Fanfic: Para sempre, será só eu e você (Vondy e RBD) | Tema: Vondy, RBD
Christopher e Dulce passaram cerca de quarenta minutos na piscina entre beijos, abraços e muitas brincadeiras e, se dependesse somente deles, passariam o restante do dia desse jeito, mas infelizmente a folga deles estavam chegando ao fim e era hora de voltarem a assumir suas responsabilidades como integrantes de uma das bandas mais famosas do país, começando pela reunião que teriam hoje a noite com todos os outros integrantes.
Não achando que ficaria tanto tempo na casa de Dulce, Christopher teve que se despedir dela para a sua casa para poder se arrumar. Ela o acompanhou até a porta de saída, o abraçou pela cintura o trazendo para mais perto de si e, com um encantador sorriso no rosto, falou:
Dul: Até mais tarde Ucker (ele sorriu, correspondendo ao abraço dela e a deu selinho)
Ucker: Só deus sabe como eu não queria ter que ir a essa reunião e passar o restante desse dia com você nessa casa, sozinhos (falou sussurrando e ela sorriu, o dando um rápido beijo)
Dul: Eu adoraria, seria nosso paraíso particular.
Ucker: Já tem algum compromisso marcado para depois da reunião?
Dul: A May me mandou uma mensagem mais cedo dizendo que queria falar comigo depois da reunião, disso que era um assunto pessoal.
Ucker: Parece ser sério, será que aconteceu algo entre ela e o careca? (Dul sorriu ao constatar que ele estava falando de Guido, o namorado de Maite que também era um dos guitarristas da banda)
Dul: Coitado dele Ucker (ele sorriu)
Ucker: O que? Não estou mentindo.
Dul: Voltando ao assunto, eu não faço a mínima ideia do que ela quer falar e não vou perguntar por mensagem, já que ela disse que só queria falar pessoalmente.
Ucker: Entendi, então quando teremos tempo para ficarmos juntos novamente? (Dul sorri)
Dul: Depois você diz que eu é que sou carente (ele sorri, apertando ainda mais o abraço que dava em Dulce na altura de sua cintura)
Ucker: É que o dia hoje foi maravilhoso, queria que pudéssemos ficar assim mais vezes.
Dul: Pois pode tirar o cavalinho da chuva (ele sorri), tenho certeza que o Pedro vai nos encher de trabalho a partir de amanhã, já que não lembro a última vez que ele nos deu uma folga tão longa assim. (ele suspira e a olha por alguns segundos em silêncio)
Ucker: Eu te amo Dulce e tudo o que vivemos hoje, tudo o que fizemos juntos nesta casa, nunca vou esquecer isso. (ela sorri meigamente)
Dul: Imagina eu que moro nela (ambos sorriem) Desculpa, sei que estou sendo palhaça demais nesse momento que era pra ser romântico.
Ucker: Você está sendo espontânea, é muito melhor do que se fazer de boba apaixonada pra mim.
Dul: Acontece que eu não me faço bebe (agora é a vez dele sorrir meigamente) Eu estou totalmente e perdidamente apaixonada por você e, como acabou de dizer, o que aconteceu entre nós hoje foi realmente muito especial e pode ter certeza que, na menor folga que tivermos, vou te sequestrar até aqui para repetirmos tudo o que fizemos hoje.
Ucker: Com alguns acréscimos? (pergunta sorrindo e levantando as sobrancelhas)
Dul: Com todos os acréscimos possíveis (sorri e depois eles se beijam de forma bem lenta, sem a menor pressa que aquilo acabasse. Queriam ao máximo aproveitar este momento que eles sabiam que nas próximas semanas, ou até mesmo meses, seria bem difícil de acontecer, um momento para ficarem juntos, a sós e poderem desfrutar da presença um do outro sem nenhum fingimento, sem nenhuma mídia esperando a mínima oportunidade para os fotografem).
O beijo durou ainda mais alguns minutos e terminou com alguns selinhos igualmente demorados e molhados. Em seguida, Dulce abriu a porta de sua casa e Christopher saiu, indo até seu carro que estava estacionado do lado de fora e indo em direção a sua casa, para descansar um pouco e se arrumar para a reunião que a banda teria esta noite.
Dulce planejava fazer o mesmo e, após perder o carro de Christopher de vista, ela fechou a porta do portão e voltou para o interior de sua casa, indo para o seu quarto no segundo andar e se deitando em sua cama. Ao fazer isso, ela suspirou olhando para o teto e repassando em sua mente tudo o que havia acontecido entre ela e Ucker, tinha sido tão pouco tempo, só a manhã e um pouco da tarde, mas mesmo assim, tinham falado e feito tantas coisas que se sentia plenamente realizada, como há muito tempo não se sentia e sempre que ela para para pensar nestas coisas, sua mente voltava para o mesmo questionamento: Como ela nunca que Chistopher era um homem tão encantador? Por que eles não tentaram e persistiram nesse relacionamento anos atrás, talvez até mesmo na gravação da última temporada de Rebelde? Apesar disso e de saber que eles haviam perdido muito tempo por motivos banais, Dulce tinha certeza que no presente, no agora, eles estavam vivendo esse amor da maneira mais intensa possível e, para ela, isso bastava.
Dulce é tirada dos seus pensamentos pelo toque do seu celular, que estava no criado mudo ao lado de sua cama, avisando que tinha recebido alguma mensagem, ao pega-lo, ela percebe que a mensagem era de Anahí, perguntando se ela sabia qual era o assunto que Maite queria conversar e isso só deixou Dulce mais intrigada, afinal, o que era esse assunto tão importante que Maite queria falar com ela e com Anahí e que só poderia ser feito pessoalmente? Ambas ficaram um bom tempo conversando sobre qual poderia ser o motivo dessa conversa, até que chegaram a um ponto que decidiram mudar o rumo da conversa e começaram a falar do que tinham feito durante esta folga que haviam recebido e, assim como Dulce já imaginava, Anahí aproveitou boa parte deste período com Poncho.
Com Christopher...
Assim que chegou na cobertura onde morava, em um dos prédios mais luxuosos da cidade, Ucker escuta seu telefone tocar e, ao pega-lo, ele prontamente atende vendo que era Cristian que estava ligando.
Ucker: Oi Cristian, tudo bem cara?
Chris: Tudo ótimo Ucker, pra te falar a verdade, eu nem me lembro a última vez que me senti tão descansado e relaxado como agora.
Ucker: Continue aproveitando então, porque daqui a pouco esse conforto todo acabará (sorri ao ouvir o suspiro de Christian)
Chris: Sei bem disso e é exatamente por isso que eu te liguei. Queria sair hoje, depois da reunião, pra me despedir oficialmente dessa glamurosa vida que tive durante esta última semana (Ucker sorri) e não há companhias melhores que a sua e a do Poncho.
Ucker: Já planejou alguma coisa? (deitou-se no sofá da sala)
Chris: Um amigo meu vai tocar em um bar, perto do restaurante onde vamos. Pensei em irmos lá.
Ucker: Tem certeza que é uma boa ideia? Não seremos fotografados lá?
Chris: Não se preocupe com isso, eu conheço o dono do bar e ele me garantiu que o lugar será fechado para o show e, caso a gente vá, fotos nossas serão proibidas de serem tiradas sem nosso consentimento. Só a banda que irá tocar será fotografada.
Ucker: Entendi. Poncho disse se iria?
Chris: Quantas perguntas Ucker (sorri negando com a cabeça) Antigamente você não perguntava tanto, só aceitava nossos roles, as vezes sem nem saber onde iriamos.
Ucker: Tenho tentado ser mais criterioso ultimamente com minhas saídas. (respondo sorrindo)
Chris: Não vem com essa pra cima de mim não princeso (ucker novamente sorri), você ficou assim depois que começou a namorar a Dulce. Não me diga que está com medo dela não querer que você vá em um bar com os amigos? Já ta recebendo ordens dela meu caro?
Ucker: Não nesse nível (ambos sorriem), tudo bem Chris, eu topo ir com você, acho que também preciso me despedir oficialmente dessa folga.
Chris: Finalmente, já estava começando a perder as esperanças (ambos sorriem), pois bem, tenho que desligar agora, vou ligar pro Poncho. Tomara que ele não faça tantas perguntas.
Ucker: Ta certo Chris, a gente se fala mais tarde. (a ligação acaba)
Ao terminar a ligação, Christopher foi em direção ao seu quarto para descansar nesse restante de tarde. Cerca de duas horas depois, ele acorda e vai tomar banho e se arrumar para a reunião e, já dentro do carro e indo em direção ao restaurante onde ela aconteceria, ele suspirou já tendo a sensação que a folga e o anonimato haviam acabado, era hora de voltar a ser Chistopher Uckerman, um dos homens mais famosos do México e esse também era o sentimento de todos os outros integrantes da banda. Era chegada a hora de voltarem a trabalhar.
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01
Continua!!!
-
bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31
Continua por favor!!!
anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58
Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.
-
raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04
Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo
-
raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31
O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.
-
raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43
Agora sim eles juntinhos.
anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41
obg pelo comentário e pelo apoio!
-
raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51
Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora
-
raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06
Dul covarde. Coitado do ucker
anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50
Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk
-
dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42
Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso
-
raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37
Amando..
-
raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36
Continua