Fanfics Brasil - 14 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 14

20 visualizações Denunciar


Do outro lado da rua 


Poncho: Vem! - disse subindo com ela as escadas, e os dois entrou no quarto dos pais dele, Any ficou em pé com os braços cruzados, enquanto Poncho procurava o secador.


Any: Obrigada Poncho! - olhou ele, que vinha em sua direção com o secador na mão.


Poncho: Por nada! - sorriu, colocando o secador na tomada e após ligar, ficou em pé atrás dela e começou ajudar ela a secar, quando ele olhou viu ela pelo espelho, com um semblante triste.


Poncho: Você sabia que escolhi fazer natação, por sua causa? - olhou ela pelo espelho, que fez o mesmo.


Any: Por mim? Quer dizer por minha causa? - disse pensativa.


Poncho: Sim! Naquele Ano Novo eu jurei que faria natação, para quando acontece algo parecido, eu pudesse ajudar a pessoa. - sorriu, e ela virou para ele.


Any: E aconteceu! E você me ajudou! - sorriu e abraçou ele, que estava com a pele quente, ela olhou para cima encontrando o olhar dele.


Poncho: Sim te ajudei! - olhou ela nos olhos, e foi abaixando segurando queixo dela, e subiu deixando ela na ponta dos pés e assim na altura boa para os dois, Poncho selou seus lábios aos de Any, que automáticamente estacalou os olhos, mas fechou ao ver os de Poncho fechados, quando ele abriu os lábios, ouviram um barulho vindo do andar de baixo, Any se afastou segurando a toalha junto ao corpo.


Poncho: Desculpa, desculpa! - disse baixinho.


Ucker: Nossa Poncho! Como deixa aquele skate na sala, quase caí! - riu, e olhou a irmã que estava encolhida. - O que foi? - olhou os dois.


Poncho: É que...


Any: Eu me assustei, com o barulho - olhou ele.


Ucker: Ah é as bagunças do Poncho. - disse chegando perto dela, e passando a mão no cabelo dela. - É já está bom. - disse entregando as roupas dela seca.


Any: Obrigada- Disse olhando os dois que se olharam e logo saíram, enquanto fechava a porta Poncho a olhou.


Poncho: Me desculpa! - sussurrou, ela se virou e se trocou, quando terminou desceu e ficou ao lado do irmão.


Ucker: Come algo, eu disse para o papai que iríamos comer pizza na casa da Sabrina - sorriu.


Any: Não obrigada! - sorriu se acanhando no irmão.


Ucker: Ficou com medo? - olhou ela, que assentiu.


Poncho: Não foi minha intenção! Quer dizer de ver você desse jeito com medo - olhou ela.


Any: Tá bem! - sorriu. 


Quando deu 20:50 hrs eles saíram e passaram a rua, Ricco esperava os dois na sala, Ucker jogou a sacola de roupas de Any atrás dos arbustos.


Ricco: Pontuais! - sorriu ao ver eles.


Ucker: Sim! - sorriu.


Any: Oi papai, me desculpa! Mas é que estava muito bom lá! - sorriu.


Ucker: Sim! Acho que Any arranjou ótimas amigas pai. - sorriu.


Ricco: Que bom! - sorriu, olhando os dois.


Ucker: Sim, pai. - Disse subindo as escadas, Any ainda abraçou e beijou o pai e subiu as escadas, quando chegou ao seu quarto Any se jogou na cama, e ficou olhando para o teto.


Any: Aquilo foi um beijo! - disse baixinho para si mesma.


Do outro lado da rua: 


Poncho: Sim! Um beijo! Você deu um beijo em Any! - disse para si deitado no sofá.


Do outro lado da rua:


Any: Eu perdi o BV? - disse sorrindo colocando a mão na boca.


Do outro lado da rua: 


Poncho: Será que? - ele disse sentando no sofá, - Ó Deus eu tirei o BV dela! - disse caindo deitado novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nas duas semanas seguintes, Any ficava na casa do pai, no últimos final de semana foi agora o shopping com o irmão, onde encontraram Poncho e as meninas, eles andaram, comeram e ficaram no setor de jogos do lugar, Any ficou mais atrás do irmão, o que incomodava Dara, que queria um tempo a sós com ele para beijar Ucker. Sah: Poncho, Any &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais