Fanfics Brasil - Capitulo 65 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capitulo 65

63 visualizações Denunciar


Ao terminar a música, Christopher ficou esperando alguma reação de Dulce e novamente estranhou o fato dela se manter em silêncio. Será que, assim como aconteceu quando cantou a primeira parte, ela havia ficado tão emocionada ao ponto de não conseguir se expressar em palavras?


Querendo muito vê-la e saber o estado em que ela se encontrava, ele se levantou do banco do piano e começou a andar em direção a cabine de gravação até que, quando estava prestes a chegar, Dulce abre a porta e praticamente se joga nos braços de Ucker, o dando um beijo que transmitia toda a emoção que estava sentindo a flor da pele após presenciar, ou melhor, admirar a versão de Inacanzable cantada por Christopher.


Ucker: Acho que isso significa que você gostou da música. (sorriu após o beijo, ainda com ela em seus braços)


Dul: Eu amei bebê, ficou perfeita na sua voz, muito melhor da que cantamos nos shows na minha opinião. (ele novamente sorri)


Ucker: Difícil vai ser fazer o Pedro acreditar nisso.


Dul: Pouco me importa se ele vai acreditar (com as duas mãos, ela segura firmemente o rosto dele e, olhando fixamente nos olhos de Ucker fazendo com que ele percebesse que ela estava falando seus sentimentos mais verdadeiros, sem nenhuma brincadeira envolvida) O que importa é que eu não paro de ficar surpresa com você, em conhecer novos lados da sua personalidade e ficar totalmente apaixonada por cada uma delas. Você é meu melhor amigo, meu melhor namorado e o melhor cantor que eu já conheci e nada e nem ninguém vai mudar isso.


Christopher ficou perplexo diante tais palavras, realmente não imaginava que ela fosse se declarar para ele neste momento, que fosse reafirmar todo o amor e a admiração que sentia por ele, com a acréscimo da parte de cantor desta vez. Não conseguia exprimir em palavras tudo o que estava sentindo após aquela declaração, em perceber que, pouco a pouco, Dulce se entregava para ele sem reservas, assim como havia prometido fazer quando eles se reconciliaram. Estava nítido que, a cada segundo que passavam juntos, todo o amor, paixão e admiração que sentiam um pelo outro se solidificava, ficava mais maduro e pronto para enfrentar as dificuldades que eles sabiam que estavam por vir, mas se tinha uma coisa que eles tinham claro em suas mentes e corações era que não deixariam nada interferir o relacionamento deles, não deixariam nada impedir de viverem aquele amor.


Não tendo a mínima noção do que poderia dizer que fosse suficientemente bom para agradecer e, ao mesmo tempo, deixar claro que todos aqueles sentimentos que ela havia expressado eram recíprocos, Ucker a apertou ainda mais em seus braços e a deu um beijo que transmitia todos os sentimentos que Dulce tinha declarado ter por ele e que sabia que ele se sentia da mesma forma, porém, logicamente, sentir estes sentimentos através de um beijo, para eles, era a melhor e ao mesmo tempo, forma mais fácil e pratica de transmitir tudo o que sentiam um pelo outro.


Enquanto era envolvida por Christopher em um forte abraço na sua cintura, Dulce o abraçava pelo pescoço o trazendo mais perto de si e fazendo com que os corpos deles ficassem, verdadeiramente, colados um ao outro, fazendo com que não demorasse muito mais para que um novo sentimento, sempre latente, dominasse os corpos e mentes dos dois que pararam de se beijarem por falta de folego, ficando ainda com os rostos bem pertos um do outro.


Ucker: O que acha de inaugurarmos este estúdio? (Dul sorri ainda olhando fixamente para a boca dele)


Dul: Não acho que aqui tenha um instrumento que seja minimamente confortável para fazermos amor.


Ucker: Não vai precisar ser tão confortável assim (sorri)


Sem dar tempo de Dulce falar algo, Ucker volta a beija-la com a mesma intensidade do beijo anterior, invadindo a boca dela com sua língua que foi ao encontro da dela e, quando ambas se tocaram e começaram a se movimentar em perfeita sintonia uma com a outra, ambos soltaram um leve gemido de satisfação.


Ainda durante o beijo, Ucker começou a andar lentamente com Dulce entre os vários instrumentos que haviam naquele estúdio, até que pararam próximo ao piano que ele havia utilizado a poucos minutos. Ele então subiu um pouco suas mãos, chegando a altura das costas de Dulce e a segurou firmemente naquele local, para que ambos pudessem se sentar no banco do piano que havia ali, sem terem de parar de se beijarem.


Dul: Vamos fazer aqui? (perguntou após o beijo, estando sentada sobre as pernas de Ucker)


Ucker: É local mais confortável que tem por aqui e não tem a menor chance de irmos para outro cômodo da casa, não vou conseguir aguentar esperar nem mais um segundo para te fazer minha novamente. (ela sorriu)


Dul: E isso que quero te fazer entender (se aproximou do ouvido dele e sussurrou) Eu sou igualmente necessitada, eu preciso urgentemente que você me ame com todas as suas forças. (mordiscou o lóbulo da orelha de Ucker, fazendo todo o corpo dele se arrepiar, porém, ele juntou suas forças para manter a sua postura)


Ucker: Eu sei disso (sussurrou no ouvido dela) To te deixando muito safada e to amando esse seu novo lado.


Em seguida, ele mordiscou o lóbulo da orelha dela e, em seguida, ambos decidiram parar com aquelas provocações, não tinham mais condições de as aguentarem. Ambos voltaram a se beijarem e não demorou muito para tirarem todas as suas roupas e iniciarem mais um ato de amor, todavia, desta vez, seria em uma posição que eles ainda não haviam praticado juntos.


Christopher segurou firmemente na cintura de Dulce e a ajudou a fazer os movimentos iniciais, fazendo com que ela rebolasse os quadris lentamente sobre si. Era uma árdua tarefa ajuda-la, enquanto sentia o prazer destes movimentos, mas ele sabia que ela precisava dessa ajuda inicial, para se acostumar com essa nova posição, que demandava um esforço maior de sua parte.


Todavia, a cada rebolada sobre o membro totalmente enrijecido de Christopher e a cada nova sensação de prazer que sentia, Dulce foi se acostumando com aquela nova posição e com o fato de ter de tomar uma iniciativa maior nela e não demorou muito tempo para seu corpo se movimentasse automaticamente sobre Ucker, com movimentos cada vez mais acelerados e fortes, fazendo com que ele parasse de ajuda-la, repousando suas mãos na bunda dela, dando leves tapas naquela região como forma de extravasar todas as sensações que estava tendo, enquanto beijava e dava alguns chupões nos seios dela que estavam estampados no seu rosto.


Já perto de alcançarem seus limites, Ucker apertou fortemente as nádegas de Dulce e ele mesmo aumentou o ritmo e a força das suas estocadas, fazendo Dulce gemer fervorosamente em seu ouvido, algo que sempre o deixava maravilhado em ouvir, enquanto ele beijava o pescoço dela na falha tentativa de conter os seus gemidos que saiam cada vez mais altos e frequentes.


Após várias estocadas, gemidos e juras de amor, ambos chegaram juntos, novamente, ao clímax, onde soltaram um ato e prolongado gemido de prazer e satisfação por terem completado mais um ato incrível de amor. Após isso, Dulce, com o corpo ainda anestesiado de prazer, foi abraçada por Ucker que trouxe o corpo dela junto ao seu, envolvendo-a em um necessário abraço, enquanto fazia carinho nos cabelos dela e dava leves e carinhosos beijos no pescoço e no rosto de sua amada ruiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tendo passado alguns segundos onde esperaram suas respirações se normalizarem, Christopher, que ainda fazia leves carinhos nos cabelos de Dulce, perguntou no ouvido dela: Ucker: Você tá bem? Dul: Sim, só estou um pouco cansada. Ucker: Essa posição exigiu mais fisicamente de você do que de mim, é bom pra voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais