Fanfics Brasil - Capitulo 59 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capitulo 59

46 visualizações Denunciar


Ucker: Essa estava uma delícia (falou após terminar mais uma dose de Vodka) Qual é mesmo essa bebida?


Dul: Não faço a menor ideia. Acho que você já provou todas as que tinham aqui. (sorriu para ele)


Ambos tinham ido beber algumas doses de Vodca, mas Dulce, que não tinha muita resistência para bebidas alcoólicas e principalmente pelo fato de não querer passar a vergonha de ficar bêbada na festa de aniversário de sua amiga, parou de beber ainda na segunda dose e ficou ali só conversando com Christopher e perdendo a conta de quantas doses ele já havia tomado. Se aquilo tudo era realmente para fazê-lo esquecer do desejo que tinha de ter terminado o ato que eles começaram a fazer no banheiro, não conseguia nem imaginar o tamanho da frustração que ele ainda estava sentindo.


Mas o que mais causou espanto para Dulce foi perceber que Ucker, mesmo depois de tantas doses, estava apenas levemente alterado, sorrindo e sendo mais conversador do que de costume.


Dul: Você não tá sentindo nada Ucker? Nem um pouco de dor de cabeça ou tontura?


Ucker: Só estou sentindo minha boca um pouco dormente, algo que você poderia rapidamente resolver pra mim. (falou olhando para a boca dela e sorrindo)


Dul: Bobo (sorriu e deu um leve tapa no ombro dele) Eu não sabia que você tinha tanta resistência para bebida.


Ucker: Adquiri isso com o passar dos anos, principalmente durante os anos em que gravávamos a novela. (Dul assentiu, voltando seu olhar para frente e dando um suspiro) O que foi?


Dul: Me lembrei agora da época em gravamos Rebelde. Tudo era tão divertido, tão novo. As vezes, quando paro para pensar sobre isso, não consigo acreditar que faz apenas dois anos que a novela acabou e tudo está tão diferente agora.


Ucker: Sente saudades daquela época? (Dul volta a olha-lo)


Dul: Vai precisar ser um pouco mais específico.


Ucker: Esperta você, não? (Dul sorri)


Dul: Sempre esperta bebe (falou mais baixo para apenas ele ouvir e, em seguida, ambos sorriram) Mas falando sério agora, eu tenho saudades de muitas coisas. Daquela empolgação de começar um novo projeto e ao mesmo tempo uma ansiedade para que ele finalmente desse certo e eu fosse reconhecida pelo meu trabalho mas, o principal, sem dúvida alguma, era de ninguém, fora a minha família, se interessar pela minha vida pessoal.


Ucker: Concordo plenamente, já perdi a conta de quantas vezes tive que responder se eu e você estávamos saindo.


Dul: Até hoje respondemos sobre isso (ambos sorriem) mas eu já me acostumei com essa pergunta, hoje em dia eu me divirto com ela.


Ucker: Sim, eu também. Eu estava falando da época da novela, principalmente na primeira temporada, em que não éramos muito próximos e você ainda namorava o Poncho, que era meu amigo. Era bastante constrangedor.


Dul: Não sabia que te perguntavam sobre mim já nessa época, em que meu relacionamento com o Poncho já era público.


Ucker: Saberia se tivesse me dado a chance de me aproximar. Quando gravamos a metade da primeira temporada eu fiquei com a sensação de que você não gostava muito de mim.


Dul: Ucker, quer mesmo falar sobre isso agora? (falou receosa de ter que falar sobre quais eram as suas impressões sobre ele naquela época)


Ucker: Sinceramente eu não acho que vá existir momento melhor do que esse (falando virando mais uma dose logo em seguida) E então, o que achava de mim quando gravamos a primeira temporada da novela? (Dul suspira ao perceber que não conseguiria escapar desse assunto)


Dul: Eu não tinha nada contra você naquela época, é só que eu não queria me aproximar muito de pessoas que tinham o seu estilo de vida.


Ucker: Mas você nem me conhecia Dul.


Dul: Mas todo mundo falava sobre você Christopher. De como gostava de festas, mulheres, bebidas. Eu simplesmente não me interessava em estar próxima de pessoas que faziam isso, pelo menos não todos os dias.


Ucker: Mas o Poncho fazia e você vivia grudada nele (quando ia abrir a boca para falar, Dul pensou um pouco antes, suspirou e respondeu)


Dul: Acho melhor pararmos essa conversa por aqui. Está ficando mais séria do que deveria. (Ucker suspirou)


Ucker: Tem razão, desculpa, eu não queria ter sido agressivo com você. Que tal, para animar um pouco, lembrarmos de um momento mais alegre.


Dul: Que momento seria esse?


Ucker: Quando, pela primeira vez, você percebeu que gostava de mim mais do que como um amigo?


Dul: Só respondo essa se você responder primeiro. (ambos sorriram, tendo a mudança de assunto realmente aliviado o clima que havia ficado um pouco tenso)


Ucker: Essa é muito fácil (coloca suavemente sua mão esquerda sobre o joelho direito de Dulce, fazendo leves e carinhosos movimentos circulares com o seu polegar naquela região) Foi quando...


-Finalmente achei vocês (falou chegando perto dos dois)


Christopher e Dulce se assustaram e ele, de forma imediata, tirou sua mão da perna de Dulce e se ajeitou melhor na cadeira onde estava.


Dul: Oi Derrick, desculpa não termos voltado para a mesa, acabamos nos divertindo por aqui mesmo.


Derrick: Por que não me chamaram? Assim não seria o Ucker a sua única companhia,


Ucker engole seco e olha em direção ao bar na tentativa de disfarçar o seu incomodo o que Dulce logo percebeu. Mal sabia Derrick que era Christopher a única companhia que Dulce queria pelo restante da noite.


Dul: Você estava bem acompanhado com o Poncho e a Annie, não precisava da gente. (falou tentando manter a postura e a educação)


Derrick: Eles saíram pouco depois de vocês. Foram para a pista de dança e não vi nenhum dos dois desde então. (Dul e Ucker se olham rapidamente, tendo ambos o mesmo pressentimento de que, assim como eles. Annie e Poncho queriam se afastar da incomoda presença que Derrick estava sendo esta noite) Mas enfim, eu vim atrás de vocês porque já vão cantar os parabéns.


Dul: Obrigada pelo aviso Derrick, a Paty ia passar o resto do ano reclamando se eu perdesse esse momento (sorriu, de forma educada, para ele). Nós já estamos indo, não é Ucker? (falou tentando colocar Ucker na conversa, tendo em vista que o mesmo não havia falado nada desde que Derrick havia chegado)


Ucker: Sim, é melhor irmos. (ambos se levantam e, assim que começara a andar, Derrick os interrompe)


Derrick: Dulce, você pode ir na frente? Eu queria conversar uma coisa a sós com o Ucker.


Dul: Tudo bem, encontro vocês lá. (Ela sai logo em seguida sendo acompanhado pelo olhar de Derrick e Christopher)


Derrick: Cara, to fascinado na Dulce. Nunca ví uma mulher tão charmosa assim. A parte de trás dela até que não tem nada demais, mas a parte da frente e o rosto... (suspira) Nunca vi nada tão bonito, tão perfeito. Eu preciso de umas dicas Ucker, como faço para ficar com ela?


Ucker já estava no seu limite. Ter que ouvir tudo isso e da forma sem noção e de extremo mau gosto a qual Derrick usava para se referir a Dulce já estava sendo quase insuportável, precisava sair dali o mais rápido possível antes que fizesse alguma besteira. Foi diante desta situação, que uma ideia surgiu em sua mente e que talvez servisse para afastar, por muito tempo, o interesse de Derrick por Dulce.


Ucker: Cara, eu se fosse você esquecia esse interesse na Dulce.


Derrick: Ali eu encaro até com mau hálito Ucker (sorriu e Ucker suspirou, contando números mentalmente na tentativa de se acalmar, o que não estava funcionando muito)


Ucker: To falando sério Derrick, é melhor você esquecer ela.


Derric: E por que eu faria isso?


Ucker: Porque ela ta namorando (ao falar isso, Ucker ficou muito aliviado ao ver o semblante desapontado de Derrick)


Derrick: Ele ta namorando? Com quem? Ela voltou com o Poncho foi? (perguntou, estando visivelmente nervoso)


Ucker: Não é com o Poncho, mas é com alguém famoso.


Derrick: Quem é?


Ucker: Não posso te contar cara, ela pediu segredo.


Derrick: Fala sério Ucker, não vem com essa conversa pra cima de mim, fala quem é.


Ucker: Eu te falaria, mas ela pediu pra nenhum de nós contar e eu não quero ser o responsável por espalhar a notícia.


Derrick: Eu não vou contar pra ninguém Ucker.


Ucker: Não posso correr este risco amigão (falou sorrindo e dando um tapa de “consolo” no ombro dele) Agora é melhor a gente ir, eu também não quero perder os parabéns.


Christopher nem esperou por Derrick e saiu, o deixando muito frustrado por não ter se aproximado de Dulce antes que ela voltasse a namorar alguém, na sua cabeça ele havia perdido muito tempo. Já Ucker estava com um sorriso satisfeito, parecia que tinha tirado um peso das suas costas, peso este que tinha nome e sobrenome.


Ao chegar no local onde cantariam parabéns, sendo este a parte central do salão onde praticamente todos já estavam, o seu olhar se encontrou com o de Dulce que estava de frente para ele junto a Poncho e Annie. Os parabéns logo começaram e foi o momento mais emocionante de toda a festa, dava para perceber que todas as pessoas que ali estavam realmente gostavam e, em alguns casos, amavam muito a Paty que era, de fato, uma pessoa adorável. Ela chorou muito durante este momento e, assim que os cânticos acabaram, várias pessoas foram abraça-la e desejaram todas as coisas positivas possíveis que uma pessoa pudesse alcançar. Dentre todos os abraços trocados, um dos mais emocionantes foi o de Dulce.


Dul: Me desculpa por estar ausente estes últimos anos amiga, eu não queria que a gente tivesse ficado tanto tempo sem nos vermos, mas acabei me atrapalhando toda com os meus compromissos. Te desejo tudo de melhor sempre sua doida. Te amo muito! (falou no ouvido de Paty e, nesse momento, ambas já choravam muito)


Paty: Eu também te amo muito ruiva peituda (ambas riram rapidamente) Não precisa se desculpar, sei que a sua vida tá sendo muito corrida nestes últimos anos. Só queria te agradecer por estar aqui, foi um dos melhores presentes que eu poderia receber.


Ambas ficaram abraçadas por vários minutos e, ao terminarem, Dulce viu Ucker, Poncho e Anahí conversando e tratou de se juntar a mesa onde eles estavam.


A festa durou mais três horas onde todos e divertiram muito, conversaram, dançaram, tiraram várias fotos para registrar o momento... Foi, de fato, uma excelente festa de aniversário. Tanto é que somente as uma da manhã as pessoas começaram a sair, dentre elas. Ucker, Poncho, Annie e Dulce. Derrick, por sua vez, havia saído mais cedo com uma cara de poucos amigos. Poncho levou Annie, ambos dormiriam na casa dele. Já Ucker levou Dulce só que, diferente de todas as outras vezes em que dormiram juntos, dessa vez iriam para a casa dela.


 


Talvez, para os dois, a noite ainda não tivesse terminado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher e Dulce...   Estavam na metade do caminho em direção a casa de Dulce e durante todo o trajeto eles conversavam de forma animada e descontraída sobre os momentos que haviam acontecido no aniversário. Por mais que tivessem tirado algumas fotos, ninguém na festa os trataram como pessoas famosas, talvez tivesse sido um pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais