Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Fase 2
Cinco anos mais tarde, Any agora com quinze anos, Ucker com dezoito e Poncho com dezenove.
Ricco: Filhaaaaaaaa... - correu até uma menina alta.
Homem: Senhor! Essa é minha filha! - disse afastando Ele.
Ricco: Ah me desculpa! - disse se ajeitando e pegando a plaquinha.
Any: Paiiiii.. - disse vindo até ele, Ricco sorriu, Any era pequena, e ele sorriu por isso, mas chorou por tanto tempo ter passado.
Ricco: Filha! - Abraçou ela. - Que saudade de você meu amor. - beijou ela.
Any: Também papai! Como está o Ucker? - olhou ele.
Ricco: Mega feliz, amanhã quer dizer hoje - disse olhando no relógio. - ele completa dezoito - sorriu.
Any: Que legal! - sorriu, e os dois foram para o carro, e seguiram conversando o caminho todo, no dia seguinte de manhã, Ucker levantou e foi correndo para o quarto da irmã e viu que estava vazio, mas viu as malas dentro do armário, e desceu correndo.
Ucker: Cadê ela pai? - disse procurando.
Rico: Ela quem? - disse sorrindo vendo Ucker.
Ucker: Minha irmã! Ela veio não veio? - olhou ele.
Ricco: Eu não sei de nada! - disse sério.
Ucker: Eu vi as malas dela no guar.. - ele ouviu um barulho de buzina. - Não não não não... - saiu correndo seguido pelo pai e a mãe, ao abrir a porta havia um Corolla prata com um laço azul.
Joana: Parabéns filhooo - veio abraçar ele, que desviou e correu para o outro lado onde Any apertava a buzina.
Ucker: Meu Deus Anyyyyyyyyyyyy.. você cresceu! - abraçou ela e beijou a cabeça da irmã.
Any: Oiiii maninho, parabéns! - abraçou ele.
Ucker: Como você mudou - acariciou ela.
Any: Você também! - sorriu.
Ricco: Seu carro filho! - Ucker deu uma olhada e os quatro foram tomar café.
Any: Ah Tia Fer você nunca esqueceu do meu leite com morango - sorriu beijando a mão dela.
Fer: E nem do seu pão com manteiga e mel - disse colocando na frente dela.
Any: Ahhhhhhhh.. obrigada - comeu.
Joana: Hoje iremos em um restaurante com meus pais para comemorar o aniversário de Ucker tá bem Anahi! - olhou ela.
Any: Tudo bem! Isso foi um convite? - encarou ela, era óbvio que Any cresceu e com ela a sua armadura contra a madrasta.
Joana: Sim! Mas o local pede vestimentas.. - foi interrompida.
Ucker: Isso não será problema, iremos comprar - sorriu.
Ricco: Será ótimo! Ah filha conta para Ucker a novidade - sorriu.
Ucker: Qual? - olhou eles.
Joana: Bom novidade, péssima!. - resmungou.
Any: Ficarei aqui até passar o Ano Novo! E depois irei embora. - sorriu.
Ucker: OQUE! - Gritou e abraçou ela.
Any: Sim, sim. - sorriu.
Ucker: Isso é legal! - comemorou, depois do café os dois saíram para ir ao shopping.
Any: E você vai fazer festa? - olhou ele.
Ucker: Sim! Claro que sim, vai ser sexta-feira um churrasco para a família e tals, e sábado vai ser uma festinha para os jovens, meus amigos da escola, do condomínio e tals no rancho do papai - sorriu.
Any: E Poncho? Ele vai? - olhou ele.
Ucker: Talvez sim, ele está na natação sabia? Está competindo aí - sorriu.
Any: Que legal! Bom então preciso de uma roupa para sexta - sorriu.
Ucker: E para o sábado, papai deixou você ir - sorriu.
Any: Sério? - disse animada.
Ucker: Claro! - sorriu.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite para o jantar, Ricco estava com calça jeans, camisa abraça e um blazer bege por cima, Joana estava com um vestido longo de onça, Ucker estava com calça jeans, Pollo azul marinho e um relógio, e sapatênis. Joana: Ela vai demorar muito? - disse bufando. - Vamos perder a reserva! - disse alto. Any: Já estou aqui! - Any d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá