Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Antes do ano novo, Poncho e Ucker estavam brincando na areia, com os carrinhos, até Any chegar.
Any: Uqui deixa eu brincar? - olhou os meninos.
Poncho: Não! Menina não pode brincar com os meninos! - disse sentando de costas para ela.
Any: Eu não tenho com quem brincar - disse chorosa.
Ucker: Deixa Poncho, ela brinca com esse caminhão. - apontou, Poncho bufou mas deixou.
Mais afastado das crianças:
Fer: Senhora, tem como olhar as crianças? Vou buscar um refresco para eles.
Joana: Tá, tá bom! - disse lendo uma revista.
Fer: Any vai perguntar, mas não deixe ela entrar na água, ela tem medo, e não sabe nadar - disse levantando.
Joana: ok! - disse vendo Joana se afastar. - Assim não sujo minhas mãos - disse olhando Any brincar com os meninos.
Na brincadeira
Poncho: Caminhão busque dois copos de água! Agora! - disse para Any, que puxando o caminhão foi buscar para os dois, que beberam, e tarde foi passando, com Any indo buscar as coisas para eles.
Ucker: Precisamos de água aqui! - disse brincando.
Poncho: Ok! Caminhão busque a água do mar! - olhou Any, que ficou pensativa.
Any: Espera! - correu até onde Joana estava. - Tia Joana, onde está a tia Fer?
Joana: Oras! Foi preparar um lanche para vocês - sorriu.
Any: É que eu não sei nadar, e os meus amigos querem a água do mar! Eu posso pegar?
Joana: Vai vai, menina e não me enche o saco! - disse erguendo a revista colocando no rosto.
Any: Tá! - foi até os meninos saltitante.
Poncho: Anda caminhão! Vai Anahi, precisamos de água, se você não for, vai parar de brincar com a gente! - disse fechando a cara.
Any: Eu já vou indo! - ela disse puxando o caminhão e indo para o mar, era difícil encher, no raso, ela pegou o caminhão e foi entrando até enche-lo.
Fer: Meninos, vocês viram a Anahi? - olhou eles.
Ucker: Sim ela foi ali pegar água. - apontou e olhou para o mar.
Poncho: Ué cadê ela? - disse procurando.
Fer : Meu Deus! - começou um corre, corre, Fer e os meninos correram procurando por Any.
Poncho: ANAHIIII... - Correu em direção ao mar, ao ver ela se afastando e pedindo ajuda com a mão.
Fer: PONCHOOO NÃO! - Saiu correndo atrás dele.
Na casa:
Ucker: PAI PAI PAI! A ANY TA SE AFOGANDO! - Ricco levantou e saiu correndo.
Susi : Meu Deus! - saiu correndo atrás, assim como o marido.
Na praia:
Ricco: FILHAAAAA - ele correu pulou e nadou até pegá-la, quando chegou na areia Any estava largada em seu colo, mas respirava.
Joana: Meu Deus! Eu disse para ela não entrar! - disse fingindo um choro.
Poncho: Ah culpa é minha! - disse chorando abraçando a mãe, Ricco colocou Any no carro, e Fer entrou atrás e os três foram para o hospital mais perto.
Ricco: Você foi paga para cuidar dela! - disse apoiado na parede.
Fer: Mais senhor, eu entrei apenas para pegar um refresco. - disse chorosa.
Ricco: Pedisse para alguém buscar! - disse nervoso. - Se ela morresse - disse nervoso.
Fer: Mas eu pedi para a ... - foi interrompida.
Ricco: Quando voltarmos, você arruma suas coisas, você vai embora no primeiro vôo. - disse nervoso.
Médico: Senhor Ricco!? - disse olhando ele.
Ricco: Sim Dr°. - disse chegando perto.
Médico: Tá tudo bem! Foi só um susto, mas recomendo ficar de olho nos sinais de pneumonia, ela engoliu água, talvez tenha ido para os pulmões também. - disse olhando ele.
Ricco: Claro! Posso ve-la? - o médico assentou dando passagem para ele.
Any: Papai! - disse deitada.
Ricco: Oh minha princesa! Como está se sentindo?
Any: Bem! Tiaaa Ferr, desculpa! - esticou os braços para o lado da Fer que se aproximou.
Fer: Você não fez nada! - abraçou a menina.
Any: Mas eu não deveria entrar! - disse abracando ela.
Fer: Tá tudo bem! Tudo acabou bem! - beijou a cabeça da menina.
Any: Mas eu juro, que pedi para a tia Joana, e ela disse que tudo bem, que eu poderia buscar a água para meus amigos no mar. - disse chorosa, e Fer olhou para Ricco.
Ricco: Você pediu para Joana olhar? É isso que iria falar lá fora? - disse olhando Fer.
Fer: Sim, ainda lhe disse a importância de olhar a Any, porque ela tem medo de água, enquanto eu buscasse um refresco para as crianças. - Neste momento Ricco se lembrou que quando corria, pulou alguns copos e uma bandeja que estava no chão, talvez a que ela estava alegando os refrescos.
Enfermeira: Está liberada garotinha, e cuidado! - sorriu.
Any: Tá bem! - sorriu.
Enquanto os três voltavam em silêncio para a casa, Susi tentava acalmar Poncho, que chorava sem parar.
Poncho: Mamãe! Eu mandei ela buscar a água. - chorava.
Susi: Filho! Se acalme ela está bem! - acariciou a cabeça do filho.
Poncho: Mas foi minha culpa! - chorava sem controle, Ucker que estava na janela correu abrir a porta.
Ucker: ELES CHEGARAMMMMM.. - abriu a porta. - ANYYYYY - disse abraçando a irmã que caminhava.
Joana: Gente a menina tá bem! - disse sentada em uma poltrona.
Poncho:Anyyyy me desculpa! Eu que mandei você buscar a água. - disse abraçando ela.
Any: Tá tudo bem, eu já melorei - falou espirrando.
Fer: Vamos tomar um banho quentinho não é? - disse com as mãos nos ombros de Any.
Susi: Eu vou fazer um cházinho. - sorriu, indo para a cozinha.
Poncho: Eu te ajudo mamãe. - disse indo atrás da mãe.
Ucker: Espere por mim! - correu atrás deles, enquanto Any e Fer subiam as escadas, no banheiro Fer deixou Any na banheira, com a hidro ligada e uma água bem quentinha, enquanto no quarto arrumava uma roupa para a menina e as suas malas.
Ricco: Fer! Podemos conversar? - olhou ela entrando no quarto, após algumas batidas na porta.
Fer: Oi, sim! Olha estou arrumando minhas coisas - olhou ele.
Ricco: Não! Por favor fique, me perdoa, fui um completo idiota! - olhou ela.
Fer: Senhor, eu quero.. - ele a interrompeu.
Ricco: Por favor! Fique e me perdoa pelo jeito que falei com você. - olhou ela, saindo do quarto.
Any: Tia Fer! Quero sair. - disse chorosa, e Fer foi buscá-la, enxugando e trocando Any, estava penteando os cabelos dela, quando Ucker abriu a porta, depois dele tia Susi com uma bandeja e Poncho com uma mão para trás.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Susi: Aqui princesa, tome esse cházinho, está bem docinho. - sorriu e entregou a ela. Poncho: Eu trouxe uma florzinha para você. - entregou para ela. Any: Obrigada! - sorriu e pegou. Ricco, não conversou sobre o que houve com sua mulher, ele queria enfrenta-la, porém a mesma era mãe de seu filho, e ele morria de medo dela tirar Uck ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá