Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Nas duas semanas seguintes, Any ficava na casa do pai, no últimos final de semana foi agora o shopping com o irmão, onde encontraram Poncho e as meninas, eles andaram, comeram e ficaram no setor de jogos do lugar, Any ficou mais atrás do irmão, o que incomodava Dara, que queria um tempo a sós com ele para beijar Ucker.
Sah: Poncho, Any é muito resistente, chama ela para tomar um sorvete, Dara quer ficar com o Ucker - arqueou a sombrancelha, ele olhou Any e foi até ela.
Poncho: Any, vamos tomar um sorvete? - olhou ela, que olhou o irmão.
Ucker: Eu não quero, pode ir - lhe entregou o dinheiro, ela pegou e saiu caminhando ao lado de Poncho.
Poncho: Desculpa por aquele dia! - disse pegando a mão dele amigavelmente.
Any: Tá tudo bem! - disse retirando a mão.
Poncho: Você está com medo de mim? - olhou ela.
Any: Não! - olhou ele, ficou vermelha e virou o rosto olhando a ilha de sorvete, onde fez seu pedido, e quando foi pagar, Poncho fez questão.
Poncho: Eu não queria te deixar constrangida. - olhou ela, que saiu andando chupando o sorvete. - Eiiii.. é para cá! - disse mostrando para ela.
Any: Jura? Lá é chato! - disse fazendo careta e foi ao lado dele.- Porque abriu a boca? - olhou ele.
Poncho: Abri a boca? A onde? - olhou ela.
Any: No beijo que me deu, - olhou ele, e Poncho engoliu seco encarando ela.
Sah: Ah... Que lindo você de babá! - disse abraçando el, e fazendo ele andar até os jogos, e várias vezes olhava Any, quando chegaram na frente de casa.
Ricco: Any se despede do Poncho, amanhã te levo cedo para sua mãe - olhou a filha, que quando desceu com Poncho e Ucker, abraçou Poncho, que retribuiu.
Poncho: Se cuida nanica! - segurou o rosto dela olhando os olhos dela.
Ucker: Que isso cara! É minha irmã! - riu, e Poncho beijou a testa dela.
Poncho: Jamais beijaria sua irmã! - Olhou ela, que respirou fundo e se afastoud ele.
Any: Até mais - sorriu, entrou para dentro.
Ucker: Tchau cara, até amanhã. - fez um toque com ele, Any subiu para o seu quarto, tomou um banho e quando saiu do banheiro já de pijama Ricco estava sentado nos pés da cama.
Any: Pai! Tá tudo bem? - olhou ele.
Ricco: Aí filha! Você e seu irmão estão crescendo tanto! Eu não queria que você fosse embora. - disse olhando a filha.
Any: Mas papai, sempre que der eu volto! Pode ter certeza - sorriu, abraçando ele.
Ucker: Eu também vou sentir muito sua falta! - disse entrando no quarto.
Any: Eu amo muito vocês! - abraçou os dois, logo cada um foi para o seu quarto e Any dormiu também, na manhã seguinte desceu arrumada e a mala também, tomou seu leite com morango e seu pão com manteiga e mel, e foi para a sala.
Rico: Vai esperar seu irmão? - olhou ela.
Any: Não! Eu preciro ir agora - olhou ele.
Ricco: Claro! - disse saindo com ela, e mais uma vez Any foi embora.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fase 2 Cinco anos mais tarde, Any agora com quinze anos, Ucker com dezoito e Poncho com dezenove. Ricco: Filhaaaaaaaa... - correu até uma menina alta. Homem: Senhor! Essa é minha filha! - disse afastando Ele. Ricco: Ah me desculpa! - disse se ajeitando e pegando a plaquinha. Any: Paiiiii.. - disse vindo até ele, Ricco sorriu, Any era pequena, e ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá