Fanfics Brasil - Capítulo 58 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 58

38 visualizações Denunciar


O beijo seguia intenso, preenchendo os corpos e as mentes de ambos de tal forma que eles não conseguiam pensar em nenhuma outra coisa que não fosse fazer amor ali, no banheiro da casa de shows da festa de uma amiga deles repleta de pessoas que poderiam, a qualquer momento, entrar naquele local. Dulce mantinha firme o seu abraço ao redor do pescoço de Ucker, que por sua vez a abraçou ainda mais pela cintura e a pressionou contra si, fazendo ela perceber fisicamente o tanto que ele estava necessitado em faze-la sua mais uma vez. Ainda aos beijos, Ucker foi andando em direção as pias e, ao chegar lá, ele levanta Dulce pela cintura e a senta na borda feita em mármore, se colocando logo em seguida entre as pernas dela e repousando suas mãos nessa região. Já Dulce o entrelaçou na altura da cintura e o trouxe para mais perto de si, fazendo suas intimidades terem um contato ainda maior, estando separadas apenas pelos tecidos das roupas que eles ainda usavam que, nessa altura dos acontecimentos, so causava incomodo neles.


Christopher levanta um pouco a saia de Dulce, dando vista a roupa íntima de renda preta que ela usava, o deixando ainda mais inebriado de prazer, se é que isso ainda era possível.


Ucker: Necessito hacerte mia mi amor


Ao ouvir a voz dele, a mente de Dulce voltou a realidade e ela se desesperou ao ver a situação em que eles se encontravam e, principalmente, o risco que estavam correndo de a qualquer momento uma pessoa entrar ali e se deparar com eles atracados em cima da pia do banheiro. Não tinha como inventar uma desculpa convincente para essa situação. Ela então empurrou um pouco Ucker que estava prestes a voltar a beija-la, o que o deixou um pouco confuso pois, diferentemente dela, a mente de Ucker ainda só conseguia pensar em continuar com o que estavam fazendo.


Ucker: O que foi? (sua voz saiu trêmula em razão o estado em que se encontrava)


Dul: Ucker, nós estamos no banheiro do aniversário da Paty. Não podemos fazer isso aqui.


Ucker: Você não quer?


Dul: Você escutou o que acabei de dizer né? (ele ficou alguns segundos em silêncio e suspirou. Já tinha recobrado o bom senso, mas o desejo ainda latente em seu corpo o fazia querer convence-la a fazer tal loucura)


Ucker olhou para a porta ao lado deles, suspirou novamente e voltou seu olhar para Dulce.


Ucker: A porta daqui não tem fechadura. Que droga (Dul sorriu ao perceber que ele realmente queria continuar o que estavam fazendo de qualquer maneira. Ela, por sua vez, já não estava mais no clima)


Dul: Além disso nós não temos preservativos aqui, ou você fez a loucura de trazer? (perguntou já fazendo brincadeira da situação)


Ucker: Não, eu não trouxe. Mas fica o lembrete para as próximas vezes (ambos sorriem)


Dul: Você é louco, sabia? (sorriu negando com a cabeça)


Ucker: Se é loucura querer te amar, pode me internar no hospício.


Dul: Somos dois loucos então (sorriram) mas tem lugares mais apropriados para fazermos essas coisas.


Ucker: Mas fazer em lugares de risco tem lá o seu charme. (olhou para a boca de Dulce)


Dul: Agora que falou, eu realmente senti algo diferente dessa vez.


Ucker: Não foi o mármore da pia? (Dulce literalmente gargalhou com essa)


Dul: Ai bebe (repousou suas mãos nos ombros deles, enquanto ainda ria um pouco) Sua criatividade nunca para de me impressionar. (ele sorri)


Ucker: Mas falando sério agora, você nunca deu uns amassos em lugares de risco?


Dul: Não que eu me lembre. Se bem que na época do Poncho ele gostava de ficar me provocando e...


Ucker: E eu já estou arrependido amargamente de ter feito essa pergunta. (falou com a cara emburrada)


Dul: Não precisa ficar assim ciumento (segurou o queixo dele com uma das mãos) Fica tranquilo que nunca fiz nem metade do que estávamos prestes a fazer com outro homem.


Dul o dá um selinho, tirando a cara que Ucker havia feito. Em seguida ele a ajuda a descer da pia e Dul arruma seu vestido que ainda estava levantado.


Ucker: Se não tivéssemos começado a conversar, teria dado tempo. Ninguém entrou aqui até agora. (Dul sorri, de fato ele tinha razão)


Dul:  É verdade, mas era arriscado de mais. Vamos voltar para a festa agora, tem outras formas da gente se divertir.


Ucker assentiu a contragosto, o que Dulce percebeu e deu um rápido selinho nele. Em seguida ela abriu a porta do banheiro e, ao ver que não havia ninguém por ali, deu sinal para Ucker também sair e em seguida ambos começaram a voltar para o salão principal, onde as mesas estavam. Porém, antes de chegarem lá...


Ucker: Quer beber um pouco? (se aproximou mais de Dulce falando ao ouvido dela por conta do som alto, pois, até então, eles mantinham uma certa distância para ninguém suspeitar que eles estavam voltando juntos de algum lugar)


Dul: Tem o que lá?


Ucker: Tem de tudo. Não sei você, mas estou precisando de uma bebida muito forte agora, para tirar a frustação. (Dul sorri)


Dul: Você tem que ser menos óbvio bebê.


Ucker: Quer dizer que você está disfarçando esse tempo todo? (perguntou e se surpreendeu quando Dulce assentiu com a cabeça, enquanto abria um sorriso satisfeito nos lábios) Como consegue fazer isso com tanta naturalidade?


Dul: Sou uma atriz baby, não se esqueça disso (sorri com a feição surpresa que Ucker mantinha. Em seguida ela se aproximou do ouvido dele e falou o que estava escondendo) Mas a verdade é que ainda estou morrendo de vontade de fazer amor com você.


Voltou a olhar para o rosto de Ucker que institivamente olhou para a boca dela.



Alguns segundos depois, eles foram até o bar que havia montado ali e começaram a beber. De início, pediram alguns coquetéis mais elaborados, mas não demorou muito para eles começarem com as doses de tequila. O álcool fez com que eles ficassem mais relaxados e ambos conversavam bastante enquanto bebiam, até o ponto em que ficaram consideravelmente alterados. 


Bjsss e tenham todas uma excelente noite!!!


Já com Poncho e Anahí...


Já fazia um bom tempo que eles estavam na pista de dança, que foi a desculpa mais cabível que eles encontraram para se verem livre de Derrick que não parava de perguntar onde Dulce estava e se não era bom eles irem procurar por ela, que era o que ele estava fazendo neste exato momento. Apesar de ter sido só uma desculpa, eles estavam se divertindo bastante pois, em razão da música agora ser mais agitada, eles tiveram a oportunidade perfeita para dançarem juntos, bem agarradinho um no outro.


Annie: Esse momento me trás uma excelente lembrança. (fala no ouvido de Poncho que sorri)


Poncho: Eu estava me lembrando da mesma coisa e ficando com vontade de repetir a dose.


Eles se referiam a outra festa que haviam ido juntos e onde haviam ficado pela primeira vez, sendo aquele momento o pontapé inicial para eles começarem o namoro que já dura a alguns meses.


Annie: Eu também, mas infelizmente eu imagino que aqui não tenha um quarto que possamos usar.


Poncho: Não precisa necessariamente ser um quarto (Annie sorri) Vamos procurar?


Poncho olhou para o rosto de Annie que percebeu que ele realmente estava falando sério e, apesar de ser uma loucura, era queria isso tanto quanto ele e não mediria esforços para isso acontecer.


Annie: Vamos sim, o mais rápido possível.


Annie saiu da pista acompanhada de Poncho e ambos começaram a andar por todo o ambiente a procura de um lugar que fosse minimamente adequado para o que eles estavam querendo fazer.


Voltando a Christopher e Dulce...


Sei que eu havia prometido uma hot para este capitulo, mas achei importante para a história mostrar a diferença entre os casais que existe não só pela personalidade deles, mas também pelo tempo em que eles estão juntos. Mas já deixo um spoiler do próximo capítulo, teremos o casal vondy bêbados kkkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Essa estava uma delícia (falou após terminar mais uma dose de Vodka) Qual é mesmo essa bebida? Dul: Não faço a menor ideia. Acho que você já provou todas as que tinham aqui. (sorriu para ele) Ambos tinham ido beber algumas doses de Vodca, mas Dulce, que não tinha muita resistência para bebidas alcoó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais