Fanfics Brasil - Capítulo 54 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 54

26 visualizações Denunciar




Ao chegar na festa, Dulce é surpreendida por longos abraços em sequência de seus amigos que não via há muito tempo, alguns ela nem ao menos se lembrava do nome, mas tinha certeza que conhecia praticamente todas as pessoas que estavam ali e isso, além da felicidade, trazia muita tranquilidade para ela pois sabia que, estando somente entre amigos sem a imprensa por perto, ela poderia agir naturalmente e de forma espontânea, o que por razões óbvias não afzia frente as câmeras, e era exatamente disso que ela precisava, deixar a Dulce Maria artista de lado por algumas horas e poder curtir os seus amigos.... Enquanto pensava nisso, ela logo se lembrou de Christopher e, com o olhar, tentou encontra-lo por todas as partes.


- Acho que ele ainda não chegou (ela pensou)


Ao andar mais um pouco, Dulce novamente se surpreende ao ver uma loira virada de costas que ela conhecia a quilômetros.


Dul: Annie! (falou alto pois ela estava longe)


Ao ouvir alguém a chamando, Annie se vira e sorri ao ver Dulce ali, indo logo em seguida até onde ela estava a abraçando.


Annie: Oi ruiva, já estava estranhando sua demora. (põe fim ao abraço)


Dul: Quem diria que você chegaria a um evento antes de mim (ambas sorriem e escutam uma voz vindo de encontro a elas)


Poncho: Isso é porque ela estava se arrumando desde o começo da tarde Dul. (ele e Dul sorriem e se abraçam)


Dul: O que a Annie fez pra te convencer a vir Poncho? (perguntou brincando pois sabia que ele não conhecia Paty pessoalmente e, consequentemente, ela não o teria chamado)


Poncho: Acho que você não gostaria de ouvir a verdade. (assim que fala isso, Annie dá um tapa no braço dele)


Annie: Pois eu vou contar a verdade seu amostrado (Dul sorri com a forma com que ela se referiu a Poncho) Ele disse que iria pra qualquer lugar comigo hoje Dul pois queria que passássemos o dia todo junto não é baby? (perguntou sorrindo e o olhando)


Poncho: Vou pegar uma bebida pra mim, já volto. (saiu o mais rápido que pode, era visível que havia ficado envergonhado com a situação)


Dul: Vocês ficam lindo juntos. (falou para Annie)


Annie: Alguns fãs não acham. De vez em quando vejo uns posts no instagram dos nossos fãs pedindo pra vocês voltarem.


Ah sim, a eterna briga de casais, ou melhor, de ships que perseguia o RBD desde a época da novela até os dias atuais. Christopher, Poncho, Dulce e Anahí sempre levaram com leveza e bom humor essas situações, mas também não eram raras as vezes que alguns fãs extrapolavam os limites e ofendiam os relacionamentos atuais deles, isso porque eles nem sabiam que a nova dinâmica de casais que tanto teorizavam era de fato verdade e eles nem queriam imaginar, pelos menos não agora, os efeitos que esses fatos poderiam ocasionar.


Annie: Cadê seu acompanhante Dul?


Dul: Na verdade eu vim sozinha.


Annie:  Sério? (Dulce assente) Porque tem uma pessoa por aqui que não para de perguntar por aqui.


Dul: Não vi que o Christopher já tinha chegado. (Annie sorri)


Annie: Ele não chegou ainda sua boba, você caiu na minha armadilha. (ambas sorriem)


Dul: Sua boba.


Annie: Mas falando sério agora, tem realmente uma pessoa que já perguntou duas vezes ao Poncho se você tinha chegado.


Dul: Quem é?


Annie olhou em direção onde a pessoa estava e Dulce seguiu o olhar dela até se deparar com Derrick James que notou o olhar dela e sorriu descaradamente fazendo Dulce rapidamente voltar seu olhar para Annie, certamente ele tinha entendido aquele olhar de forma errada e não demoraria muito até tentar se aproximar dela, o que já a deixava bastante irritada.


Dul: Ainda bem que você e o Poncho estão aqui, pelo menos me sinto mais protegida.


Annie: Como assim?


Dul: O Christopher me falou que o Derrick viria e não quero dar nenhuma brecha pra ele se aproximar de mim, o Ucker não merece passar por isso.


Annie: Isso é fácil de resolver. Quando ele chegar, tasca um beijo de cinema no nosso bebezão. (Dul sorri)


Em seguida, Dulce trata de explicar que, mesmo sendo uma festa mais particular, ela e Ucker tinham combinado de não se tratarem como namorados ali e, apesar de entender o acordo, principalmente levando em conta o imenso cuidado que eles estavam tendo para o relacionamento deles ficarem as escondidas por enquanto, Annie aconselhou Dulce a dar umas escapadas com Ucker quando fosse possível, pois ela não devia se proibir de aproveitar a companhia do seu amado e isso era uma coisa que, de uma forma ou de outra, ela certamente faria.


Poncho chegou após alguns minutos trazendo dois copos cerveja, para ele e para Annie, e os três ficaram conversando ali por mais alguns minutos, até que Dulce se despede e trata de ir atrás da aniversariante que não tinha visto ainda. Procurou um pouco em algumas das mesas e logo sorriu amplamente ao ver Paty e Ivalu, uma outra grande amiga sua, conversando. As duas, ao verem Dulce, praticamente correram em direção a ela e as três se abraçaram fortemente.


Ivalu: Que saudades ruiva


Paty: Impressão minha ou seus peitos estão ainda maiores?


A brincadeira foi mais do que suficiente para arrancar sonoros risadas das três que ainda se abraçavam e que tinham se emocionado bastante com esse reencontro após vários meses. As três se sentaram em uma mesa e, como tanto ansiavam, começaram a contar o que de mais importante tinha ocorrido em suas vidas nos últimos tempos.


Dulce falou um pouco de tudo: seu trabalho, sua família e, quando estava prestes a contar do seu envolvimento com Ucker, Paty falou quase como se estivesse adivinhando os seus pensamentos.


Paty: Você ta namorando né amiga?


Dul: De onde tirou isso Paty? (teria sido tão óbvia assim?)


Ivalu: Fala sério Dul, te conhecemos a anos. Sabemos quanto tem um homem na jogada.


Paty: Até porque você não é tão bem humorada quanto agora.


Dul: Vocês são duas loucas sabiam? (as três sorriem)


Ivalu: Mas é sério amiga, conta, está se relacionando com quem? Alguém que a gente conhece?


Paty: O Poncho eu tenho certeza que não é. Tá bem obvio que ele ta namorando com minha loira preferida. (Ivalu dá um tapa no braço dela)


Ivalu: Eu sou sua loira preferida sua besta. (Paty e Dul sorriem)


Paty: Claro que é, minha oxigenada. (sorriu para ela, voltando logo em seguida seu olhar para Dul) E aí Dul, quem é?


Ivalu: É alguém famoso?


Dul: Vamos diminuir o interrogatório, por favor (elas sorriem) Vocês sabem que não gosto de falar muito sobre essas coisas (fala passando a mão no seu pescoço que era algo que sempre fazia quando ficava nervosa) Eu estou sim me relacionando com alguém, uma pessoa muito especial pra mim aliás.


Paty: Não me deixa curiosa ruiva, odeio ficar assim (Dul e Ivalu sorriem) Me conta que vou considerar como seu presente de aniversário.


Dul: É o...


Assim que ia falar, seu olhar rapidamente passou pelo local e encontrou a pessoa que estava falando com Poncho e Annie, ele havia chegado e estava muito bem arrumado, com o cabelo penteado, a barba por fazer e, mesmo estando de longe, ela sabia que ele tinha caprichado no perfume.


Paty: Então é ele? Está ficando com o Ucker? (Dul saiu do transe, voltando sua atenção para suas amigas)


Dul: Meu sorriso entregou não foi? (Ivalu e Paty assente, sorrindo) Mas não estamos só ficando, estamos namorando de verdade.


Ivalu: A quanto tempo estão juntos?


Dul: Nos reconciliamos durante a turnê nos Estados Unidos.


Paty: Para tudo agora, vocês já tinham namorado antes?


Dul: É uma longa história. (sorri)


A conversa continua com Dulce contando algumas coisas do seu relacionamento com Christopher e Paty e Ivalu ficaram muito felizes pois era nítida a felicidade que a amiga delas estava tendo ao falar dele e o quão bom estava sendo esse envolvimento dela com Ucker. Paty sempre torceu para que eles ficassem juntos, já Ivalu não o conhecia pessoalmente, mas Dul sempre disse que ele era uma ótima pessoa e, principalmente agora, estava ansiosa para poder conhece-lo, o que não demoraria a acontecer.


Paty: Lá vem seu boy Dul, acho que ele quer um beijo (ela e Ivalu sorriem)


Dulce se vira e vê Christopher vindo em direção a elas com um lindo sorriso no rosto já a deixando com ganas de ficar sozinha com ele para poder beija-lo. Eles tinham combinado de se tratarem somente como amigos e nunca que ele a beijaria ali... ou será que beijaria? Será que ele já tinha visto o Derrick e, por ciúmes, ia beija-la na frente de todos? Não, ele não seria louco a esse ponto... Ou seria?


ESPERO QUE GOSTEM DE MAIS UM CAPÍTULO. COMENTEM E,SE POSSÍVEL, FAVORITEM COMO FORMA DE ME APOIAR A CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar até elas, Dulce permanecia imóvel esperando qual seria a atitude que Ucker tomaria, será que realmente iria beija-la ali? Na frente de todo mundo? Por mais que fosse ficar extremamente envergonhada e com receio de que alguém que estivesse ali divulgasse tal informação, não tinha como negar que uma parte de si queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais