Fanfics Brasil - 18 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 18

306 visualizações Denunciar


Sexta-feira chegou com força, todos estavam com roupas mais leves, os convidados começaram a chegar.


Ucker: Any vem! - puxou a irmã. - Susi!? 


Susi: Ahhhh meu Deus como você está linda! Crescidinha - sorriu abraçando Any.


Any: Oi tia Susi! - sorriu abraçando ela.


Susi: Como está? - olhou ela.


Any: Bem... - as duas conversaram a noite toda, ninguém para as duas, era duas da manhã, quando foram embora, e Any foi dormir no seu quarto do rancho.


Sábado chegou, Ricco deu mil e uma recomendação ao Ucker, pra cuidar de Any! Quando foram embora ele foi aproveitar com alguns amigos que haviam chegado, Any ficou na varanda da Casa lendo.


Leitura interessante! - Uma moça linda aos olhos de Any, que deveria ter a idade de Ucker, tinha os cabelos vermelho escuro.


Any: Ah Sim! - sorriu, virando o livro que estava de cabeça para baixo. - Prazer Anahi! - sorriu estendendo a mão.


Me chamo Dulce, mas me chama de Dul. - Sorriu se sentando, após cumprimentá-la. - Você é a irmã de Ucker? 


Any: Sim! Ele te disse? - olhou ela.


Dul: Ucker e eu estamos juntos! - sorriu.


Any: Poxa ele não me disse isso. - sorriu.


Dul: Ele evita, perto da mãe dele - riu.


Any: Ah imagino, aquela só Deus para ter misericórdia - fechou o livro se sentando. - Tem quantos anos? 


Dul: Dezoito… Você senão engano tem quinze - olhou ela.


Any: Sim. - sorriu, se levantando após ver a hora. - Bom preciso ir me arrumar, para a festa - sorriu.


Dul: Posso ir com você? Assim você me ajuda com esse meu cabelo todo - sorriu.


Any: Claro! - sorriu, e as duas foram, e se arrumaram.


Dul: Sério? Você vai colocar calça? -Olhou ela. 


Any: Sim! É uma festa com os amigos do meu irmão. - sorriu.


Dul: Por isso mesmo! Jovens, piscina, DJ - olhou ela.


Any: Mas eu prefiro a calça! - disse colocando.


Ao final da arrumação, Dul estava com cachos no cabelo, um short prata com uma blusa que valorizava seu busto, Any estava com uma calça jeans larga e um cropped tomara que caia Preto, e ela colocou tipo um cardigã e estava com tênis nos pés, não quis fazer muito no cabelo, mas aceitou Dul a maquiar com algo suave e deixar a boca bem vermha, quando desceram já estava tudo lotado, logo as duas se separaram e Any foi para a mesa de bebidas, pegou o copo azul, e pegou a jarra de suco, ela sentiu o cheiro e estava com bebida, ela desistiu na quarta jarra de suco, e foi até a cozinha pegar água, quando voltou, todos estavam beirando a piscina, Any respirou fundo e se aproximou, ficando ainda distante.


Dul: ANYY.. senta aqui - disse do outro lado, Any sorriu e começou a caminhar, quando estava virando para dar a volta, Any sentiu um esbarrão e junto um puxão, foi como voltar no tempo, Any olhou aqueles olhos azuis profundamente, ele focava nos olhos verdes dela.


Ucker: Não tem jeito Any, Poncho é teu anjo da guarda - sorriu e foi cumprimentar o amigo.


Poncho: Any! Como está? - sorriu. - Parabéns amigo! - abraçou o amigo.


Any: Da licença eu vou pegar água - disse saindo, sob os olhos de Poncho.


Dul: Pocnhitoooo - abraçou ele.


Poncho: Priminha linda! - sorriu. - Cara onde eu guardo meu suco? - mostrou a sacola.


Dul: Vixi Poncho, coloca na geladeira lá dentro, porque aqui o povo batiza! - sorriu e ele assentiu indo para a casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ah oi! Tudo bem se eu guardar na geladeira? - disse entrando na cozinha e vendo Any. Any: Ah Claro - sorriu saindo da frente dele. Poncho: E então, como você está? - olhou ela. Any: Bem! E você? - disse bebendo toda a água do copo. Poncho: Bem, eu sempre achei engraçado, mas agora confirmado, o tempo passa, as pessoas mudam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais