Fanfics Brasil - Capítulo 52 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 52

35 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Christopher dormia tranquilamente, até que é acordado por sons incessantes que vinham do seu celular que estava em um criado mudo ao lado de sua cama. Gostava muito de dormir, talvez não tanto quanto Dulce que era uma dorminhoca de carteirinha, e se tinha uma coisa que o deixava de muito mau humor era ser acordado em um dia que não tinha compromissos a cumprir. Ele se senta ainda bastante sonolento e ao pegar o seu celular ele tem a seguinte reação...


Ucker: O que quer comigo as 7:30 da manhã Poncho? (fala com um  pouco de raiva)


*Troca de mensagens no Whatsapp*


Poncho: Bom dia Ucker. Desculpa te atormentar nessa hora da manhã, mas preciso falar uma coisa contigo. Me responde assim que possível, beleza?


Ucker: Bom dia candidato a novo Ken humano kkk (se referindo, obviamente ao relacionamento de Poncho e Annie) Quer falar sobre o que?


Poncho: Se tivesse a mesma inspiração para compor músicas que tem para inventar apelidos, todos nós já estaríamos milionários (fala brincando) Mas falando sério, eu queria saber uma coisa de você.


Ucker: Me deixou preocupado agora com toda essa seriedade. O que foi? Aconteceu alguma coisa?


Poncho: Não é nada demais. Só queria saber se você vai para o aniversário da Patricia Candú.


Ucker: Sim, eu vou. A Dul também vai. Como ficou sabendo do aniversário? Até onde eu sei, você e a Paty não se conhecem.


Poncho: Mas a Annie conhece e ela me chamou pra ir junto. Só queria saber se mais alguém conhecido também vai.


Ucker: Com medo de se sentir deslocado? Kkkk


Poncho: Na verdade o meu medo maior é a Annie beber muito e eu ser o único responsável por cuidar cuidar dela.


Ucker: Isso você vai ser mesmo eu estando lá kkkk. Já tenho outra pessoa pra ficar de olho.


Poncho: Não precisa se preocupar com a Dul. Ela não é de beber muito.


Ucker: O perigo não é esse meu rei. Aquele idiota do Derrick vai estar por lá também e é certeza que ele vai dar em cima dela. Fico com raiva só de pensar.


A conversa seguiu com eles lembrando alguns inoportunos momentos em que Derrick tentou se aproximar de Dulce. Em seguida, Ucker se surpreendeu ao saber que, durante a festa, Poncho e Anahí iriam se comportar como namorados e, de certa forma, ele ficou ansioso para saber se essa estratégia daria certo pois, caso funcionasse, em situações futuras ele e Dulce não iriam precisar fingir serem somente amigos, mesmo que em eventos mais particulares. **


Cerca de 10 minutos depois, eles se despedem e, ao olhar para o outro lado da cama, Ucker percebe que Dulce não havia movido um músculo sequer.


Ucker: Não sei onde cabe tanto sono nesse corpo. (sorri de si mesmo)


Christopher decide não acordar Dulce pois não era só porque teve a sua manhã de sono atrapalhada, que precisaria interromper a dela também. Ele decide então se levantar, colocar uma roupa de tecido fino que facilitassem os seus movimentos e, após isso, ele se dirigiu até a cozinha no andar de baixo para deixar o café da manhã deles pronto. Ao terminar, ele ingeriu uma vitamina de abacate, olhou suas redes sociais por alguns minutos e em seguida foi até o seu carro, o ligou e partiu rumo a academia que tinha perto da sua casa.


1 hora depois...


Lentamente, Dulce começou a acordar ainda com bastante preguiça, isso era inevitável, mas pelo menos não tinha mais nenhum sono ou cansaço no corpo. Passou, institivamente, sua mão do lado que Ucker estava dormindo e estranhou ele não estar mais ali. Porém, ao ouvir o barulho do chuveiro, ela logo se acalmou e tratou de pegar o seu celular para dar uma rápida olhada em suas redes sociais, principalmente o Instagram, e se surpreendeu ao ver a última postagem que Christopher havia feito há poucos minutos.


@ChistopherVuckerman: Treinando com meu professor favorito na academia LaMexicanafitness. Muito bom estar de volta.


 


Dul:  Por deus, de onde ele tira tanta coragem? (sorri negando com a cabeça até que escuta os passos dele que sorri ao vê-la)


Ucker: Olha só quem resolveu acordar. Já tinha preparado uma abordagem caso ainda estivesse dormindo. (Dul sorri ao ver como ele estava. Ainda um pouco molhado e somente com uma toalha enrolada na cintura)


Dul: Que abordagem seria essa? Fiquei curiosa agora.


Ucker: Você verá da próxima vez que eu precisar te acordar sua preguiçosa.


Dul: Ei, eu não sou preguiçosa. Pessoas normais sempre dormem um pouco a mais nos seus dias de folga. Só você mesmo pra ter levantado cedo e ter ido a academia.


Ucker: Como sabe que eu fui pra lá?


Dul: Acabei de ver o seu último post no instagram.


Ele assente e em seguida começa a andar em direção a Dulce, se sentando na beirada da cama do lado onde ela estava deitada. Aproximou seu rosto e, quando estava prestes a beija-la, Dul tampa sua boca com as mãos o impedindo


Ucker: O que foi? Não quer que eu te beije? (pergunta sorrindo)


Dul: Não é isso. É só que eu nem escovei os dentes ainda. (ele sorri muito)


Ucker: Que besteira meu amor. Até parece que você tem mau hálito.


Dul: Assim como todas as pessoas, a minha boca não... (é interrompida de falar por um selinho repentino dado por ele, que ainda sorria bastante dessa situação)


Ucker: Viu só? Não desmaiei. Você inventa cada coisa Dul (nega com a cabeça ainda sorrindo e ela acaba rindo também)


Dul: Gosto de estar bem produzida por você.


Ucker: Eu sei, mas não precisa estar. Eu amo você de qualquer jeito.


Dul: Mesmo se eu usasse só roupas intimas beges? (ele sorri)


Ucker: É só eu tirar elas rapidamente, que não teria problema nenhum


Ambos sorriem e depois dão um selinho um pouco mais demorado do que o anterior. Em seguida Dulce se levanta e vai até o banheiro tomar um belo banho para acordar de verdade. Ucker, por sua vez, ficou olhando abobado ela andar até o banheiro. Talvez fosse por ainda estar meio sonolenta, mas Dulce ainda estava desnuda e vê-la andar assim já o deixava, digamos... animado. Ele suspirou quando ela saiu de sua vista, tinha certeza que Dulce não tinha noção do quão perfeita ela é e era uma beleza muito especial, pois tudo nela era natural e espontâneo. Sorriu com os seus pensamentos e depois foi até a cozinha para arrumar os últimos detalhes do café da manhã deles.


Enquanto tomava banho e passava suas mãos em seu corpo, Dulce se lembrou de cada momento em que Ucker a acariciou na noite passada, certamente tinha sido uma das noites mais especiais em suas vidas e sentia que tudo o que ocorreu tinha sido muito importante para fixar o amor de ambos frente a nova realidade e novos desafios que o aguardavam pois agora estavam em suas moradias, sem mais quartos de hotéis um ao lado do outro e realmente só iriam se ver se quisessem e estivessem dispostos a ter o cuidado necessário para que esses encontros acontecessem da melhor maneira possível e depois de ontem Dulce teve mais uma certeza... faria o possível, por mais difícil que fosse, para ter Christopher ao seu lado o máximo de tempo que conseguisse.


Ao terminar o banho, ela se enxugou, se enrolou em uma toalha e voltou ao quarto apenas para vestir suas roupas íntimas e a camisa social que Ucker havia lhe dado na noite anterior e nesse momento ela fez uma anotação mental: tinha que se lembrar de trazer suas próprias roupas nas próximas vezes em que fosse dormir na casa dele. Ao terminar de se arrumar, ela desceu até a cozinha e o encontrou sentado na mesa olhando para o celular.


Dul: Quanta comida (sorriu, adorava ver uma mesa farta logo pela manhã)


Ucker: Ainda me lembro que o café da manhã é o horário que mais sente fome.


Dul: E pelo que me lembro você não é muito diferente bebê.


Ambos sorriem. Dulce se senta ao lado de Christopher e eles começam a comer em meio a várias conversas onde o tema central era o tão esperado aniversário que iria começar no fim desta tarde. Ao terminarem de comer, eles colocam, lavam e guardam toda a louçã que havia ali. Em seguida eles voltam para o quarto e se deitam abraçados na cama.


Ucker: Quer assistir Netflix?


Dul: Adoraria, mas não tenho nenhum programa em mente. Pode colocar o que quiser.


Ucker: Mujeres Assesinas (fala sorrindo e sussurrando. Dulce, que estava deitada no peitoral dele, levanta a cabeça surpresa com o dito)


Dul: Ta brincando né?


Ucker: Claro que não meu amor. Vai ser maravilhoso assistir o seu episódio com você ao meu lado. Será bem mais real e prazeroso, tenho certeza. (ambos sorriem)


Dul: Pois eu não quero assistir isso seu safado. Pode procurar outra coisa.


Ucker: Estraga prazeres (Dul sorri) Vou ter que assistir sozinho então.


Dulce nega com a cabeça sorrindo, o dá um selinho e volta a se escorar no peitoral de Ucker. Ele procura um pouco até chegar na série “Suits” que ambos adoravam e que, coincidentemente, estavam para começar a assistir a mesma temporada, a quarta. Eles então começam a assistir enquanto faziam leves e amáveis carinhos um no corpo do outro e assim eles passaram toda esta manhã, da melhor forma que poderiam imaginar, juntos.


O´LA GENTE, NÃO POSTEI NOS ULTIMOS DIAS POR CAUSA DO FERIADO (inclusive o capítulo tem um pouco dessa vibe mesmo eu tendo escrito ele no começo dessa semana kkk). ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM E, SE POSSÍVEL, FAVORITEM PARA ME DAR UM APOIO A CONTINUAR ESCREVENDO. BJSS A TODAS E TENHAM UM BOM RESTANTE DE FERÍADO.


BOA NOITE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após assistirem quatro episódios do seriado “Suits”, Dulce percebe pela janela do quarto que a tarde estava prestes a acabar, o que significava que era a hora deles começarem a se arrumarem para irem ao aniversário e, por mais que quisesse prolongar aquele lindo momento com Christopher onde ambos trocavam leves carinhos um no corpo do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais