Fanfics Brasil - Capítulo 56 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 56

241 visualizações Denunciar


Dul: Olá Derrick (sorriu simpaticamente) Estou bem. E você? Como está?


Derrick: Melhor agora, com certeza (sorriu deixando bem evidente suas reais intenções daquela aproximação com Dulce)


Mesmo tentando ao máximo disfarçar o seu incomodo com a situação, Ucker não conseguiu evitar soltar um leve suspiro ao ver Derrick descaradamente dando em cima de Dulce e pela primeira vez desde que eles reataram, ele ficou realmente incomodado pelo relacionamento deles não serem publico pois, se fosse o caso, essa situação nunca iria acontecer.


Derrick: Posso me sentar com vocês ou a mesa é exclusiva para os membros da banda?


Annie: Não diga bobagens Derrick. Pode sim ficar com a gente, vai ser um prazer.


Por mais que tivesse sido simpática, Annie também tinha ficado incomodada pela presença de Derrick ali por conta principalmente de Christopher que tentava de todos os modos disfarçar, mas os três ali presentes que o conheciam tão bem, sabiam que ele estava incomodado com a situação, tanto é que os seus tiques nervosos começaram a aparecer. Percebendo isso, Dulce passou suas mãos na perna dele por debaixo da mesa, fazendo leves caricias na região na tentativa de acalma-lo. Ao sentir isso, Ucker olhou para ela e sorriu levemente pelo gesto.


Derrick falava muito sobre seus últimos projetos e sobre sua vida pessoal, já que fazia muito tempo que eles não se viam e, se mantivesse a conversa somente nesse tom, sua companhia seria muito agradável para Dulce, Poncho, Annie e principalmente para Christopher pois ele era sim uma boa pessoa, mas quando começava a flertar descaradamente com Dulce ele se tornava uma pessoa quase que desprezível, pois não se dava conta que ela não dava a mínima para ele e que não correspondia as intenções que ele demonstrava ter.


Derrick: Já ia me esquecendo. Sabe quem te mandou um abraço Dul?


Dul: Quem?


Derrick: O Pablo, se lembra dele?  (Dul assente já sabendo que aquilo piorava ainda mais a situação, pois Pablo Lyle era outra pessoa que tinha tentado se aproximar dela enquanto estavam na turnê e, por conta disso, tinha tido uma discursão com Ucker sendo que na época eles ainda estavam separados) Eu até convidei ele pra vir, mas ele disse que estava estudando um roteiro para uma nova novela e não tinha tempo.


- menos mau (Ucker pensou)


Derrick: Ele me pediu pra te mandar um abraço.


Dul: Agradeço muito, o Pablo é muito...


Derrick: Não foi um pedido retórico ruiva (sorriu). Vem cá, deixa eu te dar um abraço.


Ele se levantou de sua cadeira que estava de frente a de Dulce e começou a andar em direção a ela de uma forma tão repentina que ela nem teve tempo de esboçar uma reação, mas Ucker, que estava ao seu lado, se levantou no mesmo instante que Derrick e aquilo deixou Dul com receio sobre o que ele iria fazer.


Derrick: Que foi Ucker? Quer um abraço também? (Ucker aperta mais o seu maxilar e, após aguentar calado todos aqueles flertes descarados dados por Derrick em Dulce, ele estava prestes a perder o controle e a dar a lição que ele merecia quando...)


Poncho: A conversa ta boa, mas ta faltando umas bebidas. Já voltamos pessoal.


Poncho literalmente pega Ucker pelo braço e o tira dali o mais rápido que pôde, o levando até o galpão de bar que havia ali perto na intenção de ele se acalmar um pouco. Já Derrick conseguiu o seu tão desejado abraço em Dulce que ele fez durar o máximo que conseguiu e, em seguida, ele se sentou ao lado dela na cadeira que Ucker estava anteriormente e continuou os seus galanteios. Até Dulce, que estava lidando bem com a situação até agora, estava perdendo a paciência com a falta de noção de Derrick.


Com Poncho e Ucker....


Poncho: Ucker você precisa se acalmar cara, tava vendo a hora você bater nele.


Ucker: E eu ia bater mesmo e seria bem merecido.


Poncho: Ucker, você sabe que não pode...


Ucker: O que faria se estivesse no meu lugar Poncho?


Poncho: Provavelmente teria batido nele no primeiro sorriso que ele deu.


Em seguida, Poncho pediu uma dose de tequila para os dois e eles ficaram conversando sobre o assunto que, dentre todas as pessoas que estavam ali, só eles entenderiam. Se relacionar com uma pessoa famosa as escondidas era bem mais difícil do que parecia e Poncho admirava muito todo o controle e compreensão que Ucker tinha com relação a Dulce. Ele e Anahí também eram as escondidas, mas em ambientes particulares e quando estavam com o pessoal da banda sem a presença de Pedro, eles ficavam bem próximos, faltando apenas os beijos para deixarem claro a todos que eram namorados. Já com seus amigos a situação era diferente, eles mal se aproximavam nestas situações, na verdade, a ocasião que viu eles mais próximos foi durante uma viajem de avião que Poncho conseguiu ver que eles estavam dormindo juntos e abraçados. Não sabia como seu amigo aguentava ter que se segurar tanto, ele mesmo não conseguiria e todos sabiam que esse excesso de evitar uma maior proximidade partia de Dulce e todos entendiam muito bem os motivos dela para ter esse cuidado especial, o que não significava que todos da banda, em especial o Poncho, não ficassem abismados de Ucker aguentar essa situação por tanto tempo, pois ele era muito ciumento, em especial com Dulce, desde a época em que eles eram apenas amigos.


Eles ficaram uns 10 minutos ali, enquanto bebiam e Poncho ficava apenas de ouvinte ao desabafo de Chistopher.


Ucker: Eu entendo ela ser assim, de verdade, e isso nunca me incomodou. Mas em momentos como esses eu sinto vontade de deixar claro a todos que estamos juntos e que ela é só minha, mas... (suspira, estava um pouco mareado pois tinha tomado as doses de tequila muito rápido)


Poncho: Eu entendo Ucker, mas em momentos como esse você precisa sair da situação, respirar fundo e voltar pra ela, pois eu te garanto que qualquer coisa diferente disso vai te deixar arrependido pelo resto da vida.


Ucker: Tem certeza disso? No meu imaginário dar um soco nele parecia ser bem satisfatório. (Poncho sorri rapidamente)


Poncho: No momento pode até ser, mas eu me refiro as consequências que isso causaria e, por mais que difícil que seja, você precisa cuidar desse relacionamento que eu sei que é muito especial pra você e pra ela também.


Ucker: E quando ela vai precisar cuidar também Poncho? Por que tem sempre que ser eu a ceder?


Estando alterado, ele deixou escapar esse sentimento que tentava negar para si mesmo, mas que em determinados momentos, o fazia refletir e isso desarmou Poncho completamente pois ele até mesmo havia comentado com Anahí sobre isso numa ocasião. Por que era sempre Christopher que tinha que ceder? Por que Dulce não podia ser um pouco mais flexível? Annie chegou a comentar com ele os motivos dados por Dulce para ser assim e, se Ucker havia concordado com eles quando eles reataram, imaginava que ele sabia o que iria passar e estava disposto a fazer isso para continuar o seu namoro com Dulce, mas o vendo agora, de uma maneira que era nítida que ele guardava isso no fundo do seu coração, Poncho chegou à conclusão que, talvez, Ucker não imaginou que seria tão difícil assim esconder os seus sentimentos. Não sabendo o que dizer, Poncho bateu no ombro dele em solidariedade e quando estava prestes a pedir outra rodada de tequila, ele viu Dulce sentada na mesa, buscando desesperadamente pelo olhar por eles, seguramente estava muito entediada com a conversa que Derrick insistia em manter e nesse momento, Poncho teve uma ideia.


Poncho: Não sei se isso vai ser o suficiente para tirar todas essas dúvidas que você me falou, mas olha para trás agora e me diga o que sente.


Mesmo achando muito estranho o dito, Ucker olhou para trás e no mesmo instante o seu olhar se encontrou com o de Dulce e ali ele teve todas as respostas que precisava, através de uma intensa troca de olhares. Tinha certeza que os principais momentos com Dulce seriam assim, com gestos, pois era essa a forma que ela encontrava para melhor deixar claro o que sentia por ele. Tinha aceitado viver um relacionamento dessa forma pois nenhuma outra mulher no mundo o faria feliz, nenhuma mulher seria tão especial para ele como Dulce é e esperaria o tanto que fosse necessário para poder externar o que sentia pois, se estivesse com Dulce ao seu lado, qualquer esforço valeria a pena.


Ucker: O acha de voltarmos? (volta seu olhar para Poncho) Elas já devem estar querendo ir embora de tanto tédio com ele. (Poncho sorri, vendo que seu amigo já tinha se acalmado)


Poncho: Vamos, mas antes temos que levar as bebidas se não elas vão embora de todo o jeito.


Ambos sorriem e pedem logo um balde cerveja que vinha também com algumas doses de tequila dentro.  Em seguida eles voltam para a mesa e ao ver que Derrick havia ocupado o seu lugar, Ucker passa por ele ignorando a sua presença e estende sua mão esquerda para Dulce que fica um pouco confusa com o gesto.


Ucker: Vamos dançar Dul? (sorri para ela)


Dul: Não tem quase ninguém dançando ainda Ucker. (falou após dar uma rápida olhada para a pista de dança. Na verdade, havia dito isso pois estava estranhando um pouco o comportamento dele, já começando a suspeitar que ele havia exagerado na bebida)


Ucker: Melhor ainda, tem mais espaço pra gente. (ele sorri daquela forma que sempre usava para convencer Dulce de algo e dessa vez não foi diferente)


Mesmo receosa, Dulce pegou na mão de Christopher e foi conduzida até a pista de dança que havia bem ao centro do salão de festa, deixando Derrick completamente sem jeito pois, para ele, estava muito perto de convencer Dulce a ficar com ele essa noite. Anahí, por sua vez, sorriu olhando para Poncho que tinha voltando a se sentar ao seu lado após colocar o balde de bebidas em cima da mesa.


Annie: Como ele está? (falou no ouvido dele que sorriu)


Poncho: Acho que ele está pronto para cometer uma loucura.


Ambos sorriem e voltam seus olhares para Dulce e Christopher que estavam começando a dançar...


NO PRÓXIMO CAPÍTULO TENHO UMA SURPRESA QUE TENHO CERTEZA QUE NENHUMA DE VCS IRÁ ADVINHAR. ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM E, SE POSSÍVEL, FAVORITEM COMO FORMA DE ME APOIAR A CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegaram na pista de dança que ainda estava bem vazia, a música que até então era mais agitada, deu lugar a uma melodia mais romântica. Christopher e Dulce se aproximaram, com ele pegando a mão dela e a envolvendo pela cintura, enquanto Dul passou seus braços ao redor do pescoço dele. Ucker: Isso está s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais