Fanfics Brasil - 12 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 12

19 visualizações Denunciar


Os finais de semana para Ricco, passaram ser valiosos, levava os filhos para curtir o melhor, entrou até em uma crise matrimonial com Joana, fazia de tudo pelos filhos, o último final de semana com o pai foi marcado por ter sido o único final de semana em que Ricco ficou o dia todo deitado na cama com os filhos, assistia a desenhos e contava histórias para os dois, no domingo quando se despediu da filha abraçou e beijou muito ela, que ainda não sabia que iria embora, Ricco chegou a chorar.


Any: Calma papai! - sorriu. 


Ricco: Papai te ama muito! - acariciou a filha.


Any: Também, até final de semana que vem - sorriu dando tchau com a mão, Ucker fazia o mesmo pelo vidro de trás, Ricco chorava dirigindo indo embora.


 


Três anos depois, Any estava com dez anos, ela veio com a mãe, que iria resolver um problema da empresa do marido, Any estava nas férias escolares, e iria ficar um mês e meio com o pai, para matar a saudade dele e do irmão.


No aeroporto, era 23:00 hrs as duas desembarcaram, e ao ver o pai Any correu para abraça-lo.


Ricco: Aiii minha filha - abraçou ela e encheu ela de beijo.


Any: Que saudade papai - abraçou ele bem forte.


Ricco: Como você cresceu - acariciou a cabeça dela.


Any: Sim - sorriu.


Ricco: Ana! - olhou ela.


Ana: Ricco! - olhou ele.


Ricco: Quer uma carona? - olhou ela, que tentava mais uma vez ligar para a mãe.


Ana: Não precisa, Any minha filha, se cuida, e se comporta, qualquer coisa liga para a mamãe - beijou a filha, que assentiu e foi abraçada com o pai.


Any: E o Ucker? - disse ansiosa.


Ricco: Está ansioso para te ver - sorriu.


Any: Que legal! - ela foi com o pai no banco da frente, logo eles chegaram, todos da casa dormiam, Any foi levada para seu quarto agora reformado e bem a cara dela, onde ela tomou um banho deitou e dormiu, mas logo pela manhã ela acordou e desceu.


Fer: AHHHHH minha garotinhaaaa - abraçou Any.


Any: Oiiiii tia Fer - abraçou ela.


Fer: Como você cresceu - sorriu.


Any: Obrigada! - sorriu.


Fer: Senta, vou fazer seu leite com morango e seu pão com manteiga e mel. - Sorriu.


Any: Sim! Obrigada - sorriu, se sentando e esperando.


Ucker: Sério pai! Cadê ela? - disse descendo as escadas rapidamente.


Ricco: Acho que deve estar tomando café - disse se aproximando.


Ucker: Anyyyyyyyyyy..... - apareceu correndo e abraçando a irmã que havia levantado.


Any: Uckerrrrrr.. como cresceu! - sorriu.


Ucker: Eu que digo! - sorrindo. - os dois se entraram e conversaram sobre o que haviam feito durante esses três anos, após tomarem café da manhã Ucker foi para a escola de ônibus, Any foi para a sala onde estava vendo uma revista.


Joana: Anahi! Tudo bem? - disse descendo as escadas.


Any: Oi Joana, tudo sim, e com você? - olhou ela.


Joana: Bem! - disse indo tomar café, Any saiu e foi do outro lado da rua e tocou a campainha.


Susi: Ah meu Deusssss !!! - abraçou ela.


Any: Tia Susi! Como está? - disse abraçando ela.


Susi: Entra - deu passagem. - estou bem, e você ? - olhou ela.


Any: Estou bem também- sorriu. - Como anda as costuras? - perguntou curiosa.


Susi: Ahhhh... Venha ver - pegou na mão dela e as duas subiram as escadas e foram ao ateliê, no almoço as duas desceram, durante o almoço a porta se abriu.


Susi: Poncho! Olha só quem está aqui! ,,- Any virou com tudo na cadeira e sorriu para ele, que levantou uma mão.


Poncho: E aí nanica! Voltou foi? - se aproximou e pegou um copo de suco e subiu.


Any: Sim - respondeu virando para o prato meio tensa, Poncho já estava com quatorze anos, ele era um menino alto e meio forte, e a voz estava sendo trocada mas já era forte e grossa. 


Susi: Depois que ele fez quatorze virou aborrescente - riu, após o almoço, Any foi embora, pois sabia que o irmão havia chegado da escola.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Ficou na Tia Susi hoje? - disse descendo as escadas com um uniforme branco de futebol. Any: Sim! Está jogando bola ? - disse escorando nas costas da poltrona. Ucker: Sim! Quer ir? - ela assentiu. Joana: Faça esse favor! ,- disse beijando a cabeça do filho e subiu as escadas. Any: Ainda quero descobrir o problema dela comigo - disse pensativa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais