Fanfics Brasil - Capítulo 9 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 9

20 visualizações Denunciar


Maite e Christian ainda estavam surpresos com a cena que tinham acabado de verem, por mais que brincassem sobre esses assuntos, não tinham a menor suspeita de que Christopher e Dulce estavam juntos de verdade.


Chris: Você sabia May? (para de olhar para Dul e Ucker, voltando seu olhar para ela)


May: Não, estou tão surpresa quanto você. Eles souberam esconder muito bem da gente.


Chris: O que torna a situação ainda mais surpreendente, Dulce sempre foi muito óbvia sobre essas coisas.


May: É verdade, mas será que faz muito tempo que eles estão juntos? Pode ser que eles só estejam ficando.


Chris: A curiosidade matou o gato morena (ela sorri) Vamos descobrir o que estava havendo com os pompinhos agora.


Maite assente e ambos se levantam indo em direção a Dulce e Christopher que ainda estavam na piscina. Ao chegarem lá...


Chris: Não sei se os calientes sabem, mas esse hotel é respeitável e de família. Não podem gravar filmes eróticos aqui? (fala com o seu habitual tom humorístico e estranho ao não eles reagindo a tal fala, principalmente Dulce. Eles ainda estavam abraçados, se olhando fixamente) O que deu neles? (olha para Maite)


May: Não sei, parecem hipnotizados.


Chris: Sei como resolver isso bem rapidinho. (sorri de forma travessa, característica clássica de quando ia aprontar alguma coisa)


Christian então se ajoelha na beirada da piscina, enchendo as mãos com água e jogando várias vezes no casal que se assustam e se separam, olhando em seguida para eles.



Chis: ACORDEM SEUS PERVETIDOS!! (continuava jogando água neles)


Dul: Para Christian, tá molhando o meu cabelo! (reclama com muita raiva e Maite, mesmo rindo muito. Segura as mãos de Chris impedindo que ele continuasse)


Chris: Então, podem nos explicar o que acabou de acontecer aqui?


May: Vocês estão juntos, é isso?


Dulce e Christopher se olham como se buscassem saber o que fazer diante aquela constrangedora situação. Até mesmo Christopher, que não era muito de se sentir assim, tinha ficado um pouco sem jeito. Mas não havia mais como esconder após eles terem visto aquele beijo, era hora de finalmente contarem a verdade para seus amigos.


Dul: Sim, Ucker e eu estamos juntos. (Christian e Maite se olham não conseguindo evitar a surpresa com a confirmação)


May: Há quanto tempo?


Ucker: Um pouco mais de três meses.


Chris: Bem... (os outros três ficaram o olhando, esperando qual seria a piada que ele inventaria para zoar ucker e Dul) Fico muito feliz por vocês, de verdade.


May/Dul: Como é? (falam ao mesmo tempo. As surpresas não paravam de acontecer)


Ucker: Ta falando sério Chris? Sem piadas dessa vez?


Chirs: Às vezes fico ofendido com a imagem que vocês têm de mim (agora sim ele falou em um tom bem humorado) Eu sou sim alegre e gosto de fazer piadas, mas não sou um retardado que fica brincando em todas as situações. Vocês parecem muito felizes juntos e como um amigo de verdade dos dois, eu também fico muito feliz em vê-los assim. (todos ainda o olhavam espantados com a seriedade com a qual Christian falava)


May: Nunca pensei que diria isso, mas meus parabéns pelas palavras Chris (sorri fazendo os ouros três também sorriem. Em seguida ela volta seu olhar para o casal) Eu também fico muito feliz por vocês e... (Chris a interrompe)


Chirs: Mas da próxima vez quiserem se beijar, façam isso longe dos meus olhos, por favor. Vou ficar traumatizado o resto da minha vida com a cena que vi. (todos sorriem novamente)


Dul: Tava demorando né beterraba? (joga um pouco de água nele, que da uns passos para trás na tentativa de escapar)


Após isso, Dulce e Christopher saem da piscina. Em seguida os quatro voltam para a mesa onde estavam continuando com aquela conversa. Disseram o motivo de terem começado com esse relacionamento e que ainda não haviam contado para ninguém da banda, por mais que fossem fazer isso em um futuro próximo. Pediram também para que Christian e Maite não contassem para ninguém, em especial para Anahí, Poncho e Pedro e eles prontamente aceitaram o pedido. Após isso eles ficaram mais um tempo ali, comendo outra porção de batata frita, bebendo mais um pouco de água de coco e conversando sobre as expectativas que tinham na entrevista que teriam hoje à noite antes de voltarem para o México, além da tremenda falta de vontade que tinham em cumprir tal compromisso.


Cerca de 40 minutos depois, onde Ucker e Dul já se sentiam à vontade para trocarem alguns poucos selinhos na frente dos seus amigos, todos decidiram voltar para o andar deles pois ainda tinham que arrumarem suas malas e deixar as roupas que usariam na entrevista e na viajem prontas. Ao chegarem no andar desejado, todos foram para os seus respectivos quartos para fazerem tais atividades.


À noite, por volta das dez horas...


Todos já estavam no ônibus que os levariam para a emissora onde concederiam a entrevista. As malas de todos já estavam guardadas no veículo pois de lá eles iriam direto para o aeroporto, onde um avião já fretado os esperavam. Após algumas conversas com os integrantes, Pedro decidiu deixar o avião reservado ainda para hoje, por mais que só fossem sair de madrugada já que, assim como todos os outros, Pedro também estava com muitas saudades do México e da sua família.


Quando foram se organizar nos assentos uma curiosa e, especialmente para Christopher, importante cena aconteceu. Maite sentou com Guido, Christian com Anahí, Ucker tinha sido o primeiro a entrar no ônibus e até agora estava sentado sozinho. Dulce e Poncho ainda estavam no corredor sem saber ao certo onde ficariam até que...


Poncho: Quer sentar comigo Dul? Não quero ficar todo o caminho para a emissora sozinho (faz uma cara triste que era, ao mesmo tempo, muito engraçada. Dulce que estava um pouco mais na frente, parou de andar e se virou para olha-lo)


Quem não viu nenhuma graça naquilo foi quem estava sentando bem ao lado deles. Ucker os olhava atentamente, esperando qual seria a resposta de Dulce. Iria mesmo deixa-lo sozinho para ficar sentada junto a Poncho? Por mais que parece algo sem muita importância, foram esses pequenos gestos que fez com que eles tivessem uma discursão mais cedo. Queria o mínimo reconhecimento do que estava representando na vida de Dulce. Porém, mesmo querendo muito saber qual resposta ela daria, ele resolveu olhar para a frente tentando fingir ao máximo que não tinha interesse na conversa dos dois.


Dul: Desculpa Poncho, mas o Christopher me pagou um lanche delicioso hoje à tarde. Preciso agora retribuir o favor. (sorri olhando para ele que volta a olha-los muito feliz com a resposta)


Poncho: Por favor Ardilla (se aproxima de Dulce querendo abraça-la e convence-la a mudar de ideia e nesse momento ela não sabia ao certo o que fazer. Seria muito rude se não aceitasse o abraço dele pois, por mais que houvesse prometido a Ucker não dar mais tais aberturas, essa diminuição da troca de carinho entre eles deveria acontecer de maneira gradual)


Dulce não viu outra opção a não ser aceitar o abraço, mas tentou acaba-lo o mais rápido possível. Já Christopher ficou olhando pela janela como forma de disfarçar o tamanho incomodo que estava sentindo ao ver, novamente, aquela cena. Mesmo continuando a insistir no pedido enquanto ainda estavam abraçados, a tática de Poncho não deu certo e ele acabou indo se sentar na poltrona do outro lado onde os três estavam, tendo a companhia de um dos guitarristas que apareceu ali um pouco depois. Já Dulce se sentou na sua poltrona e virou o rosto para o lado esquerdo para olha-lo, torcendo para ele não tivesse ficado chateado novamente com aquela situação. Ucker ainda olhava pela janela, mas prontamente virou seu rosto para olhar para Dulce ao sentir a mirada dela sobre si.


Dul: Você tá bem? (ele assente sorrindo o que a tranquilizou muito)


Ucker: Fiquei um pouco incomodado, mas a felicidade foi bem maior. Obrigado Dul, significou muito para mim. (ela sorri se sentindo culpada ao mesmo tempo. Tinha sido um gesto tão pequeno para ele ter ficado feliz, e isso significava quela ela precisava fazer mais, muito mais, para que ele soubesse o que significava para ela)


Dul: Não precisa me agradecer, esse era único lugar em que eu queria estar. (ambos sorriem e se seguram para não trocarem um selinho nesse momento)


Após isso a atenção de todos se volta para Pedro que estava em pé dando alguns avisos.


Pedro: Pessoal, iremos chegar na emissora em mais ou menos 30 minutos. O nosso avião já está preparado, então assim que a entrevista acabar nós iremos para o aeroporto para voltarmos ao México o quanto antes.


Anahí: Vai pagar nosso jantar no aeroporto Pedrito? (pergunta sorrindo e fazendo todos os outros rirem também, pois fazia uma clara referência aos preços abusivos que eram cobrados nos alimentos dos aeroportos)


Pedro: Desse jeito eu vou falir Annie. (também sorri) Foi exatamente por isso que tivemos um generoso jantar no hotel antes de irmos. Agora vamos, quanto antes chegarmos melhor.


Após esse momento, Pedro também se senta junto ao fotógrafo oficial da banda e o trajeto se inicia.


40 minutos depois...


Os seis integrantes estavam no mesmo camarim já que tinham vestido a roupa que usariam ainda no hotel. Os meninos, como sempre, rapidamente se arrumaram e agora estavam todos sentados em um sofá que havia ali, conversando sobre algo que parecia ser muito engraçado em razão da felicidade na qual eles falavam, ou talvez fosse só porque Christian estava por ali. Já Dulce, Maite e Anahí estavam ainda terminando as suas maquiagens.


Dul: Você parece bem melhor loira, finalmente passou os efeitos da bebedeira?


Annie: Graças a deus que sim (as três, que estavam sentadas lado a lado sorriem) Vou ficar um bom tempo agora sem beber.


May: Já ouvi isso antes (sorri assim como Dulce) Vai cumprir a palavra dessa vez?


Annie: Bem, a não ser que seja uma festa muito especial, eu irei cumprir sim. Até porque vou passar um tempo com a minha família, então terei uma longa distância das bebidas.


Dul: Queria muito ter te visto nesse bar ontem, Anahí bêbada é sempre uma comédia. (sorri, o clima entre as três também estava bastante divertido)


May: Não teria funcionado Dul, eu que estava ali praticamente não a vi. Nós entramos juntos e depois ela sumiu. Falando nisso dona Anahí, aquela história de ter levado um fora que você nos disse mais cedo não teve a mínima credibilidade. O que aconteceu de verdade?


Annie: Não começa com o interrogatório May, já sinto a minha dor de cabeça voltando. (faz um drama e May e Dul sorriem ao mesmo tempo que ficavam ainda mais curiosas. O que tinha acontecido com ela nessa festa? e por que ela não queria contar de jeito nenhum? A conheciam muito bem e sabiam que esse não era o estilo da Annie, pois ela sempre adorava contar as suas histórias e desconheciam algum motivo que fizesse ela querer esconder algo dessa vez)


Terminaram de se maquiarem poucos minutos depois, indo até os meninos e ficando conversando com eles um pouco. Sempre, antes das entrevistas e quando não estavam muito apressados, eles se reunião e conversavam de forma bem humorada sobre quais perguntas achavam que seriam feitas. Na esmagadora maioria as perguntas eram relacionadas a importância da banda na carreira deles e como estava a vida amorosa de cada um, algo que Dulce e Christopher sempre ficavam sem jeito em responder, mesmo antes de ficarem juntos.


Cinco minutos depois alguém da produção do programa entrou e os avisaram que era a hora de irem para o palco. Todos então o acompanhavam para mais uma entrevista, onde apesar de não terem a mínima animação, seriam educados e simpáticos, como eram na maioria das vezes.


 BOA NOITE MENINAS! ESPERO QUE GOSTEM DE MAIS UM CAPÍTULO. DAQUI A POUCO TRAGO O OUTRO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A entrevista realmente seguiu o mesmo roteiro que eles já esperavam. Falaram dos shows, da relação com os fãs, da magnitude que o RBD havia alcançado e por fim, não poderia faltar, falaram sobre suas vidas amorosas onde apenas Maite declarou estar namorando, algo que todos já sabiam. Dulce e Christopher novamente ficaram um po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais