Fanfics Brasil - Capítulo 8 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 8

16 visualizações Denunciar


O que pensavam que seria bom, acabou virando um tormento pois estarem tão perto um do outro como agora e não se tocarem era bem mais torturante de quando estavam afastados. Para tentar contornar a situação, eles começaram a conversar do que fariam ao voltarem para o México, assunto que já tinham falado quando estavam na mesa com Maite e Christian, mas que ainda faltava alguns detalhes a serem ditos.


Ucker: Espero que tome cuidado com as famosas bebedeiras do Savinons. (sorri a fazendo sorrir. A família de Dulce tinha a tradição de, quando passavam muito tempo sem vê-la, reuniam toda a família e passavam a noite toda bebendo, conversando e brincando. Ela adorava isso, por mais que não tivesse muita resistência para as bebidas)


Dul: Pode ficar tranquilo, eu não bebo muito. Na maioria das vezes são minhas irmãs e meu pai que precisam ser carregados para as camas. Tudo o que quero a matar as saudades deles, porque está sendo muito di... (parou de falar ao sentir ele a abraçando pela cintura) Christopher! Aqui não


Ucker: Relaxa, meus braços estão em baixo da água, ninguém vai perceber. Além disso, eu realmente precisava de tocar de alguma forma para aliviar essa tortura. (sorri a fazendo sorrir também) Mas então, quanto tempo planeja ficar por lá?


Dona Blanca e seu esposo, Fernando, moravam em uma pequena cidade no interior do México. Odiavam a loucura que era uma cidade grande e, com a ajuda financeira de Dulce, eles construíram uma grande casa no interior que abrigava facilmente toda a família quando ela podia se reunir. Dulce adorava ir para lá pois poderia ser apenas a Dulce Maria pessoa, sem imprensa a rodeando dia e noite. Podia ser, de fato, uma pessoa “normal” e isso a deixava reabastecida para voltar a loucura que era a sua rotina nesses últimos anos.


Dul: Vai depender do tanto de tempo que o Pedro nos der de folga, eu queria ficar pelo menos uma semana lá. (de repente uma curiosidade invade a mente de Ucker)


Ucker: Já contou para a sua família que estamos juntos? (ela o olha por alguns segundos e depois assentiu com a cabeça)


Dul: Contei para a minha mãe hoje de manhã e ela ficou muito feliz com a notícia. Disse que sempre achou que combinávamos muito bem juntos (ele sorri)


Ucker: Minha mãe também disse a mesma coisa a alguns meses. (ela o olha surpresa)


Dul: Quando você contou para a dona Alê? (chamava a mãe de Christopher pelo apelido pois já a conhecia pessoalmente há muito tempo em razão de uma situação específica...)


Ucker: Contei assim que começamos a ficar. Tinha o pressentimento que iria dar certo. (sorri)


Dul: E se não desse? Porque as vezes eu tive que ter muita paciência com você para não brigarmos (fala sorrindo e brincando com ele)


Ucker: Engraçadinha (tira um dos seus braços que estava na cintura de Dulce durante todo esse tempo, passando o dedo indicador no nariz dela que sorriu com o feito). A explicação para eu ter essa confiança em nós é muito simples. Eu sabia muito bem o que sentia por você quando decidimos começar esse relacionamento e por isso eu tinha a certeza não iria estragar algo tão especial pra mim.


Dulce novamente fica surpresa com a fala de Christopher, algo que também aconteceu quando tiveram uma séria e reveladora conversa no quarto dela mais cedo. O que estava acontecendo com ele? Christopher nunca tinha falado dos seus sentimentos como agora e Dulce queria muito saber o que isso significava.


Dul: Você ta muito fofo hoje angelito (ele sorri ao ouvir tal apelido) O que te deu?


Ucker: Nada de mais, só estou feliz e queria compartilhar com você o que estou sentindo. Até porque vamos ficar alguns dias separados quando voltarmos para o México, quero que tenha boas lembranças ao pensar em mim durante esse tempo. (sorri e Dulce fica ali imóvel, apenas admirando cada palavra que ele dizia, bem como cada detalhe perfeito do seu rosto. Por mais que sua mente negasse tal desejo, ela queria muito beija-lo naquele momento)


Dul: Não sei o que dizer, estou totalmente surpresa (ele sorri)


Ucker: Que tal dizer que gostou do que ouviu? Já é um bom começo.


Dul: Eu não gostei (ele a olha confuso) Eu amei tudo o que disse. Só queria ter a mesma inspiração para também te falar o que estou sentindo agora. (ele sorri ternamente fazendo Dul se segurar ainda mais para não o agarrar naquele exato momento)


Ucker; Pode me beijar se quiser, seria a melhor forma de se expressar.


Dul: Acredite, estou me segurando ao máximo para não fazer isso. Maite e Christian estão aqui, não quero que eles nos vejam. (Ucker então olha por cima da cabeça de Dul, vendo que Chris e Maite não estavam reparando neles)


Ucker: Eles estão muito entretidos em uma conversa, nem estão olhando para a gente. Não vão perceber se algo acontecer agora


Nesse momento a mente de Dulce parou de repreende-la, estavam praticamente sozinhos ali e os seus amigos não estavam com a atenção voltada a eles. Queria demonstrar o que estava sentindo e, ao mesmo tempo, queria agradecer a Christopher por tudo o que ele constantemente fazia por ela. Sabia que em muitos momentos ela não era uma pessoa fácil de se conviver, tinha alguns gostos e implicâncias que poucos entendiam como o respeito máximo a sua privacidade, e Ucker sempre fez questão de respeita-la e de apoia-la em todos os momentos. Ele era incrível, em muitos momentos até achava que ele fosse bom demais para ela, achava que ele poderia se relacionar com alguém menos complicada. Mas Ucker só queria ela, só pensava nela e iria fazer de tudo para o namoro deles funcionassem, por mais obstáculos que pudessem vir a enfrentar.


Diante de todos esses sentimentos e sensações, Dulce o enlaçou rapidamente pelo pescoço o beijando de uma forma extremamente intensa. Ele se surpreendeu com o ato, não achava que ela realmente fosse beija-lo, muito menos daquela forma. Mas após os primeiros segundos de surpresa, ele fez questão de responder com a mesma intensidade que ela, subindo suas mãos da cintura para as costas dela, onde fazia leves carinhos na região. Esse era certamente o beijo mais intenso que eles já deram...



Chris: Ainda bem May, tomara que ela se recupere logo. (o assunto que tinha os deixado tão entretidos também era a família. Nesse momento Maite estava falando da sua mãe que havia ficado doente no começo da semana e, por precaução, estava hospitalizada para que pudesse receber toda a atenção que fosse necessária). Agora entendi o motivo de você ter ficado quieta no começo da semana.


May: Pois é, só o Guido que sabia. Eu estava muito preocupada com ela, ainda mais por não por estar tão longe. Mas falei com o meu pai hoje de manhã e ele disse que ela já recebeu alta e está terminando o tratamento em casa.


Chris:  Então os médicos descobriram o que ela tinha?


May: Foi só uma febre prolongada (ao ouvir isso Christian sorriu)


Chris: Esperai aí morena (apelido carinhoso ao qual todo o grupo chamava Maite as vezes), sua mãe foi internada só por causa de uma febre? Eu sei que você é precavida, mas não tinha noção que era tanto assim.


May: A precaução é uma qualidade da família Perroni (ambos sorriem. Em seguida Christian muda a direção do seu olhar e arregala os olhos totalmente surpreso e perplexo ao ver tal cena.)


Chris: Não acredito no que meus olhos estão vendo May!!! (de tamanha surpresa, até mesmo seu tom de voz tinha se alterado) Me belisca pra ver se não é um sonho. (May sorri achando muito engraçado a reação dele)


May: Do que está fal....


A cadeira onde estava era de costas para a piscina, sendo este o motivo para a demora em Maite olhar para a mesma direção que Christian, mas ao fazer isso teve a mesma reação que ele. Christopher e Dulce ainda estavam se beijando intensamente, com os corpos totalmente colados um ao outro. Não queriam se separarem e terminarem aquele momento que estava sendo mágico para ambos, porém por falta de folego eles pararam o beijo, trocando ainda alguns longos selinhos. Eles se olharam profundamente e sorriram com as bocas inchadas. Após isso, foi a vez de Christopher ficar sem palavras ao ouvir...


Dul: Te quiero mucho (sorri olhando fixamente para os olhos dele)


 COMO PROMETIDO CÁ ESTOU EU DE VOLTA COM MAIS UM CAP. ESPERO DE VERDADE QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO E, SE POSSÍVEL GOSTARIA QUE COMENTASSEM E FAVORITASSEM. BJSS A TODAS, TENHAM UMA BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e Christian ainda estavam surpresos com a cena que tinham acabado de verem, por mais que brincassem sobre esses assuntos, não tinham a menor suspeita de que Christopher e Dulce estavam juntos de verdade. Chris: Você sabia May? (para de olhar para Dul e Ucker, voltando seu olhar para ela) May: Não, estou tão surpresa quanto você. Eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais