Fanfics Brasil - Capitulo 63 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capitulo 63

9 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Antes mesmo dos primeiros raios solares aparecerem, Dulce subitamente acorda do seu sono por um barulho ensurdecedor que contagiava todo o quarto. Ela, ainda com os olhos fechados e não acreditando que o seu sono havia sido interrompido de tal forma, tateou, com uma das mãos, o criado mudo ao lado de sua cama que era onde estava o seu celular, que era o responsável por todo aquele barulho. Ao pega-lo, ela reuniu sua primeira dose de coragem do dia e abriu os olhos para ver quem estava ligando para ela tão cedo assim e estranhou ao ver o nome de Maite na tela do seu celular. Ela então se sentou na cama e atendeu a ligação.


Dul: Oi May (não conseguiu evitar a rouquidão típica de alguém que havia acabado de acordar, o que não passou despercebido por Maite, que sorriu já imaginando que sua amiga não estava de muito bom humor por ser acordada tão cedo, algo que todos sabiam que ela odiava)


May: Bom dia Dul, como está?


Dul: Acabei de ser acordada pelo meu celular, como acha que estou? (May novamente sorriu)


May: Desculpa te ligar tão cedo amiga, mas percebi que você não respondeu as mensagens que o Pedro mandou no nosso grupo do Whatsapp e achei melhor te ligar para passar as informações, antes que ele mesmo fizesse isso.


Dul:  Não é possível que o Pedro ache que vamos responder mensagens as... (dá uma pausa para ver as horas na tela do seu celular), as 5:30 da manhã. Ai já é exigir demais da gente.


May: Ele pediu que a gente respondesse assim que possível, mas você sabe que o Pedro não é conhecido por ser muito paciente, não dou 2 horas para ele começar a ligar para todo mundo que não tiver respondido. Até agora só eu e o Cristian respondemos a mensagem.


Dul: Pois bem, que mensagem tão importante é essa?


May: Temos um show marcado para esse fim de semana. (Dul ficou alguns segundos calada, torcendo muito para que tivesse ouvido errado). Dul, você...


Dul: Como assim temos show marcado para o fim de semana? Ele tinha dito que teríamos o resto dessa semana de folga. (seu tom de voz estava um pouco alterado e Maite entendia tal reação, pois também não tinha gostado nada da notícia)


May: Pois é, eu também não acreditei quando li as mensagens dele. Ao que parece, uma produtora fez uma proposta irrecusável para nos apresentarmos na abertura de um evento local e ele prontamente aceitou. (Dul suspira, ainda assimilando aquela noticia)


Dul: Deve ter sido uma proposta muito boa mesmo para ele ter cancelado a folga de todo mundo.


May: Também acho e eu entrei em contato com outros integrantes da banda e ninguém foi consultado sobre essa proposta. Ao que parece, ele tomou essa decisão sozinho.


Dulce novamente suspirou, tendo ficado muito chateada com toda essa situação. Não só por Pedro ter cancelado a merecida semana de folga que haviam recebido, mas também por ter tomado uma decisão importante da banda sem ter consultado ninguém pois, apesar de ser o empresário e responsável por marcar os compromissos do RBD, ele nunca tomava essa decisão sozinho, sempre consultava os assessores e a equipe responsável pelo Marketing da banda, algo que, dessa vez, parecia não ter acontecido. Dulce e Maite ficaram mais alguns minutos conversando e, de certa forma, desabafando sobre toda aquela situação que certamente não tinha agradado ninguém, com exceção do Pedro. Ao fim da ligação, Maite pediu para ela repassar a notícia para Christopher, enquanto ela entraria em contato com Anahí e Poncho. Após terminar a conversa, Dulce suspira profundamente ao perceber que o seu dia iria começar e que não conseguiria voltar a dormir, pelo menos não agora.


Ela então se levanta e vai até as cortinas, as abrindo e deixando que os primeiros raios solares do dia invadissem o seu quarto. Em seguida, ela se vira voltando em direção a cama e se sentando do lado de Christopher que, para a sua surpresa, parecia ainda estar dormindo, fazendo leves caricias nas costas descobertas dele que estavam viradas para cima, na tentativa de acorda-lo de uma forma mais carinhosa e tranquila da que havia tido.


Ucker: Isso tá muito bom (Dul ouviu ele sorrir e também sorriu) Eu precisava mesmo disso depois dessa noticia do Pedro.


Dul: Você já estava acordado naquela hora?


Ucker: Eu acordei com o barulho do teu telefone.


Dul: E por que não falou nada?


Ucker: Porque eu estava com preguiça, na verdade ainda estou (Dul sorri)


Dul: Sinto muito informa-lo, mas terá que deixar sua preguiça de lado pois, além desse show do fim de semana, Pedro marcou uma reunião hoje à noite para informar mais alguns detalhes.


Ucker: É, também ouvi essa parte (ele se vira, ficando de frente para Dulce) e não gostei nada disso.


Dul: Nenhum de nós gostou, tenho certeza. Mas não tem nada que possamos fazer agora a não cumprir o que o Pedro tenha acertado com a produtora do show.


Ucker: Isso me incomoda, sabia? (se senta na cama) É claro que o Pedro é muito importante para a banda, mas ele não deveria tomar essas decisões sozinho. Até quando vamos ter de aguentar esse tipo de coisa?


Dul: Concordo com você e acho que deveríamos aproveitar essa reunião hoje para falarmos sobre isso.


Ucker: Era nisso que eu estava pensando. Vou falar com o restante do pessoal para saber se todos têm a mesma opinião. (Dul ficou alguns segundos em silêncio e depois sorriu, causando certa estranheza nele) O que foi?


Dul: To imaginando a reação da Annie quando souber da notícia. Espero que o Poncho não esteja por perto, se não vai sobrar algumas tapas pra ele também (Ucker sorri)


Ucker: Ela é meio loquita mesmo, igual a você. (Dul faz uma cara de indignação, fazendo ele sorrir e apertar a mão dela com a sua)


Dul: Eu não sou loquita senhor Uckerman, muito menos em comparação com a Annie.


Ucker: Mas também não é nenhum poço de sensatez, esse título pertence a May (sorri ainda mais com a cara que ela continuava fazendo)


Dul: É assim que o meu namorado me trata? Acho que eu merecia algo melhor. (ele para de sorrir, mas, ainda com o tom de voz divertido, pergunta)


Ucker: E como você gostaria de ser tratada pelo seu namorado?


Dul: Pra começar, com um beijo de bom dia. (ele sorriu e se aproxima mais de Dulce, a dando um beijo apenas com o contato superficial dos lábios)


Ucker: Ta bom assim? (pergunta ainda com o rosto perto do dela)


Dul: Ta beijo bafudo, mas vou aceitar. (ambos sorriem)


Ucker: Então que tal isso...


De forma rápida e sem dar tempo de Dulce ter alguma reação, Christopher a abraça pela cintura e a joga do seu lado na cama, se deitando em cima dela e a dando um beijo com todo amor e paixão que tinha por aquela ruiva, que prontamente aceitou este beijo mais intenso, que era o que realmente queria, e passou seus braços ao redor do pescoço de Ucker, impedindo que ele saísse daquela posição até que estivesse completamente saciada de sentir os lábios dele sobre os seus ou que o folego deles acabassem, que foi o que acabou ocorrendo primeiro, tendo em vista que era pouco provável que ambos se saciassem, por completo, daquele momento.


Após terminarem o beijo, ambos ficaram olhando para a boca um do outro até que Ucker perguntou.


Ucker: É assim que quer ser tratada?


Dul: Não vou aceitar menos que isso daqui pra frente (ele sorri)


Ucker: Vou me lembrar disso quando estivermos na reunião hoje à noite.


Dul: Nesses momentos não (ambos sorriem) Só quero que me trate assim quando estivermos juntos e, principalmente, sozinhos.


Ucker: Quer dizer que não vou poder te beijar nem quando o Pedro não estiver olhando?


Dul: Se estiver muito necessitada, eu permito um selinho. (ambos novamente sorriem, o clima entre eles estava muito leve e divertido) Agora pode sair de cima de mim? Não sei se sabe, mas você não é exatamente muito leve.


Ucker sorri e sai de cima de Dulce, ficando deitado do lado dela.


Ucker: O que tem planejado para fazer hoje até a reunião?


Dul: Nada na verdade (Ucker sorri) Eu tinha tirado todo o dia para ficar em casa apenas dormindo e assistindo tv, o máximo que eu faria, se você já não estivesse aqui, era te chamar para ficar comigo. (ao ouvir isso, ele repousa uma mão por cima do braço de Dulce, fazendo leves carinhos na região) Mas já que Pedro fez o favor de nos arrumar compromissos, acho melhor nos movimentarmos um pouco.


Ucker: Quer começar fazendo o que?


Dul: Primeiro eu preciso urgentemente de um banho e você também (Ucker sorri)


Ucker: Tem razão, fizemos muitos movimentos ontem à noite. (Dul da um tapa no braço dele)


Dul: Em seguida nós vamos tomar café de manhã e depois... (fica alguns segundos em silêncio e sorri logo em seguida) Depois eu tenho mais uma surpresa pra você.


Ucker: Mais uma? (ela assentiu)


Dul: Não é só você que prepara surpresas meu amor. Na verdade, se for pra comparar, eu estou te devendo muitas.


Ucker: Só você mesmo para fazer competição disso (ambos sorriem) mas falando ainda sobre o banho, o que acha de tomarmos ele juntos?


Dul: Eu até consideraria a ideia se não estivesse com muita fome (Ucker sorri já se dando por vencido, afinal nunca que ele poderia competir com a fome de Dulce)


Ucker: Vou aceitar a derrota dessa vez (Dul sorri) pode ir primeiro, é o tempo que eu crio coragem para me levantar daqui.


Dul: Você é muito preguiçoso bebê (dá um selinho nele e depois se levanta, fazendo Ucker sorrir)


Ucker: Eu adoraria acordar todo dia com essa vista. (falou olhando descaradamente para as nádegas descobertas de Dulce)


Dulce o olha e sorri negando com a cabeça pois, assim como ele, ela ainda estava pelada e somente agora tinha se dado conta que não havia ficado minimamente envergonhada de ter conversado e de ter se deixado ser vista dessa forma por Ucker e isso era um bom sinal. Isso significava que estava ficando completamente à vontade com ele, sem nenhum constrangimento da sua parte.


Em seguida ela pegou um travesseiro que estava por perto e jogou nele que sorriu. Empós ela foi ao banheiro para tomar banho e fazer suas higienes básicas o que Christopher fez logo em seguida. Alguns minutos depois, já banhados e vestidos, eles desceram o andar da casa indo até a cozinha para poderem se alimentarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como tinha dado o dia de folga para a sua empregada, exatamente para poder passar todo este dia sem nenhuma interrupção, Dulce, com alguma ajuda de Christopher, teve que preparar todo o café da manhã deles e, como estavam com muita fome, ela optou por preparar comidas mais práticas: fez três sanduiches com queijo frito, um pra ela e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais