Fanfic: O inalcansavel | Tema: romance, faculdade, professor, aluna
Era um meio de ano qualquer onde Alice resolve voltar a estudar, teve que trancar o curso por motivos pessoais e nao estava muito animada para retoma-lo, porem com incentivo de algumas pessoas ela tomou a decisão de retomar, e foi muito bem acolhida. Fez novas amizades logo de cara, e claro conheceu seu novo professor, alice o tinha visto algumas vezes pelo corredor, mas nunca tinha conversado de fato. O professor gatinho como ela e as meninas chamavam é um verdadeiro lord, educado, simpatico, e extremamente atraente, é tipo cristian grey nerd.Como resistir nao é mesmo? Alice teve sua atenção presa pelo professor mas ignorou por motivos obvios, ele devia sofrer muito assedio das alunas, ela nao seria mais uma, nao ela. Então só permanceu brincando trocando olhares e brincando, e foi na troca de olhares que bom, vocês podem imaginar..
Autor(a): anonimaesc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 09/10/2021 - 13:54:41
Olá! Precisando de uma beta ou capista? Ou então quer ter uma fanfic toda lindinha com banners para cada capítulo? Se a sua resposta para alguma dessas perguntas for "sim", eu te convido a conhecer o projeto Wonderful Designs, um blog voltado especialmente para o auxílio de autores de fanfics! Em nossa equipe contamos com capistas, betas, avaliadores e muito mais para ajudar VOCÊ a destacar a sua fanfic aqui no site 💕 Tudo é DE GRAÇA, feito com muito amor, carinho e cuidado - tudo que sua história merece! - para que você se sinta ainda mais empolgado e inspirado em escrever! Se ficou interessado, não deixe de conferir o blog e os nossos trabalhos no link abaixo: www.wonderfuldesigns.com.br Muito obrigada pela atenção, desculpe qualquer incômodo e ficamos ansiosos pela sua encomenda!