Fanfics Brasil - 13 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 13

23 visualizações Denunciar


Ucker: Ficou na Tia Susi hoje? - disse descendo as escadas com um uniforme branco de futebol.


Any: Sim! Está jogando bola ? - disse escorando nas costas da poltrona.


Ucker: Sim! Quer ir? - ela assentiu.


Joana: Faça esse favor! ,- disse beijando a cabeça do filho e subiu as escadas.


Any: Ainda quero descobrir o problema dela comigo - disse pensativa.


Ucker: Nem faz conta disso. - sorriu, saindo abraçado com o irmão.


Poncho: Ahhhh cara sério? - disse apontando para Any, ela não tinha malícia das coisas, mas achava bonito o abdômen de Poncho que estava sem camisa.


Ucker: Ah vai cara, qual o problema? - olhou ele.


Poncho: A Sabrina. - olhou ele.


Ucker: Cara Any tem 10 anos! Se sua namoradinha implicar com ela vai ser foda. - disse andando na rua do condomínio até chegarem a quadra, eles foram até um grupo de meninas onde Poncho, selou seus lábios com uma menina de cabelos castanhos, olhos escuros e que tinha peitos, coisa que faltava em Any.


Ucker: Sah olha a minha irmã por favor. - sorriu.


Sah: Claro! - sorriu, puxando Any para um abraço, depois que ele virou Sabrina empurrou ela, que revirou os olhos, Any assistia o jogo e sorria para cada gol que o irmão e Poncho fazia, eles estavam no intervalo do jogo, os meninos estavam sentados no banco da quadra, após beber água Poncho olhou em direção as meninas, e os olhos dele encontraram os de Any, que nitidamente estava sendo excluída e ela se sentia perdida ali.


Assim foi as férias de Any, ela passava as manhãs com a tia Susi, costurando, bordando e colando, as vezes iam ao shopping, e a tarde Any acompanhava o irmão no futebol, e na aula de hipismo, mas naquela tarde foi diferente, Ucker havia desistido da aula com cavalos e começou natação igual Poncho, que por sinal, nadava muito bem, Any estava na arquibancada ao lado das meninas.


Sah: Vem baixinha, vamos lá ver os meninos de perto. - ela disse levantando com mais duas amigas e descendo a arquibancada, Any foi encolhida, Poncho a olhou, que também o olhou ele respirou fundo, balançou a cabeça e pulou na água.


Quando os meninos terminaram a aula, Any pegou as toalhas dos dois e foi logo depois de Sabrina e suas amigas, chegando perto deles.


Sah: Pode deixar baixinha eu entrego, aliás eu e Poncho temos um caso! - Sorriu pegando a toalha dele.


Dara (uma amiga da Sabrina): E eu levo o do Ucker, futura cunhadinha! - Sorriu pegando a toalha.


Bianca ( a outra amiga): Talvez você também precise de uma. - empurrou Any na água, que caiu de costas indo para o fundo, ela tentou subir mas não conseguia, fechou a boca e apertou o nariz com a mão.


Poncho: Anyyyyy! - disse jogando a toalha no chão, pulando na água.


Sah: Eita o que houve? - disse assustada.


Ucker: Any, tem hidrofobia! - disse correndo para aborda para ajudar tirar a irmã da água, quando ajudou, Any ficou deitada no chão tremendo.


Poncho: Any! - colocou a mão no ombro dela.


Any: Eu quero ir embora! - disse olhando ele.


Poncho: Tá! - ele pegou sua toalha e enrolou nela, após Ucker a levantar, eles se despediram e foram embora.


Ucker: O pai já está em casa, vou entrar e ver onde ele está, se ele ver você molhada. - disse olhando Poncho.


Poncho: Minha mãe e meu pai tinha um jantar, devo estar sozinho, a gente pode ir secar os cabelos dela enquanto isso você entra toma banho e pega roupas secas, assim ela vai embora. 


Ucker: Ok! Calma tá maninha! - ela assentiu indo com Poncho e Ucker foi para a casa dele.


Ricco: Cadê sua irmã? - olhou ele.


Ucker: Oi pai! Então ela está na casa da Sabrina Villar, viraram amigas, eu vim tomar um banho, e já vou lá buscá-la, parece que a mãe dela vai pedir pizzas - sorriu, subindo as escadas.


Ricco: Quero vocês em casa às 21 horas - olhou ele.


Ucker: Tá bem! - entrou em seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do outro lado da rua  Poncho: Vem! - disse subindo com ela as escadas, e os dois entrou no quarto dos pais dele, Any ficou em pé com os braços cruzados, enquanto Poncho procurava o secador. Any: Obrigada Poncho! - olhou ele, que vinha em sua direção com o secador na mão. Poncho: Por nada! - sorriu, colocando o secador na tomada e ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais