Fanfics Brasil - Capítulo 53 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 53

264 visualizações Denunciar


Após assistirem quatro episódios do seriado “Suits”, Dulce percebe pela janela do quarto que a tarde estava prestes a acabar, o que significava que era a hora deles começarem a se arrumarem para irem ao aniversário e, por mais que quisesse prolongar aquele lindo momento com Christopher onde ambos trocavam leves carinhos um no corpo do outro e aproveitavam aquele momento de calmaria para ficarem juntos, era chegada a hora deles começarem a se arrumarem.


Dul: Tenho que ir pra casa, já está na hora da gente começar a se arrumar.


Ucker: Não pode ficar nem mais um pouco? (perguntou apertando um pouco mais o abraço que dava ao redor da cintura de Dulce) Queria assistir mais um episódio com você.


Dul: Eu adoraria bebê (sorri), mas vou me produzir um pouco mais hoje e isso demanda um pouco mais de tempo.


Ucker: Não precisa se produzir tanto assim, não quero que chame muita atenção na festa. (falou brincando e Dulce levantou seu rosto o olhando)


Dul: Já começou com os ciúmes senhor Uckerman? (falou em um tom descontraído o fazendo sorrir)


Ucker: Nada disso. Só acho que você não deve ir tão arrumada para não ter perigo de chamar mais atenção do que a Paty.


Dul: Vou fingir que acredito nessa desculpa. (ambos sorriem e trocam um rápido selinho) Até parece que vou estar mais arrumada que a Paty. Aquela louca só perde mesmo pra Annie (ambos sorriem) Ela deve ter passado a tarde inteira pra decidir que roupa usaria na festa.


Ucker: Ainda bem que não tenho esse problema com você. Odeio ter que esperar alguém se arrumar.


Dul: Não fazia isso com a Annie quando vocês namoravam?


Ucker: De onde acha que veio o meu trauma? (ambos sorriem) Mas pensando melhor, esperar você ficar arrumada não é uma má ideia. (fala com um sorriso travesso nos lábios)


Dul: E por que não?


Ucker: Só de imaginar ver você trocando de roupa já me deixa animado. (Dul dá um leve tapa no peitoral dele que sorri com o feito)


Dul: Tava demorando pra você falar algo assim, né?


Ambos sorriem e depois Ucker permanece em silêncio por alguns segundos enquanto acariciava com o polegar direito a bochecha de Dulce.


Ucker: O que acha de ao menos tomar banho aqui? Depois você se arruma em casa.


Dul: Acho que se fizermos isso, com certeza vamos nos atrasar. (ela sorri e estranha ele não ter feito o mesmo. Ucker permaneceu a olhando de uma forma muito carinhosa o que, nessas circunstâncias, causou uma certa estranheza em Dulce) O que foi?


Ucker: Nada de mais, só estava pensando em tudo o que aconteceu hoje. Adorei passar esse dia com você pequena.  (Dul sorri meigamente)


Dul: Você vai acabar me deixando mal acostumada, sabia?


Ucker: Como assim?


Dul: Você sempre é tão carinhoso comigo, tão amável com as palavras e com gestos. Vou acabar não aceitando menos que isso daqui pra frente. (sorri)


Ucker: Não quero que aceite. Pelo menos assim vou ter a certeza de que você será minha pra sempre. (sorri, deixando Dulce sem palavras)


“... vou ter a certeza de que você será minha pra sempre” aquelas palavras não paravam de ecoar na mente de Dulce, pois tinha a certeza de que através dessas palavras, Ucker demonstrava o tanto que a amava e o quanto significava pra ele o fato dela também o amar. Com certeza Dulce não teria a mesma inspiração para dizer essas palavras de forma tão natural, tão espontânea e, apesar de também querer poder fazer isso, ela tinha a consciência tranquila de que ele sabia que todos esses sentimentos eram recíprocos, talvez fossem até mais latentes em face de tudo o que ele fazia para e por ela. Como todas as outras vezes em que se encontrou nessa situação, Dulce só conseguiu proferir essas palavras:


Dul: Eu te amo muito, Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann. (fala olhando fixamente para a boca dele)


Ucker: Falando o meu nome completo não me deixa alternativa se não acreditar no que está dizendo.


Christopher sorriu rapidamente, pois logo foi surpreendido por um beijo intenso, beirando o desespero, onde Dulce logo pediu passagem com sua língua o que ele prontamente permitiu. Ele sabia muito bem o que Dulce queria expressar quando o beijava dessa forma. Através de atos como esse, ela demonstrava todos os sentimentos que, por vezes, ele conseguia expressar com palavras. A beijou correspondendo a intensidade que Dulce utilizava no beijo, demonstrando também transmitir os mesmos sentimentos que ela.



Em seguida, mesmo os corpos e as mentes deles começarem a dar sinais de que queriam algo mais íntimo de que um beijo, veio rapidamente nos pensamentos de Dulce o aniversário que eles iriam e, com uma força que não fazia a mínima ideia de onde havia tirado, ela foi acalmando o beijo até que ele cessasse com a troca de alguns selinhos. Em seguida, com a boca ainda bem próxima a dele, ela sussurrou.


Dul: Mais tarde bebê, mais tarde nós fazemos isso. (ele sorriu e a deu mais um selinho)


Em seguida, anda a contragosto, Ucker deixou Dulce se levantar e ele tratou de fazer o mesmo a acompanhando até o andar de baixo, onde Dulce trocou de roupa, colocando a que tinha vindo ontem e que ainda estava no chão da sala. Após isso, eles seguiram até a porta da casa e, antes de Dulce sair, eles se abraçaram e trocaram mais rápido beijo.


Dul: Passe bastante perfume bebê, quero você muito cheiroso na festa. (ambos sorriem)


Ucker: E por acaso você vai me cheirar por lá? Seria bem estranho considerando que vamos nos apresentar como amigos.


Dul: Tenho certeza que conseguiremos arrumar algum momento para nos tratarmos como realmente somos.


Ucker: Dois loucos apaixonados? (Dulce sorri amplamente com o dito pois, de fato, não teria uma definição maior para como eles estavam se tratando agora)


Dul: Sim meu amor, essa é a definição perfeita. Dois loucos apaixonados. (ambos sorriem e trocam um selinho)


Ucker: Então vá se arrumar loquita (Dul sorri) Nos vemos na festa. (Dul assente)


Dul: Tchau loquita (ele sorri) Até mais tarde.


Ambos trocam mais um selinho e depois Dulce sai, indo até o seu carro e se dirigindo até a sua casa. Já Chistopher volta para o seu quarto e vai ao banheiro tomar o banho e começar a se arrumar.


2 horas depois...


Christopher estava no seu carro, bem perto do local onde a festa aconteceria. Ele parou em um semáforo e uma notificação apareceu no telefone. Por pensar que seria Dulce informando que já havia chegado, ele o pegou e ao olhar a mensagem e quem tinha enviado, ele se lembrou do que teria que aturar durante este aniversário.


Xx: Boa noite Christopher, quem fala é o Derrick. Quanto tempo cara kkk. Escuta, a Dulce comentou contigo se ela ia vir ao aniversário da Paty? Queria confirmar se ela vem pra me preparar kkkk. Já sabe né? Hoje aquela ruiva maravilhosa não me escapa.


Ucker não quis e nem pode responder a mensagem, pois o semáforo ficou verde e ele deu seguimento ao caminho em direção ao local de eventos que Paty havia alugado para fazer o seu aniversário somente com família e amigos. Durante o restante desse tempo, só uma coisa se passava na mente de Ucker.


“Espero realmente não me estressar com esse cara hoje”


 30 minutos antes...


Dulce acabava de chegar no local da festa de Paty e agradeceu ela ter avisado que alguns repórteres estavam na entrada esperando alguns famosos para darem entrevista. Mesmo assim, não esperava que fossem tantos, até parecia que estavam cobrindo alguma premiação ou algo do tipo. Ao passar por eles, apenas por educação pois o que queria mesmo era entrar e ver suas amigas que a tanto tempo não tinha contato em razão do seu trabalho, Dulce parou e tratou de responder algumas perguntas.


Reporter 1: Dulce, está animada para reencontrar seus colegas de banda? Sabemos que alguns vão vir para a festa.


Dul: Na verdade eu queria um pouco de férias deles (falou brincando e provocando risos dos repórteres que estavam por perto) No, es broma. Estou sim muito ansiosa para revê-los e podermos aproveitar essa linda festa que a Paty preparou.


Reporter 2: Quais são as novidades do RBD? Os próximos compromissos da banda?


Dul: Bem, até agora não temos nada agendado. Pedro nos deu essa semana de folga para descansarmos da turnê dos Estados Unidos que foi bem cansativa. Mas creio que, nos próximos dias ele deve entrar em contato com a gente para informar algo mais concreto. Aquele ali é doido por trabalho, vocês não tem noção. (sorriu)


Reporter 3: E sobre sua vida pessoal, Dulce? Como está?


Dul: Estou bem... Tranquila (pensou bem na palavra, já tinha experiência suficiente para saber que poderia ser mal interpretada por qualquer palavra mal colocada)


Depois disso, Dulce já sabia o que estava por vir. Não demorou muito para perguntas relacionadas a sua vida amorosa começarem a serem feitas, era sempre assim. Não querendo falar muito sobre este assunto, Dulce deu algumas respostas evasivas e logo em seguida ela se despediu dos repórteres e foi para a parte de dentro do local. Estava muito ansiosa, finalmente iria rever suas amigas.


Já com Christopher...


Ao passar pelos repórteres, o mesmo só acenou para eles de forma educada e foi o mais breve possível para a parte interna daquele local. Por mais que tivesse o incomodado a forma com que Derrick se referiu a Dulce, não deixaria que isso atrapalhasse a sua diversão. Estava ansioso para conhecer as amigas que ela tanto falava, rever sua amiga Paty depois de tanto tempo e, o que mais ansiava de fato, ter um momento a sós com Dulce. Será que conseguiriam arrumar um tempo para se tratarem como realmente queriam?


ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO, COMENTEM POR GENTILEZA E, SE POSSÍVEL, FAVORITEM COMO FORMA DE ME APOIAR A CONTINUAR ESTA HISTÓRIA. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar na festa, Dulce é surpreendida por longos abraços em sequência de seus amigos que não via há muito tempo, alguns ela nem ao menos se lembrava do nome, mas tinha certeza que conhecia praticamente todas as pessoas que estavam ali e isso, além da felicidade, trazia muita tranquilidade para ela pois sabia que, estando soment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais