Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Susi: Aqui princesa, tome esse cházinho, está bem docinho. - sorriu e entregou a ela.
Poncho: Eu trouxe uma florzinha para você. - entregou para ela.
Any: Obrigada! - sorriu e pegou.
Ricco, não conversou sobre o que houve com sua mulher, ele queria enfrenta-la, porém a mesma era mãe de seu filho, e ele morria de medo dela tirar Ucker dele.
Na véspera do ano novo, Any ficou na cama teve dois picos de febre, sendo medicada, já anoite passou a virada com Fer e Poncho que fez questão de ficar com ela, enquanto o restante passou na praia.
Poncho: Any! Feliz ano Novo! - disse abraçando ela.
Any: Feliz Ano Novo - abraçou ele.
Poncho: Me perdoa? ,- ela assentiu abraçando ele.
Fer: Feliz Ano Novo meus amores! - abraçou os dois.
Quando estavam de volta, Ricco contou para Ana, o que aconteceu, e ela proibiu de Any visitar o pai, isso durou alguns meses.
No dia do aniversário de Any, Ana convidou Ricco e a família e também a família Herrera, por quem Any não para de falar, e também a Tia Fer, o tema da festa foi Minnie, Ana alugou um buffet, Any ficou feliz ao ver o pai e o irmão.
Any: Uquiiiii - abraçou o irmão.
Ucker: Parabéns maninha - abraçou ela.
Any: Papai! - abraçou ele.
Ricco: Oiii meu amor! - beijiu ela. - Feliz aniversário minha princesinha! - abraçou ela.
Any: Obrigada papai. - beijou ele.
Joana: Oii querida parabéns! - sorriu falsamente abraçando a Any.
Any: Oi tia Jo... Tia Fer!! - ela saiu do abraço dela e foi abraçar Fer.
Fer: Oi princesaaaa - abraçou ela.
Ana: Que bom que criança, não sabe fingir sentimentos! - sorriu olhando Joana.
Joana: Foi para mim isso querida? - olhou ela.
Ana: Se serviu - sorriu.
Ricco: Vamos Joana, vamos achar uma mesa. - disse arrastando a mulher, Ana cumprimentou Fernanda e depois Susi e César.
Any: Oiiiii Ponchoooooo - abraçou ele.
Poncho: Oiiiii... Parabéns! - abraçou ela dando o presente e logo entrando para brincar nos brinquedos.
A festa foi legal, para as crianças, já que alguns adultos Ana e Joana se estranharam bastante, na hora do parabéns Any chamou o pai, e Ricco foi participando do parabéns com Any e Ana, cortaram o bolo e a festa continuou, Any estava abrincando, portanto Ana dava tchau e entregava as lembrancinhas e as sacolinhas surpresa para as crianças.
Ana: Tchau Ricco, depois quero marcar um horário com você, preciso conversar com você.
Joana: Porque não fala agora? - olhou ela.
Ana: É sobre Anahi! E acho que só desrespeita ao pai dela, já que quem está com ele, não quer ela bem - disse entregando para Ricco a lembrancinha do aniversário.
Ricco: Eu entro em contato Ana! - olhou ela.
Ana: Ok - disse abaixando e entregando a sacolinha surpresa para Ucker, que saiu com os pais.
Na semana seguinte, Ana foi ao escritório de Ricco, após ser anunciada pela secretaria, ela foi liberada e entrou.
Ricco: O que houve? Anahi está com algum problema? - olhou ela.
Ana: Não! Eu vou me casar Ricco - olhou ele.
Ricco: Que legal Ana! E então? - olhou ela.
Ana: E então vamos embora para a Itália, e Anahi vai comigo - encarou ele.
Ricco: Não! Por favor Ana, diga que é brincadeira! - olhou ela com os olhos marejados.
Ana: Não não é brincadeira, eu vou me casar em dois meses, e vou embora em três, eu quero muito que você aproveite esse tempinho com ela, não vai ser nada fácil para Any, ela ama o irmão e o amigo. - encarou ele.
Ricco: Ana, eu passei seis anos sem minha filha, não faça eu perder mais tempo! - disse encarando ela.
Ana: Você preferiu sua mulher do que enfrentar sua mulher! Eu estou sendo muito boa em deixar Any ficar com você esse tempos e pois do que aconteceu na praia. - encarou ele.
Ricco: Me deixa com ela todos os finais de semana! Por favor! - olhou ela, que ficou pensativa.
Ana: Quando der sim! - olhou ele e levantou.
Ricco: Ana, é por dinheiro que você vai? - olhou ela.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os finais de semana para Ricco, passaram ser valiosos, levava os filhos para curtir o melhor, entrou até em uma crise matrimonial com Joana, fazia de tudo pelos filhos, o último final de semana com o pai foi marcado por ter sido o único final de semana em que Ricco ficou o dia todo deitado na cama com os filhos, assistia a desenhos e contava histó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá