Fanfics Brasil - Capítulo 51 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 51

298 visualizações Denunciar


Quando sentiu que sua respiração havia voltado ao normal, Dulce, que estava com seu rosto descansando sobre o ombro direito de Ucker, levantou o seu rosto para olha-lo e ele também parecia ter se recuperado minimamente após o intenso ato de amor que haviam acabado de praticar.


Ucker: Isso foi maravilhoso Dul. Pra mim foi a melhor que a gente já fez.


Dul: Eu... (apesar de tudo que havia acabado de suceder e de todas as iniciativas que teve, ainda se sentia muito desconfortável em falar abertamente sobre esses assuntos, mesmo que fosse com Ucker)


Ucker: Não acredito que depois do que fizemos você esteja envergonhada (sorri negando com a cabeça)


Dul: Sabe que não gosto de falar sobre essas coisas Christopher (fala um pouco desconcertada)


Ucker: É como diz o ditado, fazer é melhor do que falar, não é?


Dul: No te burles de mi (reclama dando um tapa no peitoral dele que sorri mais ainda)


Ucker: Ta bem, parei. Mas então, o que quer fazer agora?


Dul: To morrendo de fome.


Ucker: Não acha que seria melhor tomar um banho primeiro? Você ta toda suada. (fala passando suas mãos pelos braços de Dulce)


Dul: Nós estamos precisando meu bem. Você também não está muito limpo. (sorri passando as mãos na testa de Ucker)


Ucker: Vamos juntos então.


Sem dar tempo de Dulce falar algo, Ucker se levanta com ela em seus braços e juntos eles seguem para o andar de cima da casa em direção ao banheiro que ficava no quarto de Christopher. Ao chegarem lá, ele a coloca no chão.


Ucker: Já estou recuperado (se referindo ao esforço que fez para trazer Dulce em seus braços)


Dul: Percebi. Está em ótima forma bebê (fala dando uma rápida olhada pelo corpo desnudo de Ucker que realmente estava muito dedicado aos exercícios físicos, mantendo um físico bem definido, especialmente os seus braços. No quesito físico, não lembrava em nada o Christopher que tinha gravado os primeiros capítulos de Rebelde) bem que eu queria ter esse teu foco. Parei de ir à academia quando começamos a turnê.


Ucker: Pois pra mim você está em excelente forma pequena (passando seu olhar descaradamente pelo corpo de Dulce que, para ele, era perfeito)


Ucker se aproximou de Dulce, passou seus braços pela cintura dela e a deu um beijo longo e bem carinhoso. Ao terminar e ainda com a boca a poucos centímetros da dela, ele sussurrou.


Ucker: Você é perfeita amor. Não precisa mudar nada. Principalmente aqui (fala dando uma rápida apertada no seio esquerdo de Dulce que o deu um tapa no braço assim que sentiu essa carícia)


Dul: Safado (ele sorriu enquanto ela o envolveu também pela cintura) Mas falando sério, eu sinto que preciso me cuidar mais.


Ucker: Se pudéssemos ir juntos a academia esse problema estaria resolvido.


Dul: Se fossemos juntos acho que a última coisa que conseguiríamos fazer era os exercícios. (ambos sorriem)


Ucker: Já to até imaginando fotos nossas nas capas atendendo o pessoal na academia.


Dul: E a manchete nos sites? “Christopher Uckerman leva Dulce Maria para a academia e tem frustrada a sua tentativa de fazer a ruiva se tornar fitness”.


Ambos riem alto com essa brincadeira, que tinha um fundo de verdade, mas que ambos não queriam pensar seriamente nisso, pelo menos não agora.


Ucker: A outra solução é fazer uma academia em casa.


Dul: Eu até comprei alguns equipamentos recentemente, mas não consigo me animar pra ir sozinha. Além disso, na maioria das vezes em que estou em casa eu só tenho vontade de comer e dormir. (ele sorri)


Ucker: Então só sobra uma coisa a se fazer.


Dul: E o que é?


Ucker: Fazer amor comigo todos os dias. Isso é considerado um exercício sabia? (ela sorri abertamente com a insinuação)


Dul: Sim, como não. E você não teria nenhuma segunda intenção nisso, não é?


Ucker: Seria somente uma feliz coincidência. Afinal, eu me preocupo muito com a sua saúde e bem estar. (ela novamente sorri)


Dul: Quer dizer que fazer amor comigo é só uma feliz coincidência? (ele finge pensar por alguns segundos)


Ucker: Não. Fazer amor com você é coisa mais maravilhosa que já fiz na vida. Todas as vezes foram inesquecíveis.


Dul: Eu sei que sou perfeita bebê (fala ainda brincando, sem perceber que Ucker já havia mudado um pouco o tom dessa conversa)


Ucker: Sim, você é. É perfeita pra mim.


O sorriso de Dulce desaparece ao ver o olhar compenetrado dele e o tom mais amoroso que Ucker havia adotado.


Dul: E você é perfeito pra mim Christopher (fala olhando para a boca dele)


Ucker: Somos perfeitos juntos e somente juntos.


Dul sorri ternamente e depois passa suas mãos da cintura dele em direção ao seu pescoço o trazendo para mais perto de si e o dando um beijo onde desejava demonstrar tudo o que sentia por ele, não só o amor e o desejo, mas a companhia, os sorrisos e as conversas que de maneira sucessivas iam se tornando mais naturais a todos os temas possíveis. Por mais que não gostasse de falar sobre determinados assuntos com ele, principalmente os ligados as relações intimas que eles mantinham, a cada conversa e a cada caricia trocada com Ucker, Dulce tinha a certeza que era só uma questão de tempo para que essas amarras da sua personalidade desaparecessem e se sentisse plenamente confortável para falar de todos os assuntos com ele.


Puseram fim ao beijo com longos e molhados selinhos. Em seguida, com os rostos praticamente colados, eles disseram...


Dul: Eu te amo Ucker, te amo muito. (ele sorri ternamente olhando para a boca dela)


Ucker: Não sabe como é bom ouvir isso. (ela sorri)


Dul: Não era essa a resposta que eu esperava.


Ucker: Eu também te amo peliroja (ambos sorriem e se beijam novamente)



Após o beijo, Dulce vai a caminho do box do banheiro sob os olhares atentos e fascinados de Ucker. Ao chegar lá e perceber que ele não havia a seguido, ela se vira para olha-lo.


Dul: O que está esperando amor? Vem tomar banho comigo.


Christopher sorri e rapidamente se junta a ela. O banho deles foi o mais divertido possível. Trocaram alguns beijos, abraços e até lavaram as costas um do outro. Ucker até tomou a iniciativa de lavar as nádegas de Dulce, mas ela rapidamente tirou as mãos dele dali, pegando o sabonete e lavando aquela região sozinha. Ao terminarem o banho, eles se enxugaram com as toalhas que ali haviam e voltaram para o quarto onde Ucker se vestiu e deu uma de suas camisas sociais para Dulce que não havia trazido nenhuma roupa.


Em seguida eles desceram o andar e Ucker foi em direção a cozinha preparar algo para Dulce comer, ela por sua vez foi até a sala pegar a calcinha que tinha deixado ali, a colocando e em seguida se juntou a ele que já estava colocando a comida na mesa.


Dul: Esses sanduiches estão com um cheiro ótimo. (fala já se sentando)


Ucker: Eu caprichei. Até porque você precisa repor as energias. (sorri)


Dul: Não começa Ucker (ele sorri mais ainda, adorava deixa-la envergonhada)


Dulce começou a comer, enquanto Ucker a servia de um copo de suco de laranja. Em seguida, eles ficaram conversando sobre o aniversário que iriam amanhã, apenas combinando alguns detalhes e expondo as expectativas que cada um tinha com aquele evento.


Ucker: Por mais que eu esteja muito animado em rever a Paty e finalmente conhecer a sua amiga (se referia a Ivalu), tem uma coisa que me deixou um pouco incomodado.


Dul: O que foi?


Ucker: Fiquei sabendo que o Derrick estará lá também. (falou deixando nítido a sua chateação)


O motivo para isso? Desde a época das gravações da novela, onde Derrick interpretava o personagem Santos, ele não escondia de ninguém que era muito interessado em Dulce e, durante uma festa do elenco, ele tentou se aproximar mais dela para tentar algo, mas foi prontamente rejeitado por Dulce que nunca teve nenhum tipo de interesse nele. Não negava que era um homem bonito, até porque não tinha como negar isso, mas a forma como ele se comportava não a agradava muito. Já nessa época, Christopher se sentia bastante desconfortável com a forma com que ele falava de Dulce, que até então era somente sua amiga. Nunca se esqueceu de uma vez onde Derrick, em tom de brincadeira, pediu para trocar de lugar com Ucker em uma cena de beijo que teria com Dulce. Isso o tinha deixado com tanta raiva, que ele fez questão que o beijo fosse o mais intenso possível, dentro daquele contexto onde eles eram apenas amigos na vida real.


Dul: Amor, não precisa ficar incomodado com isso. Eu nunca me interessei por ele e principalmente agora que estou com você é que não vou estar.


Ucker: Eu sei disso Dul, é só que... (ele suspira por um momento) vai ser muito chato ver ele dando em cima de você e não poder fazer nada para atrapalhar.


Durante a conversa que haviam acabado de ter, eles decidiram que seria melhor não se comportarem como namorados no aniversário, pois mesmo sendo uma festa mais reservada, onde conheciam a maioria das pessoas, não queriam dar a oportunidade de alguém os fotografar, mesmo que a própria Paty tivesse proibido esse tipo de coisas, não podiam se confiar que todos cumpririam o que ela tinha determinado.


Dul: Eu sei que é chato Ucker, mas não é porque não iremos nos comportar como namorados, que você não pode fazer nada para atrapalhar ele. Além disso, você sabe que não vou dar brecha pra ninguém.


Ucker: Vou pensar em um jeito bem criativo para atrapalhar esses momentos, caso eles aconteçam.


Dul: Desde que não acabe com a festa, ta tudo certo (Ambos sorriem)


Em seguida, eles se levantam, colocam a louça na pia e seguem de volta para o quarto onde se deitam um de frente para o outro.


Ucker: Acho que esqueci de te falar isso, mas gostei muito de você ter vindo pra cá. (Dul sorri)


Dul: Depois de tudo que aconteceu, nem era necessário me dizer isso (ele sorri) Mas eu também gostei, quer dizer, eu amei ter passado essa noite contigo. Não tinha programação melhor do que essa.


Ucker: Nem uma bebedeira com as amigas? (ambos sorriem)


Dul: Não, nem isso. Tirando minha família, não tem nada melhor do ficar com você bebê.


Foi a vez de Christopher provar o poder que as palavras de Dulce tinham sobre si. A forma como ela falou foi tão verdadeira, tão terna, tão amável, que deixou o seu coração “explodindo de felicidade”. Ele sorri ternamente para ela e fala.


Ucker: Te amo Dul.


Dul: Eu também te amor Ucker, te amo muito.


Ambos se beijam apaixonadamente e resolvem se entregar mais uma vez ao amor e ao desejo que tomava conta dos seus corpos e mentes. Não havia sido tão itensa quanto a anterior, mas era igualmente especial pois todos os movimentos eram lentos, delicados, explorando cada parte do corpo um do outro quase que como se quisessem decora-los. Ao atingem o clímax, que mais uma fez foi no mesmo momento, Ucker abraçou Dulce pela cintura, enterrou seu rosto no pescoço delas e assim, abraçados e desnudos, eles dormiram tranquilamente nessa noite muito especial para ambos.


ESPERO QUE GOSTEM DE MAIS UM CAPÍTULO FEITO COM MUITO CARINHO. COMENTEM POR FAVOR E, SE POSSÍVEL, FAVORITEM A HISTÓRIA. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Christopher dormia tranquilamente, até que é acordado por sons incessantes que vinham do seu celular que estava em um criado mudo ao lado de sua cama. Gostava muito de dormir, talvez não tanto quanto Dulce que era uma dorminhoca de carteirinha, e se tinha uma coisa que o deixava de muito mau humor era ser acordado em um dia que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais