Fanfics Brasil - Capitulo 64 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capitulo 64

25 visualizações Denunciar


Como tinha dado o dia de folga para a sua empregada, exatamente para poder passar todo este dia sem nenhuma interrupção, Dulce, com alguma ajuda de Christopher, teve que preparar todo o café da manhã deles e, como estavam com muita fome, ela optou por preparar comidas mais práticas: fez três sanduiches com queijo frito, um pra ela e dois para Ucker que, enquanto isso, preparava o café deles, que era uma das poucas coisas que ele sabia fazer na cozinha. Em seguida, ambos colocaram as comidas e bebidas na mesa e começaram a comer enquanto conversavam.


Enquanto comia e conversava com Dulce, Christopher aproveitou o momento para pegar o seu celular e ler, na integra, a mensagem que Pedro havia mandado no grupo de Whatsapp da banda:


 


Mensagem de Pedro: Bom dia pessoal, como estão? Aproveitando bem esse período para descansarem com tranquilidade? (principalmente você Anahí kkk). Enfim, eu sei que é muito cedo e que provavelmente vocês não esperavam que eu entrasse em contato com vocês essa semana, mas tem um assunto urgente que eu não poderia esperar mais para falar. Desde segunda eu tenho mantido contato com uma produtora de shows que está organizando um grande evento em uma cidade aqui perto e que demonstrou interesse em nos contratar para a festa de abertura, inclusive, por este motivo, a proposta é financeiramente muito interessante. Além disso, será um show acústico, algo que nunca fizemos antes e que acho que vocês irão gostar muito de cantar as músicas com esta nova abordagem. Para finalizar, não querendo prolongar muito mais o assunto, eu gostaria de informar a todos que aceitei a proposta e que o show ocorrerá neste domingo. Ainda hoje, gostaria de me reunir com vocês a noite para discutirmos maiores detalhes. Peço desculpas por atrapalhar esta semana de folga que tínhamos acordado, mas vejo que esta será uma chance única para fazermos um show completamente diferente dos outros. Um abraço a todos e fico no aguardo das suas manifestações. (em seguida, Pedro colocou o endereço do restaurante onde a reunião aconteceria e reforçou que gostaria que todos pudessem comparecer)


Dul: O que achou da mensagem? (falou ao perceber que ele já havia acabado de ler)


Ucker: Dá pra perceber que ele não fez isso de proposito, pra acabar com a nossa semana de folga, mas isso não retira o fato dele ter errado muito em não ter consultado ninguém sobre o interesse em fazer este show. Pelo menos pra mim, pouco importa quanto irão nos pagar, eu só queria poder descansar um pouco mais.


Dul: Assino embaixo tudo o que disse (ele sorriu), mas é como eu te disse mais cedo, não há nada que possamos fazer além de aceitar e falar com ele para que este tipo de coisa não volte a acontecer. Além disso, vendo pelo lado bom, pelo menos será um show acústico, onde poderemos trazer novos arranjos musicais e novas formas de cantar. Acho que será bem interessante. (Ucker fica apenas a olhando com uma cara de admiração, causando certa estranheza em Dulce) O que foi? Falei algo errado?


Ucker: Não, longe disso, só estou surpreso. Desde quando você possui todo esse conhecimento técnico sobre músicas? (Dul sorriu)


Dul: Isso tem muito a ver com a surpresa que eu quero te mostrar. Já terminou de comer?


Ucker: Falta só terminar o café (ele pega a caneca que estava ao seu lado e bebe o restante de café que havia nela)


Em seguida, ambos levam a louça suja até a pia, onde Dulce lava os utensílios que haviam acabado de usarem e Ucker secou e os guardou, fazendo com que aquela tarefa acabasse rapidamente. Em seguida, enquanto Dulce lavava suas mãos, Ucker a abraçou por trás pela cintura, a dando um beijo na bochecha e repousando seu queixo na altura dos ombros dela.


Ucker: O que vamos fazer agora?


Dul: Agora é hora de te mostrar a surpresa.


Ucker: Pode me dar uma dica? To muito ansioso como todo esse suspense que você está fazendo. (Dul sorri)


Dul: Deixe-me ver... (fingiu pensar) Tem a ver com música.


Ucker: Isso é muito vago, pode me dar uma dica mais precisa?


Dul: Sinta-se feliz de ainda ter ganho uma dica, quando é você que faz uma surpresa, nem isso eu ganho. (Ucker sorri a virando e fazendo com que Dulce ficasse de frente para ele, passando logo em seguida os seus braços ao redor do pescoço dele)


Ucker: Isso é porque você é muito inteligente. Se eu desse uma dica, você com certeza iria adivinhar o que tivesse preparado.


Dul: A desculpa foi bem pensada, mas eu não vou cair nessa (ambos sorriem) A verdade é que você não fala nada, porque gosta de me deixar curiosa.


Ucker: Viu só como você é inteligente? (ambos sorriem e se beijam rapidamente, porém de uma forma bem carinhosa. Em seguida, com os rostos ainda bem próximos, Dulce falou)


Dul: Vem comigo, quero te mostrar uma coisa.


Dulce segurou Christopher pelas mãos e o guiou para fora da cozinha, o levando para um cômodo que, das últimas vezes que tinha ido para a casa de Dulce, ele não lembrava que existia. Ao entrar naquele cômodo, Dulce ligou a iluminação daquele ambiente, deixando Ucker sem palavras pela visão que estava tendo. Aquilo era mesmo real?


Ucker: Você... você (gaguejou um pouco, fazendo Dul sorrir) Você construiu um estúdio aqui?


Naquele lugar havia todos os equipamentos essenciais para a produção e gravação de músicas, contando com os melhores equipamentos do mercado. Dulce foi passando pelos instrumentos, enquanto contava para Ucker a história daquele lugar.


Dul: Eu mandei construir este estúdio a quatro meses e ele ficou pronta só na semana passada. Você sabe que eu sempre gostei muito de compor músicas no meu caderno, principalmente quando estamos fazendo viagens muito longas com a banda e em um belo dia eu tive a ideia de construir este lugar, onde eu pudesse continuar minhas composições e cantar as minhas próprias músicas da forma que eu quisesse. (ela parou de andar e se sentou em um banco de frente para um piano que havia ali) O que achou? Gostou do meu estúdio? (olhou para e sorriu ao perceber que ele ainda estava na mesma posição da que havia ficado quando entrou e seu semblante de surpreso e, ao mesmo tempo, admirado, também não tinha mudado)


Ucker: Ficou perfeito Dul, de verdade (sorriu, começando a andar em direção a ela) Nunca passou pela minha cabeça que você fosse construir um estúdio dentro de casa (chegou onde ela estava, se sentando ao seu lado) Já consigo te imaginar ficando várias horas aqui, compondo e cantando suas próprias músicas.


Dul: Isso se o Pedro nos der tempo (ambos sorriem) Mas é esse sentimento que eu quero ter aqui dentro, de liberdade, de sentir que posso soltar a minha imaginação aqui dentro. (Ucker a olha por alguns segundos)


Ucker: Você é maravilhosa (ela sorri carinhosamente e o dá um selinho)


Dul: Te amo muito Ucker (sussurrou, ainda com os lábios perto do dele)


Ucker: Eu também te amo (ambos trocam mais um selinho e, em seguida, se distanciam um pouco)


Dul: E tem mais uma coisa, eu não te trouxe aqui apenas para conhecer o lugar. Eu quero que cante algo pra mim.


Ucker: O que quer que eu cante?


Dul: O que estiver com vontade e pode escolher o instrumento que quiser também. A única exigência que faço é que seja uma música do RBD, quero ter uma versão exclusiva dela só pra mim.


Ucker: Como assim?


Dul: Acha mesmo que eu não gravaria você cantando e tocando? Jamais perderia essa oportunidade. (sorri)


Ucker: Você é louca mesmo sabia? (Dul sorri e o dá mais um selinho, se levantando logo em seguida)


Dul: Agora vai pensando na música, vou ligar os equipamentos de gravação enquanto você decide o que vai cantar.


Dulce então segue para uma parte isolada do estúdio, onde estavam os equipamentos de gravação que ela tinha, minimamente, aprendido a manusear. Ao ligar todos, ela fala com Ucker por um microfone.


Dul: Ta tudo pronto amor, me avisa quando quiser começar. (Ucker assente e dá o sinal de positivo com o polegar, fazendo com que Dulce começasse a gravação)


A música que Christopher havia escolhido era uma das que ele mais gostava de cantar, mesmo que nos shows tivesse que se contentar somente com um trecho dela. Na sua opinião era uma das músicas com melhor letra e melodia da banda e esta música era Inacanzable.


 


Ao começar a tocar as primeiras melodias, Ucker fechou seus olhos e se entregou para aquele momento, como se nada mais existisse naquele lugar além dele e do piano, faria de tudo para demonstrar o seu talento da melhor maneira possível e saber Dulce era a sua planeia só o animava mais para fazer uma brilhante apresentação.


Dulce, por sua vez, estava vidrada nele, olhando para cada detalhe de Ucker: seus gestos, seus movimentos mais simples, sua feição de concentrado e, principalmente, a forma como ele estava se entregando para aquele momento e ali ela percebeu que só conseguiria parar de olha-lo quando ele tivesse terminado toda a música


 Ucker Como um fuego que no arde, te me has vuelto inacanzable.... Inacanzable


 


Ao terminar a primeira parte da música, Ucker deu uma pausa e perguntou.


Ucker: E então, o que achou? (ficou um tempo em silêncio e estranhou não recebido nenhuma resposta) Dul, tá tudo bem? (após mais alguns segundos, ela se pronuncio)


Dul: Espera ai, você não acha que terminou né? Eu quero que cante a música inteira.


Ucker: Pensei que era pra tocar só até o primeiro refrão, afinal a letra não fica muito diferente na segunda parte.


Dul: Não é pela música e sim pela performance. Você estava perfeito amor, eu fiquei tão emocionada que demorei alguns segundos para conseguir te responder (Ucker sorriu) E agora eu preciso que você termine de cantar para que eu possa te gravar.


Ucker: Tudo bem, você que manda.


Dul: Exatamente, eu que mando (ambos sorriem) e tem mais uma coisa, já que você parou no meio, vai ter que cantar a música desde o início para que eu consiga gravar ela inteira. Me avisa quando estiver pronto pra gente começar de novo.


Christopher sorriu, achando muito especial toda essa emoção transmitida por Dulce e a necessidade que ela demonstrava em faze-lo gravar esta canção que, nos shows da banda, sempre foi cantada por todos os integrantes, cabendo a ele somente uma estrofe. Porém, ele adorava ficar cantando ela sozinho e até já ensaiou ela em piano algumas vezes, mas nunca tinha cantado para alguém ouvir e saber que Dulce era a primeira e, até agora, a única a vê-lo cantar o deixava imensamente feliz e orgulhoso.


Quando Dulce deu sinal positivo de que a gravação tinha começado, ele começou novamente a cantar a música desde o início e com a mesma concentração e entrega da que tinha feito da primeira fez, fazendo com que Dulce apenas apreciasse aquele lindo momento e tivesse a certeza de que, esta música, ficava muito mais bonita e especial sendo cantada por Christopher, por mais que fosse suspeita em falar tal fato.


Link da versão da música: https: www.youtube.com/watch?v=YuY088plTFs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao terminar a música, Christopher ficou esperando alguma reação de Dulce e novamente estranhou o fato dela se manter em silêncio. Será que, assim como aconteceu quando cantou a primeira parte, ela havia ficado tão emocionada ao ponto de não conseguir se expressar em palavras? Querendo muito vê-la e saber o estado em que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais