Fanfics Brasil - Capítulo 55 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 55

20 visualizações Denunciar


Ao chegar até elas, Dulce permanecia imóvel esperando qual seria a atitude que Ucker tomaria, será que realmente iria beija-la ali? Na frente de todo mundo? Por mais que fosse ficar extremamente envergonhada e com receio de que alguém que estivesse ali divulgasse tal informação, não tinha como negar que uma parte de si queria que ele fosse louco o suficiente para fazer isso pois cada parte do seu corpo ansiava em beija-lo, principalmente vendo-o de perto todo arrumado muito cheiroso, fazia muito tempo que não via ele tão bem produzido. Dulce é tirada dos seus devaneios quando ele fala...


Ucker: Boa noite meninas, como estão?  (com um lindo e simpático sorriso)


Paty: Estamos ótimas bebezão. Umas mais que outras (dando uma rápida olhada para Dulce e neste momento Ucker percebeu que ela já havia contado sobre eles)


Ucker: Vem cá louca.


Christopher puxa Paty pelo braço, fazendo ela se levantar e receber um caloroso abraço dele. Ucker não era tão amigo de Paty quando Dulce, mas eles também se conheciam a muito tempo e gostavam muito um do outro. Era o tipo de amizade que, mesmo passando muito tempo sem terem contato, o carinho um pelo outro não se alterava.


Ucker: Ela já te contou, não foi? (falou no ouvido de Paty durante o abraço)


Paty: Você a conhece melhor que eu Ucker. A Dul não sabe disfarçar muita coisa, menos ainda quando vê o homem que ela ama.


Ambos sorriem e terminam o abraço ao ouvirem a provocação feita, em tom de brincadeira.


Ivalu: Acho que estamos sobrando Dul. (sorri olhando para ela)


Dul: É, parece que sim. Vamos para outra mesa. (entrando na brincadeira)


Paty: Acho que você deixou nossa ruiva mau acostumada Ucker. Não pode nem falar com outras pessoas mais. (fala sorrindo e voltando a se sentar)


Dul: É claro que ele pode falar com outras pessoas, mas eu tenho prioridade. (todos sorriem)


Ucker: Tu eres mucho celosa (sorri se aproximando mais de Dulce e passando seu braço direito sobre os ombros dela)


Dul: No soy celosa. (Ucker, Ivalu e Pay sorriem)


Ucker: Gostou da minha roupa?


Dul: Adorei (sorri) Não pensei que iria vir tão bem arrumado.


Paty: Tem que caprichar pra me ver ruiva. Se não eu nem deixava entrar.


Ucker: Até parece (sorri) Você é outra que é louca por mim.


Ao dizer isso, Ucker sente um tapa sendo dado na parte de trás de sua perna, abaixo das nádegas. Ele olha para Dulce e sorri.


Ucker: To brincando boba.


Dul: Yo tambiem (ambos sorriem)


Ivalu e Paty trocam olhares cumplices ao verem como os dois se tratava. Ela nítido que eles estavam gostando muito um do outro, que estavam felizes só pelo fato de estarem um na companhia do outro. As duas, em especial, prestaram mais atenção nas reações de Dulce. Não era muito fácil ela demonstrar toda essa carência, toda essa necessidade de sentir o carinho de outra pessoa. Talvez só quando estava com sua mãe ela agia assim, Dulce sempre foi mais acometida em demonstrar estes tipos de sentimentos, mas neste instante parecia que ela não conseguia se segurar... Não conseguia negar que estava amando ter Christopher perto de si.


Ivalu: Nunca vi ela assim. (transformou em palavras os seus pensamentos e Paty sorriu)


Ucker: Me desculpe, não me apresentei ainda para você. (estendendo a mão para Ivalu) Sou o Chis...


Ivalu: Christopher Uckerman. Um dos homens mais desejados do mundo. Amado por todas e detestado pelos maridos de primeira viajem. (todos gargalham diante tal definição)


Paty: Não consigo imaginar uma melhor descrição. (fala ainda em meio a risadas)


Ivalu: Foi a Dulce que me falou. Só estou reproduzindo.


Ainda em meio a sorriso, Ucker se acerca mais de Ivalu e ambos se abraçam amigavelmente. Em seguida, ele se senta e os quatro ficam conversando. Não demorou muito para outros amigos deles se aproximarem e, em meio a vários abraços e sorrisos, todos ali conversavam de como estavam suas vidas. Estavam tão felizes que resolveram tirar algumas fotos, com a permissão de Paty, para registrarem o momento.


Após aproximadamente uma hora, eles se dispersaram e cada um voltou para a mesa onde estavam. Dulce e Christopher foram até a mesa onde Poncho e Anahí estavam e ficaram com eles. Já Paty foi andando de mesa em mesa, cumprimentando os convidados que ainda estavam chegando.





Annie: Essa festa ta muito boa. Bem tranquila, era tudo o que eu precisava para hoje.


Dul: Concordo plenamente. Tudo o que menos estamos precisando agora é de euforia (os quatro sorriem se lembrando da época da turnê)


Ucker: Já fica a dica pro seu aniversário Annie.


Annie: Ah não, o meu vai ser bem diferente (sorri)


Poncho: Já está planejando? Falta muito tempo ainda loira. (ela o olha e o aponta com o dedo indicador de uma forma que ficou muita engraçada)


Annie: Eu sempre planejo essas coisas com antecedência baby. (ambos sorriem) Inclusive já escolhi o tema da festa.


Poncho: Qual vai ser?


Annie: Festa a fantasia.


Ucker: Mas vai ser uma festa para adultos Annie? (ela o olha de forma ameaçadora)


Annie: Bate nele por mim Dul. (Dul sorri e dá um tapa no braço dele pois era quem estava sentado ao seu lado) Obrigado amiga. (sorri)


Ucker: Desde quando você acata ordens da Annie?


Dul: Desde agora e somente agora.


Os quatro sorriem e seguem conversando. Annie e Poncho se afastam um pouco da conversa em grupo e ficam falando, quase aos sussurros, sobre a festa e em seguida do planejamento deles após o aniversário. Acabaram combinando que iriam dormir na casa de Annie.


Ucker: Acha que um dia vai conseguir me tratar assim na frente dos outros? (se referindo a Poncho e Annie que estavam tão perto um do outro que era impossível dizer que, entre os dois, não tinha algo além da amizade)


Dul: Isso realmente te incomoda, não é? (fala em um tom pacifico pois o fato de terem que se conter frente aos outros também a incomodava. Mas ela sabia perfeitamente que isso o afetava muito mais)


Ucker: Sim, as vezes sim. Mas sei que isso uma hora vai acontecer. Não quero te forçar a nada. Quero que me trata de uma forma que seja confortável para você.  (Dul sorri meigamente do dito)


Dul: Como sempre, você demonstra ser perfeito bebê. (ele sorri) Mas, ainda sobre isso, eu preciso te confessar uma coisa.


Ucker: O que é?


DUl: Quando você veio até a mesa onde eu, a Ivalu e a Paty estavam, uma parte de mim desejou que você me beijasse. Por mais louca que isso fosse parecer.


Ucker: Umas loucuras de vez em quando não fazem mal a ninguém (ambos sorriem) Se quiser, posso me retratar agora.


Christopher olha para a boca de Dulce pedindo permissão. Ela dá uma rápida olhada ao redor e percebe que ninguém estava olhando para eles, muito menos filmando. Ela volta logo em seguida seu olhar para a boca dele e diz:


Dul: Só um selinho.


Ucker: Já é um bom começo.


Ambos se aproximam e quando estavam prestes a trocarem o tão esperado selinho, que nessa altura do campeonato já os contentavam, eles são interrompidos por alguém.


Xx: Boa noite pessoal (sorri) Como está Dul?


ACHO Q VCS SABEM QUEM É O INTROMETIDO NÉ? KKK ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM E, SE POSSÍVEL, FAVORITEM COMO FORMA DE ME APOIAR A CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Olá Derrick (sorriu simpaticamente) Estou bem. E você? Como está? Derrick: Melhor agora, com certeza (sorriu deixando bem evidente suas reais intenções daquela aproximação com Dulce) Mesmo tentando ao máximo disfarçar o seu incomodo com a situação, Ucker não conseguiu evitar soltar um l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais