Fanfics Brasil - Capítulo 57 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 57

21 visualizações Denunciar


Assim que chegaram na pista de dança que ainda estava bem vazia, a música que até então era mais agitada, deu lugar a uma melodia mais romântica. Christopher e Dulce se aproximaram, com ele pegando a mão dela e a envolvendo pela cintura, enquanto Dul passou seus braços ao redor do pescoço dele.


Ucker: Isso está sendo ótimo, to até imaginando a cara que aquele imbecil está fazendo agora (sorri)


Dul: Coitado dele Ucker.


Ucker: Vai dizer que ele não estava te incomodando?


Dul: Estava sim e muito (ambos sorriem) Dei graças a deus quando você e o Poncho voltaram porque eu já estava perdendo a paciência.


Ucker: Bem, isso não aconteceria se... (para de falar ao perceber o que ia dizer) Deixa pra lá, era bobagem minha.


Dul: Não precisa completar a frase, entendi muito bem o que queria falar e estou estranhando essa sua reação Ucker.


Ucker: Como assim?


Dul: Desde que voltamos você sempre foi bem compreensivo sobre mantermos descrição no nosso relacionamento. Eu sei que isso te incomada muito, me incomoda também, mas você nunca tinha reagido assim antes.


Ucker: Acho que o que faltava era ter bebido antes de falarmos sobre isso (sorriu tentando amenizar o clima que havia ficado pesado, o que não teve efeito pois Dulce mantinha um semblante sério)


Dul:  Então acho que chegou a hora de falarmos sobre isso de verdade, sem esconder nada.


Ucker; Quer falar sobre isso aqui? (deu uma rápida olhada ao redor e notou que a pista de dança estava começando a ficar cheia)


Sem falar mais nada, Dulce o pegou pela mão e o levou até um local onde tinha notado que não tinha muita gente. Ao chegar lá, ela abre uma porta e, após Ucker passar, ela o tranca.


Ucker: Não creio nisso. (não conseguiu evitar as gargalhadas ao notar o lugar que estavam)


Dul: Nem eu (sorriu também) Nunca pensei que ia discutir problemas amorosos dentro de um banheiro de uma casa de shows.


Ambos gargalharam mais um pouco, mas o logo o clima mais sério e tenso voltou a tomar conta deles. Dulce se aproximou mais de Ucker, já começando a falar.


Dul: Preciso que me diga a verdade sobre como está se sentindo com esse namoro Ucker. Porque pra mim, o que temos, é a coisa mais especial que já senti por alguém e não quero de forma alguma que algo fica mal explicado ou que faça alguma coisa por mim que te incomoda só pra me deixar feliz porque, na verdade, não é assim que eu vou ficar.


Ucker: Por que não?


Dul: Porque só estou feliz quando você está feliz seu bobo. (ambos sorriem rapidamente)


Ucker: Olha, o que está me dizendo é muito especial, mas algumas situações entre a gente vão continuar acontecendo e não vejo uma forma de mudar isso.


Dul: Está falando dos ciúmes?


Ucker: Se fosse isso seria muito fácil Dul. É muito difícil pra mim amar alguém tão intensamente como você e ter que esconder isso até quando estamos entre amigos mais próximos. Pelo que já aconteceu entre a gente com relação a banda e o Pedro eu até entendo termos todos os cuidados possíveis, mas isso não muda o fato de que está sendo muito mais difícil do que eu imaginava ter que esconder do mundo todo que eu te amo.


 


Estava sendo dolorido para Dulce ouvir esse desabafo, não pelo que ele disse, mas por se dar conta de que ele escondia isso dela desde o dia em que tinham voltado.


Dul: Por que não me disso isso antes meu amor? (tentou ser mais carinhosa pois  era nítido que as emoções de Ucker estavam a flor da pele, ele estava a ponto de chorar e não queria, de forma alguma, deixar isso acontecer)


Ucker: Quando eu pensava em te contar essas coisas, uma parte de mim achou que seria melhor guarda-las por medo.


Dul: Medo de que? (Ucker a olhou intensamente durante alguns segundos, e já com os olhos brilhantes de lágrimas, ele desabafou o seu maior medo)


Ucker: Medo de te perder.


Dulce não teve reação pois nesse momento se passou em seus pensamentos vários flashes de todos os momentos que tinham vivido desde que tinham voltado a namorar e ouvir isso dele colocava várias coisas para ela em outra perspectiva.  Dulce percebeu que, quando ele aceitou voltar a namorar com ela, Ucker desfez todas as travas que tinha criado em seu coração com o intuito de não mais sofrer por causa dela, pois não aguentaria passar por tudo isso de novo e quando aceitou voltar, ele ficou novamente vulnerável a qualquer coisa que desse errado novamente e que o faria sofrer muito mais do que antes.


Ucker: Eu não gosto de me sentir assim Dulce, mas não tem outro jeito. Quando se trata de você, do que temos, eu fico completamente vulnerável e isso me da medo as vezes.


Em questão de milésimos de segundos, Dulce o enlaçou pelo pescoço e o deu um beijo arrebatador, que normalmente só ocorria quando eles estavam prestes a fazer um amor. Os movimentos de Dulce eram desesperados, pois mais do que nunca, Dulce precisava demonstrar a Christopher que ele não precisava mais ter medo, o amava mais do que qualquer outra pessoa, na verdade, os sentimentos que tinha por outras pessoas, como seus amigos, não chegava aos pés do que sentia por ele. Era algo arrebatador, intenso, que a dominava completamente. Ela nunca o deixaria, pois Christopher Uckerman era o homem dos seus sonhos, o homem que Dulce Maria queria ter para sempre ao seu lado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O beijo seguia intenso, preenchendo os corpos e as mentes de ambos de tal forma que eles não conseguiam pensar em nenhuma outra coisa que não fosse fazer amor ali, no banheiro da casa de shows da festa de uma amiga deles repleta de pessoas que poderiam, a qualquer momento, entrar naquele local. Dulce mantinha firme o seu abraço ao redor do pescoço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais