Fanfics Brasil - Capítulo 50 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 50

27 visualizações Denunciar


Ao terminar a ligação, Christopher suspirou olhando para o seu telefone, por mais que entendesse a situação, não tinha como negar que havia ficado chateado com a recusa de Dulce em passar a noite com ele e, por mais que amanhã eles fossem passar o dia todo praticamente juntos, ele a queria agora, estava com muitas saudades da presença dela, de sentir o corpo de Dulce perto do seu e de poder beija-la, esta, sem dúvida, era a coisa que mais estava necessitado, sentir os lábios dela junto ao seu era uma sensação inexplicável.


Ucker: Bem... (suspira) Melhor procurar alguma coisa pra fazer.


Christopher não estava com muita vontade de sair e, mesmo se estivesse, sua situação não melhorava muito. Todos os seus colegas de banda estavam descansando ou passando um tempo com suas famílias. Já os pais dele haviam viajado. A última opção era chamar seus amigos que não fossem da banda, mas só de imaginar que seria alvejado de perguntas de como havia sido a turnê já o deixava enfadado pois já tinha falado muito sobre este assunto nos últimos dias.


O que restou para Ucker foi fazer da televisão a sua companhia da noite. Ele então foi a cozinha fazer dois sanduiches e, junto com um copo de suco de laranja, ele se dirigiu ao seu quarto no andar de cima da casa. Ao chegar lá, ele sentou-se na sua cama, ligou a televisão e acessou a Netflix na esperança de achar uma obra que o agradasse.


5 minutos depois...


Ucker: Isso só pode ser brincadeira (suspirou negando com a cabeça, enquanto comia o último pedaço do seu sanduiche)


Após ficar navegando sem encontrar nenhuma obra que despertasse o seu interesse, Ucker encontrou a série mexicana “mujeres assesinas.” e o capítulo que estava em destaque era o de Dulce, que tinha sido último a ser lançado. O capítulo em questão é repleto de cenas muito sensuais, certamente as cenas mais “quentes” que Dulce já havia gravado. Sabia muito bem disso pois ela mesma já o havia contado que fazer este personagem tinha sido um dos maiores desafios da sua carreira e que tinha se preparado muito mentalmente para gravar estas cenas em particular. Pois bem, em um outro contexto Ucker iria adorar assistir essas cenas, mas no estado em que se encontrava, ver sua namorada de roupas intimas simulando relações era sofrimento demais para presenciar.


Ele tratou logo de procurar outra coisa e acabou esbarrando em um anime chamado “Bleach” que tinha assistido na sua infância e, como queria só passar o tempo até o seu sono chegar, ele resolveu assisti-lo.


Quando estava prestes a terminar o terceiro episódio, a campainha da casa toca. Ucker olha no seu celular que já marcava 21:30 e estranha, quem estaria o visitando uma hora dessas no meio da semana? Mesmo estranhando muito a situação, ao ouvir a campainha tocar pela segunda vez, ele se levanta e coloca uma roupa que o deixasse minimamente apresentável. Um short curto verde escuro e uma regata preta sem estampa. Andou um pouco mais rápido para chegar na porta de entrada e, ao abri-la, ele ficou boquiaberto e sem acreditar que aquela pessoa estivesse realmente ali. Por alguns segundos achou que tivesse dormido no meio do episódio e que estava sonhando, mas...


Dul: Oi amor. Gostou da surpresa? (sorriu ao terminar a pergunta)


Ela realmente estava ali. A pessoa que tanto desejava ver e que ao constatar que isto não seria possível, tentou de todos os modos tira-la do seus pensamentos na falha tentativa de ter um restante de noite tranquila. Sua adrenalina subiu, seu corpo aqueceu de imediato e só uma coisa passava por sua cabeça: Precisava faze-la sua, ali e agora.


Dulce achou muito fofo a forma como Ucker havia ficado. Estava atônito, sem demonstrar nenhuma reação e isso a deixou feliz pois pode perceber o tamanho da necessidade que ele tinha de vê-la. Porém, ao passar de um pouco mais de um minuto, ela começou a estranhar ele ainda não ter dito nada e quando estava prestes a fazer uma pergunta, ela é pega de surpresa em um beijo arrebatador, onde pode sentir que além da saudade da sua presença, ele estava necessitado de tê-la em seus braços e não havia como negar que também tinha o mesmo desejo. Estar nos braços de Christopher, o homem que amava, era uma das melhores sensações que já teve o prazer de sentir. Ele a segurava carinhosamente no rosto, enquanto invadia a boca de Dulce com a sua língua, pedindo passagem para explorar os mínimos detalhes o que ela logo aceitou. O beijo era intenso, ambos praticamente se devoravam e, ao sentir Ucker levantando o vestido que usava, Dulce se precatou do lugar em que estavam e logo tentou diminuir a intensidade do beijo, o que conseguiu, com muito esforço, após alguns minutos.


Dul: Aqui não bebê (falou com a respiração muito ofegante)


Ucker: Tem razão. Vamos lá pra dentro.


Christopher fechou a porta, segurou a mão de Dulce e foi levando-a para a parte interna de casa que ela já conhecia perfeitamente, com a exceção de alguns quadros novos que haviam sido colocados. Ao chegarem na sala Ucker teve uma ideia que o fez sorrir de uma forma que Dulce conhecia muito bem.


Dul: Esse seu sorriso cafajeste sempre me deixa com um pouco de medo (sorri)


Ucker: Mas você sempre gosta do que acontece depois não é? (Dul sorriu) Quero que faça uma coisa pra mim. (disse já se sentando no sofá, ficando de frente para ela)


Dul: O que é?


Ucker: Quero que tire esse vestido de uma forma bem sensual. Igual você fez naquela série.


Dul: Está falando da Eliana Cunada? (ele assente sorrindo) Não sabia que tinha assistido o meu capítulo.


Ucker: Esbarrei com ele mais cedo e vi só algumas cenas, as principais cenas no caso (Dul sabia perfeitamente a quais cenas ele se referia)  e achei sensacional. Só fiquei com um pouco de ciúmes na hora e eles precisam serem descontados.


Dul:  Descontados? (pergunta sorrindo e ele assente) Se ciúmes forem ser descontados, você está me devendo muito. (ele sorri, mas logo fica sério)


Ucker: Faz isso pra mim amor, por favor.


Christopher sabia como desarmar Dulce, quando falava com aquele tom de voz que beirava a súplica, era quase impossível que ela negasse um pedido seu e, por mais que o pedido deixasse Dul, no início, um pouco desconfortável, a ideia de sensualizar e tirar suas roupas sob o olhar compenetrado de Ucker a excitava bastante.


Dul: Tudo bem amor. Se prepare (falou com um tom de voz mais sensual que incendiou Ucker por completo. A agarraria neste momento, tiraria suas roupas na “velocidade da luz” e a amaria da forma mais intensa possível, mas ele se controlou pois sabia que o que estava por vir era imperdível)


Dulce começou rebolando seus quadris lentamente, enquanto passava suas mãos ao longo de toda a sua cintura até chegar nas suas coxas. Em seguida ela começou a fazer o caminho inverso e, enquanto fazia isto, ela foi subindo o seu vestido lentamente até tira-lo por completo e ficar somente com suas roupas íntimas.


 



Ao olhar a reação de Ucker, ela ficou muito satisfeita pois ele parecia hipnotizado, quase não piscava os olhos com medo de perder algum detalhe deste momento.


Dul: Você está muito vestido baby. Tire suas roupas para continuarmos com o show.


Ucker em questão de segundos se desfez de todas as suas roupas, ficando somente de cueca que já deixava nítido o tamanho da excitação em que ele se encontrava e Dul sorriu ao perceber que ele já estava mais do que pronto para recebe-la.


Dul: Agora venha aqui. (o chamou com o dedo indicador e ele logo tratou de ir em direção a ela ainda absorto em tudo o que estava acontecendo)


Ucker: Você é perfeita Dul. Seu corpo, seu rosto, sua voz, o seu olhar. Tudo em você me fascina. (fala já bem perto dela)


Dul: Eu também meu amor. Te acho incrível em todos os sentidos. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. (ele a olha por alguns segundos)


Ucker: Eu adoraria falar mais alguma coisa, mas tudo o que eu consigo fazer é isto.


Novamente Ucker passou suas mãos pelo rosto de Dulce e a beijou com a mesma intensidade do beijo anterior.


 


A diferença é que dessa vez ela estava mais preparada para o encontro e o correspondeu na mesma intensidade, passando suas mãos pelo peitoral dele para logo em seguida descer a direção de suas mãos até chegar na cueca dele que já parecia desconfortável frente ao volume de excitação que Ucker apresentava.


 Ela brincou com o cós daquela peça, o que foi mais do suficiente para ele parar o beijo e soltar um leve gemido.


Ucker: Não brinque com fogo Dul (sussurrou)


Dul: Só estou nivelando o jogo... (falou para logo em seguida baixar a cueca dele o deixando completamente exposto)


A partir deste momento, a mente de Ucker não conseguiu formular mais nenhuma palavra. Seu corpo e sua mente ansiavam que ele prosseguisse com esse momento o mais rápido possível, sem mais nenhuma enrolação. Ucker voltou a beijar Dulce, passando seus braços ao redor da cintura dela e, enquanto se beijavam, eles foram se encaminhando para o sofá que estava perto deles. Ao sentir o móvel, Ucker abraçou Dulce e sentou, fazendo com que ela automaticamente ficasse sentada no colo dele, mas nem tal movimento foi suficiente para faze-la esboçar uma reação, tudo o que ela queria era aumentar ainda mais a intensidade dos beijos e do restante das carícias.


Christopher passou seus beijos da boca para o pescoço de Dulce, nesse meio tempo ele abriu o fecho do sutiã dela e o jogou longe dali, dando vista para os seios de Dulce que tanto o fascinavam. Ele abocanhou um, enquanto massageava o outro com a mão, intercalando estes movimentos. Enquanto isso, Dulce gemia ainda de maneira contida, enquanto tinha suas mãos encravadas nos cacheados cabelos de Ucker. Ao se saciar daquele lugar, ele desceu sua mão até a feminilidade de  Dulce e sorriu satisfeito ao perceber que ela já estava pronta para recebe-lo por inteiro. Nesse momento seus olhares se encontraram.


Dul: Me faça sua novamente Ucker. Da forma mais intensa possível.


Ele não respondeu, pois a resposta não era necessária, somente afastou a calcinha de Dulce para o lado e entrou  nela com força, fazendo com que seu membro ficasse inteiramente dentro dela o que fez com que ambos dessem um longo e alto gemido, que foi sucedido das primeiras estocadas de Ucker que eram fortes e rápidas. A mente de Dulce já tinha ido para o espaço com essas movimentações, ela só sabia gemer o mais alto possível, enquanto tinha seus olhos fechados e sua cabeça voltada para cima.


- Céus, como é bom não precisar me controlar (ela pensou)


Em seguida, Dul abriu os olhos e se encontrou com o olhar fumegante de Ucker o que tornou o momento ainda mais especial. Manteram uma troca de olhares fixa e intensa, enquanto com uma das mãos, Ucker agarrou o cabelo de Dulce e o puxou levemente. Ela, por sua vez, começou a rebolar em cima do membro de Ucker, ficando em sintonia com as estocadas dele


Com seus corpos imersos no suor e após várias estocadas longas e fortes. Ambos chegaram juntos ao clímax mais intenso de suas vidas. Sim, era essa a palavra que poderia descrever o ato de amor que acabaram de praticar. Dulce desfaleceu em cima de Ucker que só teve forças para fazer leves carinhos nas costas suadas da sua amada enquanto esperavam suas respirações se normalizarem.


DESCULPEM SE A HOT NÃO TIVER FICADO DAS MELHORES, JÁ FAZ UM BOM TEMPO QUE NÃO SECREVO ESTE TIPO DE CENA. ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM E, SE POSSÍVEL FAVORITEM COMO FORMA DE ME ICENTIVAR A CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando sentiu que sua respiração havia voltado ao normal, Dulce, que estava com seu rosto descansando sobre o ombro direito de Ucker, levantou o seu rosto para olha-lo e ele também parecia ter se recuperado minimamente após o intenso ato de amor que haviam acabado de praticar. Ucker: Isso foi maravilhoso Dul. Pra mim foi a melhor que a gente j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais