiores celebridades do momento, onde ao saírem de suas casas era quase certo que, em algum momento, seriam fotografados e tinham que tomar muito cuidado com todo esse assedio que, por mais que já estivessem acostumados a vivencia-los, tinha um ingrediente novo em toda esta situação.


Não conseguiam e nem queriam imaginar o que aconteceria se a imprensa descobrisse o relacionamento deles, isso com certeza seria a pior forma de torna-lo público e, sobre isso, eles já haviam planejado como deveria acontecer, até porque isto foi uma exigência de Ucker para aceitar reatar com Dulce pois não iria aguentar que, mais uma vez, ela demonstrasse desconfiança em aceitar e expor a todos o que sentia por ele. Chegaram à conclusão que a primeira coisa a ser feita era contar tudo para Pedro, o que por si só já não seria uma tarefa muito fácil e não conseguiam prever o que ele acharia desse novo relacionamento entre os integrantes, algo que Poncho e Anahí também iriam passar em algum momento. Mas tinham a convicção que ele iria apoia-los e após isso, sem nenhuma pressa, tornariam o seu namoro público. Os efeitos disso? Isso eles não conseguiam nem imaginar, só vivenciando para saber.


À noite, por volta das 19 horas...


Dulce acorda após um longo e merecido sono, se sentia ótima, completamente disposta, bem diferente de quando havia chegado em casa, onde só se deu ao trabalho de responder rapidamente Ivalu que havia mandado animadas mensagens com a volta ao lar de sua amiga. Ao acordar, Dulce foi tomar um banho de banheira com água morna bem relaxante, em seguida vestiu uma blusa e um short bem confortáveis, apenas para ficar em casa e desceu o andar de sua casa indo para a sala, onde ligou a televisão em um canal qualquer e voltou suas atenções ao seu celular, onde retornou suas conversas com Ivalu.


Dul: Oi amiga, desculpa não ter respondido antes, acabei de acordar kkkk


Ivalu: Dorminhoca como sempre ruiva. Mas me conta, como foi nos EUA?


DUl: Vai ter que ser mais especifica. Várias coisas aconteceram por lá. (sorriu só de lembrar)


Ivalu: Hum... Me deixou curiosa agora. Quero saber o que realmente interessa, você voltou mesmo com o bundudo? (Dul sorriu ao ler este apelido. Sua amiga realmente não tinha muito juízo, já que nem conhecia Ucker para chama-lo assim)


Dul: Quero ver chamar ele assim pessoalmente kkkk


Ivalu: Sabe que eu faria isso tranquilamente, principalmente estando meio bêbada (Dul sorri)


Dul: Vamos comprovar isso amanhã no aniversário da Paty.


Ivalu: Então vocês vão juntos? Esse namoro está mais sério do que eu pensava.


Dul: Não sei se vamos juntos, não falamos sobre isso ainda. Mas, com certeza estaremos lá. Ele também é muito amigo dela, não perderia esse aniversário por nada.


Ivalu: To doida pra ver vocês se beijando kkkkk. Brinks


Dul:  Para com isso sua doida kkkk. Até parece que vamos fazer isso na frente dos outros. Sabe que eu tenho vergonha dessas coisas.


Ivalu: Pois eu, com um homem daquele, não largava nem na hora de ir ao banheiro (Dul sorri) porque ali a concorrência é grande, qualquer descuido pode ser fatal.


Dul: Não corro esse risco. Ele me ama baby kkkkk


Ivalu: PARA TUDO! Vocês já disseram que se amam? Sério mesmo?


Dul: Vou te deixar na curiosidade. Amanhã eu te conto kkkkk


Ivalu: A não, sua ruiva safada. Você vai me contar essa história toda aqui e agora. Não vou ficar o resto da noite nessa curiosidade.


Dul: Ele está me ligando agora amiga. Até amanhã (sorriu só de imaginar o tanto de mensagens que Ivalu ainda iria mandar sobre essa história, mas não iria revelar essa história, pelo menos não por mensagens)


Em seguida Dulce atende à ligação de Ucker


Ucker: Oi linda, tudo bem?


Dul: Maravilhosamente bem, acordei quase agora.


Ucker: Eu já imaginava (ambos sorriem) To te ligando pra gente combinar como vai ser amanhã. O que acha de irmos juntos?


Dul: Pensei que tinha ligado porque estava com saudades de mim


Ucker: Bem, eu... (Dul sorri ao notar que o tinha deixado desconcertado)


Dul: To brincando lindo, não precisa ficar assim.


Ucker: Dessa vez não fui eu que comeu carne de palhaço ao que parece (ambos sorriem)


Dul: Eu dormi bem, por isso estou de bom humor. Mas falando sobre o aniversário, eu acho que seria mais simples a gente se encontrar por lá. Até porque, moramos um pouco longe um do outro.


Ucker: Isso seria facilmente resolvido se dormíssemos juntos hoje (sorri, pois era essa a sua real intenção ao ter ligado para Dulce) Estou com saudades de você pequena.


A forma como ele falou, desconcertou Dulce completamente. Não sabia como ele conseguia usar um tom tão terno e que transmitia tantos sentimentos de uma só vez. Amor, carinho, saudades... Ele conseguia externar tudo isso em poucas palavras e até o invejava um pouco neste sentido, pois ela era bem mais travada no quesito de falar dos seus sentimentos, sempre os externava melhor através de atitudes e não de palavras. Estava completamente disposta a aceitar o convite dele, na verdade, com o tom que ele usou, aceitaria qualquer coisa que ele propusesse, mas, pelo fato de estar de muito bom humor, não pode perder a oportunidade de fazer uma brincadeira com ele.


Dul: Eu adoraria Ucker, de verdade, mas marquei de sair com a Paty e com a Ivalu hoje à noite. Vou já começar a me arrumar.


Ucker: Pensei que vocês só iriam se ver amanhã, na festa (falou sem conseguir esconder o seu tom de descontentamento)


Dul: Era o planejado, mas a saudade de nos vermos e colocar logo a conversa em dia falou mais alto.


Até as palavras Dulce teve o cuidado de escolher, pois queria que ele achasse que estava com mais saudades de suas amigas do que dele, sendo que era exatamente o contrário. Queria, ou melhor, necessitava vê-lo, beija-lo e ama-lo da melhor forma possível, mas, para o seu plano funcionar, tinha que tentar esconder estes desejos dele, pelo menos por enquanto.


Ucker: Bem, nesse caso a gente se vê amanhã na festa. Vá bem arrumada (tentou brincar, mas era nítido sua chateação frente a esta situação)


Dul: Te deixei chateado não foi? Desculpa bebe, não é que eu não queria te ver, eu quero, e muito, só que marquei esse compromisso antes.


Ucker: Não precisa se explicar pra mim Dul, ta tudo bem. Eu entendo que queira ver suas amigas. Se cuida tá?


Dul: Ta bem amor. Beijos, eu te ligo quando chegar em casa ta?


Ucker: Ta bem. Beijos e até amanhã.


A ligação acaba e Dulce tem uma rápida reflexão do que acabou de ocorrer. Tinha, de certa forma, trocado uma noite com ele pra ficar com suas amigas e, apesar dele claramente ter ficado triste com isso, ele entendeu a situação, entendeu que a vida deles ia além do lindo amor que viviam e que precisavam aproveitar, sim, ela sabia que ele estava com a mesma vontade que ela, mas de alguma forma, ele conseguia se controlar frente a este tsunami de sentimentos e de desejos.


- Céus, que homem perfeito eu consegui arrumar. (falou mentalmente)


Em seguida, Dulce voltou para seu quarto, tomou um rápido banho e escolheu um vestido curto e bem colado ao seu corpo, que realçava as curvas que ela tinha. Passou um perfume, ajeitou rapidamente o seu cabelo e sorriu ao se olhar no espelho.



Dul: Me aguarde Uckerman. Vou te mostrar tudo o que sinto por você essa noite.


 


ESPERO QUE GOSTEM DE MAIS UM CAPÍTULO E QUE COMENTEM, POR FAVOR. BJSS E TENHAM TODAS UMA EXCELENTE NOITE.


ATÉ O PRÓXIMO FIM DE SEMANA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao terminar a ligação, Christopher suspirou olhando para o seu telefone, por mais que entendesse a situação, não tinha como negar que havia ficado chateado com a recusa de Dulce em passar a noite com ele e, por mais que amanhã eles fossem passar o dia todo praticamente juntos, ele a queria agora, estava com muitas saudades da presen& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais