Fanfics Brasil - Capítulo 6 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 6

1539 visualizações Denunciar


Ucker: Vou tomar um banho de piscina e adoraria que você fosse comigo. (Dul o olha por alguns segundos e sorri) O que foi?


Dul: Nada, é só que achei que fosse me pedir um beijo ou pra ficar aqui com você mais um pouco (estava muito surpresa, nunca que imaginaria que ele fosse pedir isso)


Ucker: Adoraria pedir isso, mas eu realmente estou com vontade de te ver de biquini (sorri)


Dul: E a boba aqui que achou que você só estava querendo minha companhia. (sorri negando com a cabeça)


Ucker: Nessa situação eu não preciso escolher. Posso muito bem apreciar sua companhia enquanto fico olhando para o seu lindo corpinho. (Dul sorri)


Dul: Não acho que ele seja tão bonito assim


Ucker: Ta brincando né? (Dul nega com a cabeça) Seu corpo é lindo Dulce. Nos shows eu tenho que respirar fundo quando te vejo de roupas curtas, apertadas ou então quando fica com aqueles decotes. As vezes tenho que sair por alguns minutos do palco para controlar a vontade de te abraçar e te beijar ali mesmo.


Dulce o olha sorrindo e admirada, sabia que ele a achava muito bonita, mas não tinha a noção que causava todas essas sensações nele. Não se achava tão linda assim como ele a descrevia, e não era falsa modéstia, na verdade Dul nunca teve uma autoestima assim tão elevada sobre a sua aparência física. Na sua opinião, Christopher já tinha se relacionado com mulheres muito mais bonitas fisicamente do que ela.


Ucker: Você tá bem? (pergunta em razão do silêncio prolongado e do fato que ela parecia estar com os pensamentos um pouco distantes)


Dul: To sim. Só estava aqui pensando no quão incrível que você é. (sorri se aproximando dele e, quando estava prestes a beija-lo, o ouviu falar algo que fez ela dar um leve sorriso)


Ucker: Já me disseram isso antes.



Se beijaram com muita vontade e novamente se fizeram presentes as sensações prazerosas as correntes elétricas pelos corpos deles. Já se beijaram muitas vezes, mas desde a noite anterior onde tinham definido a situação deles como um namoro de verdade, passaram a terem novos sentimentos ao se beijarem. Aumentaram a intensidade do beijo, aproveitando cada detalhe dos lábios e das línguas um do outro que se encaixavam e se moviam perfeitamente. Ucker a apertava forte na cintura fazendo com que os corpos deles ficassem praticamente colados, ao passo em que Dul fazia leves carinhos no cabelo dele. O desejo de passar para o próximo passo era muito grande, mas Christopher reuniu suas últimas forças e encerrou aquele beijo onde ficaram trocando vários selinhos em meio a sorrisos como forma de alongar o máximo possível aquele momento, sem o tornar algo a mais.


   


Ucker: Adoraria passar o resto do dia te beijando (diz no meio de uma sessão de selinhos), mas acho melhor irmos logo para a piscina. Podemos até continuar esse momento lá se quiser (sorri)


Dul: Tem certeza que essa é uma boa ideia? Devem ter muitas pessoas por la, nem iremso conseguir aproveitar direito. (ele nega com a cabeça)


Ucker: Quando estávamos vindo para o elevador, eu dei uma olhada no local e só tinha um casal de idosos que tenho certeza que não fazem a mínima ideia de quem nsomos. Poderemos ficar bem a vontade


Dul: Mesmo assim, e se alguém fotografar ou filmar a gente? (apesar de parecer que estava apenas colocando dificuldades, Dul só estava sendo cautelosa para ninguém descobrisse o relacionamento deles de forma errada, ou seja, através de flagras comprometedores)


Ucker: Como eu já te disse, não vai ter praticamente ninguém lá. Só talvez esse casal e os funcionários.


Dul: Não acha que eles (os funcionários) podem querer filmar a gente?


Ucker: Imagino que, assim como em todos os outros hotéis onde a gente se hospeda, Pedro já tenha falado com o supervisor para ordenar aos funcionários que não invadam a nossa privacidade. Não acho que vamos ter esse tipo de problema com eles. Mas eu entendo se, mesmo assim, você não quiser ir (faz um drama com o objetivo de que ela aceitasse logo)


Dul: Não me entenda mal Ucker, eu quero muito ir e aproveitar um momento de descanso com você. Mas nós temos que pensar nessas coisas antes de irmos juntos e sozinhos para um lugar. (ao ouvir isso ele teve uma ideia)


Ucker: E se eu chamasse o restante do pessoal para irem também? Assim, mesmo que nos fotografem, não haverá nada comprometedor sobre a gente. (Dul o olha por alguns segundos e sorri)


Dul: Estou impressionada com o tamanho do esforço que está fazendo só para que eu aceite.


Ucker: Tudo valerá a pena se eu conseguir te ver de biquini. (sorri levando um leve tapa no seu peitoral dado pelas duas mãos de Dulce que saíram do pescoço dele para aquela região)


Dul: Seu bobo (sorri). Tudo bem, eu aceito. Chama o pessoal que eu vou começando logo a me arrumar.


Ucker: E eu vou perder a melhor parte? E se você precisar de ajuda para amarrar o biquini? (fala sorrindo fazendo ela também sorrir enquanto passa seus braços novamente no pescoço dele fazendo leves carinhos no seu cabelo)


Dul: Já amarrei meus biquinis sozinha muitas vezes, tenho certeza que não terei esse tipo de dificuldade.


Ucker: Pois eu acho que uma ajuda é sempre bem-vinda, pode acontecer algum imprevisto. (ambos sorriem e em seguida trocam um selinho. Depois, com os rostos ainda bem próximos...)


Dul: Falando sério agora, é melhor você ir chamar o pessoal. Quero ir logo para a piscina, fiquei com vontade agora (ele sorri)


Ucker: Você venceu dessa vez (ela sorri). Nos encontramos lá então? ( Dul assente e em seguida eles trocam outro selinho, porém dessa vez ucker quis aprofundar tal momento e o que erá apenas um selinho, tornou-se um beijo carinhoso e um pouco prolongado. Terminaram aquele momento com sorrisos estampados em seus rostos e depois disso resolveram fazer o que haviam se programado pois se continuassem ali, era bem provável que passassem o restante da tarde juntos naquele quarto aos beijos, abraços e conversas muito divertidas. Por mais que fosse uma excelente escolha, ambos estavam ansiosos para irem na piscina se divertirem e relaxarem um pouco)


Christopher sai do quarto de Dulce indo para a porta de Christian que era do lado de onde estava. Bateu nela e ele logo apareceu somente com uma toalha posta, havia acabado de tomar banho. Fez o convite e Chris prontamente aceitou, o que já era de se esperar pois era muito difícil ele rejeitar uma saída com seus amigos para qualquer lugar que fosse. Nas poucas vezes em que rejeitou, era porque estava doente. Ucker então ficou do lado de fora do quarto esperando-o colocar uma roupa. Após ter feito isso, ambos seguem para o quarto de Maite e chegando lá aconteceu uma situação engraçada e ao mesmo tempo embaraçosa. Eles estavam com receio da possibilidade de Guido estar no quarto junto a ela e com certeza não queria atrapalhar se eles estivesse... se divertindo na companhia um do outro. Em razão disso eles tiveram um breve discursão sobre quem bateria na porta e, por ser uma pessoa de pouca paciência, Christian logo bateu na porta três vezes com um pouco de força. Em questão de poucos minutos ela apareceu e, para alivio deles, Guido não estava por lá. Fizeram então o convite e ela também aceitou, indo se arrumar e combinando de encontrar eles na área da piscina. Os próximos foram Poncho e Anahí e, para pouparem tempo, cada um foi em um quarto, Ucker para o de Anahí e Chris para o de Poncho, mas a resposta que tiveram foram a mesma. Ambos ainda estavam com um pouco de ressaca e disseram preferir ficar o resto da tarde dormindo para estarem em boas condições para a entrevista que teriam hoje a noite. Após esses momentos Ucker foi trocar de roupa, colocando um short mais confortável no qual pudesse entrar na piscina com ele


   


   


            


Em seguida, junto a Christian que ficou o esperando no corredor, eles foram para o elevador com o destino a área da piscina.


Já com Dulce...


Havia acabado de se arrumar e realmente não teve nenhuma dificuldade em arrumar o seu biquini, sorrindo nesse momento ao lembrar da ajuda que Ucker havia oferecido. Estava adorando a forma com que ele a tratava, sempre atencioso e muito carinhoso, além disso eles, praticamente não discutiam, fato que também não acontecia quando eram só amigos. Parando um pouco para pensar, sua relação com ele sempre foi bastante diferente com a que tinha com os outros. Eles tinham muitos gostos e opiniões parecidas e, apesar de no começo da banda eles não serem muito próximos, agora não conseguia se imaginar naquele convívio sem as brincadeiras, as conversas de verdade e os beijos escondidos que trocavam diariamente. No que diz respeito a banda, ele era agora a pessoa mais próxima que tinha, por mais que não demonstrasse isso publicamente. Tinha prometido a si mesma que iria trabalhar essa vergonha que tinha em não demonstrar todo o carinho que sentia por ele, pois principalmente depois da pequena discursão que tiveram, ela percebeu a real noção de que ele sentia muita falta disso e demonstrar tais sentimentos, mesmo que do seu jeito tímido, era o mínimo que podia fazer por tudo o que ele representava na sua vida.


Ela terminou de se arrumar colocando um short curto e uma camisa transparente para esconder o biquini que estava usando, saindo em seguida do seu quarto. “eles já devem estar lá” pensou ela.


Para a sua surpresa, assim que saiu do seu quarto encontrou com Maite que também estava saindo do seu.


May: Também vai Dulce? (fala indo até ela pois o seu quarto era mais perto do fim do corredor)


Dul: Sim, eles vieram me chamar a pouco tempo e eu adorei a ideia. To precisando mesmo relaxar um pouco depois da notícia que o Pedro nos deu no almoço.


May: Eu também odiei a notícia, to morrendo de saudades do nosso México (ambas sorriem levemente enquanto iam caminhando em direção ao elevador)


Dul: Eu também, não vejo a hora de ver a minha família de novo.


May: É, eu também. Mas agora me conta... (acabam de entrar no elevador e Dul aperta o botão do andar térreo) Como estão as coisas?


Dul: Eles estão com saúde, conversamos algumas horas ontem à noite. (May sorri a olhando) O que foi?


May: Não era bem da sua família que eu estava perguntando. (responde ainda sorrindo)


Dul: Então de quem era?


May: De você ora. Já faz um bom tempo em que não vejo nas tvs notícias ou rumores da sua vida pessoal, você era um dos focos da imprensa. Principalmente a mexicana.


Dul: Nem me fale, odiava ouvir notícias sobre minha vida todo santo dia. Acho que me deram uma folga agora porque estou mais quieta nesses últimos meses.


May: Algum motivo em especial? Um namoro as escondidas talvez? (Dul a olha um pouco surpresa, mas fica mais aliviada ao vê-la sorrindo da brincadeira que havia acabado de fazer)


Dul: Não estou namorando agora, resolvi aproveitar mais a minha própria companhia. Um namoro é meio cansativo as vezes.


May: Nem me fale, no começo com o Guido eu tinha que ter cuidado com tudo. Da roupa que eu vestia até as palavras que eu iria dizer.


Dul: Agora é perigoso você aparecer só de camisola suja para ele (ambas sorriem com o dito)


May: O pior é que isso já aconteceu mesmo, mas faz parte da intimidade. Então você está solteira mesmo? (Dul coça rapidamente o pescoço, sempre ficava desconcertada ao ter que responder especificamente essa pergunta. Na verdade, a cada dia que se passava ficava mais difilc de esconder dos seus amigos o relacionamento que tinha.


Dul: Sim estou, quero um tempo dos namoros.


May: Nem parece a mesma Dulce que emendava um namoro atrás do outro ano passado. (fala sorrindo)


Dul: Será que algum dia vocês irão parar de me zoar por causa daquela época


May: O Chris eu tenho certeza que não, você parecia muito o Ucker que foi carinhosamente apelidado pelo elenco da novela de galinha. (ambas sorriem ao se lembrarem daquela época que, mesmo tendo ocorrido ano passado, parecia muito distante do momento e dos compromissos que tinham atualmente.)


Dul: Acho que amadurecemos muito nesse sentido durante esse último ano. Ainda bem que temos você como modelo a ser seguido.


Maite tinha a mesma faixa etária dos outros integrantes, mas era bem mais madura que eles em alguns aspectos, como a vida amorosa por exemplo. Prova disso era o seu duradouro relacionamento com Guido, um dos guitarristas da banda, ambos estavam junto já a três anos Por isso ao longo do tempo e, com o fortalecimento das amizades entre os seis, ela ocasionalmente dava alguns conselhos, principalmente para Dulce e Anani que tiveram suas épocas “pegadoras”, na verdade Annie ainda vivia um pouco desse momento.


May: Obrigada ruiva, sei que sou a mais madura entre nós mesmo. (apesar do amadurecimento, ela também sabia brincar igual os outros)


Após essa fala, o elevador delas chega ao hall do hotel. Eles então seguem andando e conversando até a piscina onde Christopher e Christian já se encontravam...


CAPÍTULO BEM CAPRICHADO PARA APROVEITARMOS BEM O FERÍADO KKK. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Realmente não havia ninguém ali com a exceção dos quatro, nem o casal de idosos que Ucker havia mencionado estava mais ali, havia apenas os funcionários que estavam em um balcão um pouco longe dali. Dulce e Maite se dirigiram a Christian e a Christopher que estavam sentados em uma mesa bebendo água de coco. Chris: Uau (fala a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais