Fanfics Brasil - 17 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 17

21 visualizações Denunciar


A noite para o jantar, Ricco estava com calça jeans, camisa abraça e um blazer bege por cima, Joana estava com um vestido longo de onça, Ucker estava com calça jeans, Pollo azul marinho e um relógio, e sapatênis.


Joana: Ela vai demorar muito? - disse bufando. - Vamos perder a reserva! - disse alto.


Any: Já estou aqui! - Any disse descendo as escadas estava com um cropeed de couro preto e uma saia Midi preta mas com várias flores bordadas e um salto médio rosa.


Ricco: Que linda filha! - sorriu.


Any: Obrigada papai - sorriu e eles foram para o restaurante, lá Any não foi muito bem recebida, mas mantinha a classe e utilizou os talheres como manda a etiqueta.


Chef: Buonasera, se vuoi scusarmi, sono lo Chef Carlos, sono felice di accogliere la famiglia Portilla nel nostro ristorante, assaporando i miei piatti! È un onore. - disse o chefe em Italiano, automaticamente Ricco e Ucker olharam para Any.


Any: Ele cumprimentou a gente, se apresentou com Chef Carlos, e está muito feliz pela família Portia, está aqui no restaurante, saboreando os pratos dele e finalizou dizendo que é uma Honra - sorriu.


Joana: Eu respondo: Thank you, we are here celebrating our son Ucker's 1st birthday, and this restaurant and the food is wonderful. (Obrigado, estamos aqui comemorando o primeiro aniversário do nosso filho Ucker, e este restaurante e a comida são maravilhosos), ela disse em inglês, Any sorriu.


Any: Perdonate la sua mancanza di considerazione, ma ho pensato che fosse importante solo fare inglese! Ma voglio ringraziarvi a nome di tutta la nostra famiglia! È un onore accogliervi alla nostra tavola! - Disse, O Chef sorriu e saiu da mesa.


Ucker: O que você disse? - olhou a irmã.


Any: Disse que estamos felizes, que ele veio até a nossa mesa, e obrigada apela comida maravilhosa.


Joana: Mas eu disse isso - encarou Any.


Any: Mas é uma certa ofensa você mandar um inglês, para ele que é um chefe Italiano. - disse comendo.


Joana: Mas não falo Itáliano - disse respirando fundo.


Any: Falasse tua língua normal! Ele iria entender, e pediria que alguém viesse e traduzia para ele - encarou ela.


Joana: Desculpa sabe tudo - fez fusquinha.


Any: Infantil - resmungou.


Ricco: Basta! Hoje é aniversário de Ucker, não quero brigas. - olhou as duas.


Any: Desculpa papai - sorriu e Ucker segurou para não rir.


Após o jantar, Any e Ucker receberam sobremesa do chefe, e após o jantar eles foram embora, chegando em casa Any se sentou na poltrona e retirou os sapatos.


Joana: Não quero nada Jogado, a casa é minha! - disse subindo as escadas.


Any: Do meu pai! Portanto minha também. - disse subindo com os sapatos na mão.


Joana: Olha Anahi, você me respeita! Eu sou a mulher do seu pai, mãe do filho dele tá! Filhooo com O, filho Homemmm - disse batendo no peito.


Any: E eu sou Filhaaaaaaaa.. com A, filhaaa Mulherrrrrr, que tem os mesmos direitos que teu filho.


Joana: Escuta, Ucker ganhou um carro de presente do pai. - encarou ele.


Ucker: Chega vocês duas! - disse subindo as escadas.


Any: E eu fico feliz pelo meu irmão, ele fez dezoito e eu tenho quinze. - disse obvia.


Ricco: Vamos parar? - disse subindo e parando na escada perto das duas.


Joana: Seu pai, vai dar a melhor festa para o meu filho! Você não teve nem festa garota! Teu pai da de tudo para meu filho, sua bastarda.


Any: Eu não quis festa! E com o dinheiro que meu pai me mandou...


Ricco: Any! - olhou ela.


Joana: Dinheiro? Que dinheiro? - olhou Ricco.


Any: Enfim, deixa para lá! - subiu as escadas e foi para seu quarto como todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira chegou com força, todos estavam com roupas mais leves, os convidados começaram a chegar. Ucker: Any vem! - puxou a irmã. - Susi!?  Susi: Ahhhh meu Deus como você está linda! Crescidinha - sorriu abraçando Any. Any: Oi tia Susi! - sorriu abraçando ela. Susi: Como está? - olhou ela. Any: Bem... - as d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais