Fanfics Brasil - Capítulo 5 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 5

395 visualizações Denunciar


Dulce narrando...


Não sei o que aconteceu com o Christopher, ele estava muito triste e decepcionado comigo, mas eu não conseguia imaginar nada que eu tenha feito para que ele ficasse assim. Quando chegamos no nosso andar todos foram para os seus quartos e ele, sem falar com ninguém, se dirigiu ao seu. Eu poderia deixar para falar com ele depois, mas eu realmente não queria que houvesse algo mal resolvido entre nós. Após ter esperado no corredor até que todos entrassem nos seus quartos, eu fui até ele que já estava com a mão na maçaneta e a segurei.


Dul: Aconteceu alguma coisa?


Ucker: Não foi nada, só estou com um pouco de dor de cabeça. Preciso me deitar um pouco.


Dul: Não tente mentir pra mim Christopher, sabe que não vai conseguir. Fiz algo que você não gostou? (ele nada responde) Devo ter feito, já que você não quer nem olhar na minha cara. (só nesse momento Ucker virou o rosto para olha-la a assustando um pouco. Algo realmente tinha impactado muito ele pelo seu olhar que estava cheio de tristeza e decepção)


Ucker: Não quero falar sobre isso Dulce.


Dul: Mas nós vamos falar, porque eu não vou deixar você assim sem fazer nada. (tinha o olhar decidido e ali ucker percebeu que realmente não poderia adiar essa conversa para quando estivesse mais calmo, pois ela não deixaria)


Ucker: Nós estamos no meio do corredor Dulce, tem certeza que quer ter essa conversa aqui?


Dulce o olhou por mais alguns segundos e em seguida ela abriu a porta do quarto de Christopher entrando nele logo em seguida.


Dul: Não vai entrar? (fala parando no meio do quarto que não era tão grande e por isso acabou também ficando perto da cama)


Christopher suspira pesadamente, entrando em seguida no seu quarto e fechando a porta atrás de si, ainda estava bastante nervoso, mas se ela queria ter essa conversa agora, ele não iria poupar nas suas reclamações.


Ucker: Se é isso que quer, então vamos lá. Pode me explicar o que foi toda aquela cena no elevador? (fala se aproximando dela)


Dul: De que cena está falando?


Ucker: Sério que ainda percebeu? (pergunta ironicamente com um tom de raiva bem presente) Acha mesmo que eu gostei de ter visto você e o Poncho abraçados e aos beijos durante todo o caminho até esse andar? Só faltou beijar na boca dele para dizer que eram namorados de novo.


Dul: Então é isso que está te incomodando?


Ucker: Pode ter certeza que sim (Dul suspira)


Dul: Christopher, você sabe muito bem que eu e ele somos só amigos. Eu sei que o Poncho as vezes é muito espaçoso comigo, mas você não devia ficar tão chateado por causa disso. Pra falar a verdade eu nem sabia que isso te incomodava.


Ucker: Já me sinto assim faz algum tempo e tentei de todas as formas não deixar isso me afetar, mas hoje eu realmente não aguentei ver aquela cena. Eu sei que vocês são só amigos Dul, mas não consigo evitar ficar chateado e com raiva ao ver ele fazer algo com você que EU, que sou seu namorado, não posso. (fala com um tom de voz mais alto, assuntando ela um pouco)


Christopher estava muito perto de gritar e, ao perceber isso, ele tratou rapidamente de se sentar na cama na tentativa de se acalmar um pouco. Já Dulce ainda estava perplexa com todo o desabafo que havia acabado de ouvir e ali ela percebeu o real motivo dele ter ficado tão chateado. Não era pelo fato de ter tido essas interações com Poncho, mas sim porque ele mesmo não tinha essa liberdade com ela. Por mais que brincassem e trocassem eventualmente alguns abraços, não era com a mesma proximidade que tinha com Poncho. Ao perceber isso ela logo se colocou no lugar dele e pensou que, se fosse Christopher e Anahí trocando esses carinhos, também ficaria muito chateada, possivelmente bem mais do que ele estava agora, pois era bem mais ciumenta.


Dul: Ucker ,eu...( se sentou na cama ao dele mas ainda não sabendo ao certo o que dizer. Ficou uns dois minutos ali em silencio esperando que ele tivesse alguma reação ou falasse algo, mas ele continuava calado olhando para frente ainda parecendo bastante chateado, mas tentando conter tais sentimentos) Me desculpa por não ter percebido isso antes, não era a minha intenção te provocar e, muito menos, te deixar chateado.


Ucker: Eu sei que não era Dul. Mas eu estou gostando muito de você e te ver trocando carinhos com outra pessoa daquela forma me deixa muito incomodado.


Dul: Eu sei e saiba que eu também me sentiria da mesma forma se estivesse no seu lugar. Olha, eu não posso falar diretamente para o Poncho parar de fazer esses carinhos em mim, todos com certeza achariam isso muito estranho, mas eu prometo que não vou mais dar abertures para que ele tente tá? (Ucker a olha assentindo com a cabeça). Então, ainda vai ficar bravo comigo? (fala em um tom mais descontraído ao perceber que ele já havia melhorado de humor)


Ucker: Depende (sorri) Você não me acha um ciumento chato? (Dul sorri levemente)


Dul: Não. Parando agora para pensar, você até que fica bem fofo quando está com raiva por causa de ciúmes


Ucker: Não quero ficar fofo por causa disso (sorri a fazendo sorrir também) Mas falando sério agora, eu prometo que irei tentar me controlar mais.


Dul: Eu sei que vai, também estou tentando me controlar mais quando vejo as fãs te abraçarem e te apertarem em todos os lugares do seu corpo (Ucker sorri)


Ucker: Isso faz parte do trabalho, não tenho culpa se sou desejado. (fala sorrindo)


Dul: Mas de ser convencido tem né? (ambos sorrirem e Ucker se aproxima dela a dando um rápido selinho ficando em seguida com o rosto ainda bem próximo ao dela)


Ucker: Acho que nós precisamos reaprender a namorar sério para não termos mais esse tipo de problema.  


Dul: Concordo plenamente. Já faz muito tempo que não tenho um relacionamento assim. O último foi com o Memo.


Ucker: Por favor, não me lembre dessa época (Dul sorri) Tirando o Poncho, você tinha o dedo podre para escolher namorados. Só voltou a acertar agora. (sorri novamente)


Dul: É verdade, acho que naquela época era mais carência do que realmente ter gostado da pessoa. Mas depois de um tempo percebi que era melhor ficar sozinha do que mal acompanhada.


Ucker: Acho que o que te cansou mesmo foi ter sido traída tantas vezes.


Dul: É, isso também foi péssimo. (sorri, ao lembrar dessa época, lembrava das tantas idiotices que havia feito, sendo o seu relacionamento com Memo a pior delas).  Mas agora chega de falar de mim e dos meus relacionamentos fracassados. Vou voltar para o meu quarto para te deixar descansar um pouco. (se levanta da cama e quando estava prestes a se despedir ele segura a sua mão)


Ucker: Não quero que vá, na verdade eu ia te pedir uma coisa.


Dul: O que é? ( ele se levanta e a abraça pela cintura dando um leve sorriso. Talvez ele não soubesse, mas quando ele fazia isso as chances dela negar um pedido dele eram muito poucas)


Ucker: .......


O QUE ACHAM QUE O CHISTOPHER VAI PEDIR? ESPERO QUE GOSTEM DO CAP E, SE GOSTAREM, PEÇO QUE COMENTEM E FAVORITEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Vou tomar um banho de piscina e adoraria que você fosse comigo. (Dul o olha por alguns segundos e sorri) O que foi? Dul: Nada, é só que achei que fosse me pedir um beijo ou pra ficar aqui com você mais um pouco (estava muito surpresa, nunca que imaginaria que ele fosse pedir isso) Ucker: Adoraria pedir isso, mas eu realmente estou com vonta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais