Fanfics Brasil - Capitulo 66 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capitulo 66

17 visualizações Denunciar


Tendo passado alguns segundos onde esperaram suas respirações se normalizarem, Christopher, que ainda fazia leves carinhos nos cabelos de Dulce, perguntou no ouvido dela:


Ucker: Você tá bem?


Dul: Sim, só estou um pouco cansada.


Ucker: Essa posição exigiu mais fisicamente de você do que de mim, é bom pra você perceber o que eu passo toda vez. (sorriu no ouvido dela, a dando um beijo na região)


Dul: To sem força até pra te dar um tapa. (ele sorriu)


Ucker: Quer ir deitar um pouco?


Dul: Nós acordamos quase agora, eu quero aproveitar um pouco mais esse dia antes da reunião, só não tenho ideia do que possamos fazer.


Ucker: Que tal irmos pra piscina? Estamos mesmo precisando de um banho. (sorriu e Dulce, que até agora estava com a cabeça escorada no ombro dele, se ergueu para olha-lo de frente)


Dul: Adorei a ideia, principalmente porque hoje ta fazendo muito calor.


Ucker: Só tem um detalhe, eu não trouxe roupa de banho. Não imaginei que iria ficar aqui por tanto tempo.


Dul: Ta dizendo que quer ir embora? (perguntou brincando e ele sorriu)


Ucker: Não loquita (ela sorri), não é isso que estou dizendo. É só que eu não trouxe nenhuma roupa pra cá, muito menos uma roupa de banho.


Dul: Pode tomar banho pelado se quiser (ele sorriu com o dito) Que foi? Não vai ter nada aí que eu já não visto atentamente.


Ucker: Não foi essa a Dulce Maria que eu conheci, você nunca foi de falar esse tipo de coisa.


Dul: Isso é porque eu nunca me senti tão à vontade com outras pessoas como eu fico com você, principalmente quando estamos sozinhos. Sinto que posso ser eu mesma, sem me preocupar com nada.


Ucker: É exatamente isso que quero (falou já começando a se aproximar da boca dela) Que se sinta completamente à vontade comigo, sem nenhum pudor.


Dul: Quase sem nenhum pudor (ambos sorriram rapidamente e depois se beijaram de forma muito carinhosa por alguns minutos, até que terminaram aquele ato com a troca de alguns selinhos)


Em seguida ambos se levantaram, vestiram suas roupas que estavam espalhadas pelo chão do estúdio e saíram daquele local. Christopher foi diretamente para a parte externa da casa, indo até a área da piscina. Ao chegar lá, assim como Dulce havia sugerido, ele tirou suas roupas, tomou uma ducha no chuveiro que havia ali perto e depois mergulhou na piscina, o que despertou nele uma satisfatória sensação de frescor diante o calor que se fazia presente neste dia.


Dulce, por sua vez, foi para o andar de cima para trocar de roupa, colocando um biquini preto e pegando também um boné para proteger seu rosto do sol. Em seguida, ela pegou seu celular, duas toalhas e desceu o andar, se encaminhando também para a área externa da casa, onde estava a piscina. Chegando lá, ela fez o mesmo procedimento que Ucker havia feito, com a diferença de que ela preferiu ficar deitada em uma cadeira que ficava perto da beirada da piscina, tanto para se bronzear um pouco, como também para olhar suas redes socias, algo que ela tinha deixado de lado nos últimos dias.


Ao entrar em seu instagram, as primeiras fotos que viu foram referentes ao aniversário de Paty que havia acontecido ontem.



@PatyCantú: Muito obrigada a todos que puderem comparecer ao meu aniversário, vocês tornaram essa data muito mais especial do que ela já é. Passaria o restante da minha vida para conseguir postar as fotos que tirei com todos então, por favor, se sintam representados por esta kkk. Um abraço especial a uma das minhas amigas mais loucas @dulcemaria, que eu não via há muito tempo. Obrigada por ter feito um esforço e conseguido comparecer amiga, foi muito importante pra mim te ter visto de novo. bjss


Logo em seguida, Dulce viu a postagem que Christopher tinha feito em sua conta sobre o evento, com a seguinte legenda:


@ChistopherUckerman: Feliz aniversário Paty, te desejo tudo de melhor em sua vida e que você continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa, cativante e loquita kkkk. Te amo mucho.


Ao ver aquele post, uma dúvida pairou sobre a mente de Dulce que aproveitou o fato de Christopher ter se apoiado na borda da piscina de frente para ela, para sanar aquele dúvida.


Ucker: Não vai entrar?


Dul: Vou daqui a pouco, to precisando pegar um pouco de sol primeiro (ele sorriu). Olha, eu tava olhando meu instagram e me deparei com o seu post sobre o aniversário da Paty e fiquei com uma dúvida


Ucker: Qual dúvida?


Dul: Você também chama ela de loquita? Pensei que esse apelido fosse só meu. (Ao ouvir isso, Christopher gargalhou, não acreditando no que tinha acabado de ouvir)


Ucker: É sério que está com ciúmes de um apelido, amor?


Dul: Não é ciúmes, mas se você usa ele em outras pessoas, o apelido deixa de ser especial.


Ucker: Além de você e da Paty, eu também uso ele com a Annie em algumas situações.


Dul: Então nós temos um problema grave meu querido (ele sorriu) Porque eu quero um apelido exclusivo só pra mim.


Christopher então fez força na borda da piscina e começou a andar em direção a Dulce que ficou maravilhada com aquela cena. Não era todo dia que via Christopher Uckerman pelado e com o corpo molhado vindo em sua direção. Realmente tinha de se orgulhar e agradecer a deus por ter achado um homem tão bonito e especial como ele era.


Ucker: Mas você tem apelido especial, não se lembra? Eu chamo você e só você de pequena. (Dul sorriu levemente, ainda não se dando por vencida)


Dul: Mas já faz muito tempo que você não me chama assim.


Ucker: Vou me lembrar de utiliza-lo mais, pode deixar (sorriu e em seguida se deitou em cima de Dulce, escorando seus braços na lateral da cadeira para ela não sentisse o peso dele sobre si) Só você mesmo pra ter ciúme desse tipo de coisa loqui... Quer dizer, pequena (ambos sorriram, com Dulce passando seus braços ao redor do pescoço dele)


Dul: Eu gosto de me sentir especial meu bem (falou, fazendo leves caricias nos cabelos molhados dele)


Ucker: E faz por merecer, porque você é realmente muito especial. Bonita, sensual, carinhosa, divertida... O que mais eu poderia querer?


Dul: Depois você reclama que eu sou mal acostumada (ambos sorriram e se beijaram lentamente e com muito amor, explorando cada detalhe dos lábios um do outro que eles não cansavam em saborearem)


Após o beijo, eles trocaram alguns rápidos selinhos e depois Christopher saiu de cima de Dulce, se deitando ao lado dela na cadeira, por mais que tivesse pouco espaço naquele lugar, mas era ali que ele queria estar. Para dar um pouco mais de espaço pra ele, Dulce se aconchegou mais ao corpo dele, deitando sua cabeça sobre o musculoso peitoral de Ucker que passou a fazer caricias nas costas descobertas dela. Enquanto sentia essa maravilhosa sensação, Dulce voltou a olhar o seu instagram, dessa vez para postar a sua foto sobre o aniversário de Paty.



@DulceMaria: Parabéns pela festa e por ter completado mais um ano de vida. Eu estava com muitas saudades de te ver e, principalmente de sentir o seu abraço e ver o seu sorriso. Te amo muito e te desejo tudo de melhor em sua vida Paty. Bjsss


Após postar sua foto, Dulce viu uma outra postagem de um dos amigos de Paty que estavam na festa, sendo esta a única foto que tinha visto até agora onde tanto ela como Ucker apareciam.



Dul: Você viu que postaram uma foto no aniversario onde você e eu aparecemos?


Ucker: Sim, eu vi, foi o Leonardo que postou. Mas fica tranquila, não estávamos perto um do outro. Não acho que seremos perguntados sobre estarmos na mesma a festa, afinal a Paty é só uma amiga que temos em comum.


Dul: Sim, eu sei e além disso vários outros famosos estavam lá, como o Poncho e a Annie, por exemplo. Mas acho que essa foto será motivo mais do que suficiente para algumas revistas fazerem matérias tendenciosas sobre a gente.


Ucker: Isso elas fazem desde a época da novela, mesmo quando não aparecemos em uma foto juntos. Eu já me acostumei com isso.


Dul: Eu também, mas não consigo deixar de me chatear com algumas delas (suspira e ganha um beijo dado no topo de sua cabeça por Ucker em sinal de apoio)


Ucker: Deixemos de pensar sobre essas coisas, vamos falar de algo mais animador.


Dul: Que tal a reunião?


Ucker: Eu disse coisas animadoras (ambos sorriram) Essa reunião só vai servir para sabermos nossos próximos compromissos, algo que eu não quero nem pensar, pelo menos não agora.


Dul: Então o que quer fazer?


Ucker: Quero que vá tomar banho de piscina comigo. (falou olhando para a boca dela)


Dul: Eu vou daqui a pouco amor, deixa só eu postar uma foto no meu instagram antes.


Ucker: Pensei que já tivesse feito isso.


Dul: Mas agora eu vou postar nos meus stories, faz muito tempo que não posto lá e estou sendo cobrada pelos meus fãs por isso. (ambos sorriram)


Ucker: Tudo bem, vou te esperar lá então. (deu um selinho nela e depois se levantou, indo em direção a piscina sob o olhar atento de Dulce que estava vidrada nas... partes traseiras descobertas do seu namorado)


Após ele já ter entrado na piscina, ela se sentou na cadeira, arrumou um pouco o seu cabelo e tirou uma foto, a colocando em seus stories.



Legenda: Curtindo minha mini férias. Em breve trarei novidades para vocês guerreiros. Amo muito todos vocês e desculpem por ter ficado esse tempo ausente, eu realmente precisava descansar.


Depois de fazer a publicação, Dulce foi até a piscina, se juntando a Christopher para poder aproveitar, da melhor forma, o fim da folga que haviam recebido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais