Fanfics Brasil - 19 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 19

224 visualizações Denunciar


Poncho: Ah oi! Tudo bem se eu guardar na geladeira? - disse entrando na cozinha e vendo Any.


Any: Ah Claro - sorriu saindo da frente dele.


Poncho: E então, como você está? - olhou ela.


Any: Bem! E você? - disse bebendo toda a água do copo.


Poncho: Bem, eu sempre achei engraçado, mas agora confirmado, o tempo passa, as pessoas mudam, você mudou bastante, mas o tamanho, continua! Nanica - sorriu.


Any: Pois é! Sempre nanica - sorriu.


Poncho: Você está diferente - encarou ela.


Any: Tô nada - sorriu.


Sah: Poncho! - disse entrando.


Poncho: Não não! - disse olhando Any, que deu de ombros.


Any: Ela é louca por você ainda? - sorriu e virou de costas.


Poncho: Sim! Vem cá.. - disse pegando na mão dela.


Sah: Ahaaaaa achei você! - disse entrando e Any puxou a mão.


Poncho : Oi Sabrina tudo bem? - olhou ela.


Sah : Melhor agora te revendo - sorriu e abraçou ele.


Poncho: Hmmm... bom vou pegar um pouco do suco e ir lá fora - disse abrindo a geladeira e pegando o suco.


Sah: Ah oi garotinha - disse olhando Any, que estava enchendo o copo no bebedouro.


Any: Oi. - disse olhando Poncho de canto.


Sah: Estarei te esperando lá fora tá! - piscou para Poncho e saiu.


Poncho: Graças a adeus - olhou Any que sorriu.


Any: Terminaram quando? - olhou ele 


Poncho: De verdade? Nunca tivemos nada, naquela época a gente apenas ficava, e ela já acha que é muito - sorriu.


Any: Claro! - sorriu. 


Poncho: E você namorou? Ou namora?- disse encostando na pia ao lado dela.


Any: Não! Nunca tive tempo, e nem liguei para isso - sorriu ruborizada.


Poncho: Hmmm- ficou pensativo e deu um sorriso . - Eu queria te beijar de verdade - olhou ela.


Any: O que? - disse assustada.


Poncho: Quando você me perguntou aquela vez, porque eu abri a boca, é porque eu queria beijar você de verdade - olhou ela, que abaixou a cabeça.


Any: Você me deixa constrangida - disse sorrindo.


Poncho: Me desculpa - sorriu e  chegou perto tocando na mão dela, ela o olhou, o que fez seus olhos se encontrarem.


Dul: Any! - entrou na cozinha.


Any: Oi Dul! - olhou ela.


Dul: Ah Oi me desculpa! Mas achei você - sorriu.


Any: Não atrapalha em nada. - sorriu e foi em direção a ela .


Dul: Ucker está atrás de você - sorriu.


Any: Eu vou lá, tchau Poncho - olhou ele, que sorriu.


Poncho: Até Any! Sorriu para ela que saiu e foi ao encontro do irmão.


Ucker: Vem dançar! - disse puxando ela para o centro da pista, ela sorriu e dançou uma música eletrônica que tocava, ela começou a sorrir com os olhos fechados, colocou as mãos na nuca e foi subindo, juntos com as mãos os cabelos, quando ela abriu os olhos, Poncho estava sentado em um sofá perto da pista, ele sorriu olhando ela, que parou de dançar e o olhou.


Dul: se você quiser tudo bem! A gente esconde do Ucker. - sorriu falando no ouvido dela.


Any: Não é isso - sorriu.


Dul: Então o que é? - olhou ela.


Any: Somos amigos - olhou ela, que sorriu.


Dul: Que amigos se gostam de outra forma? - sorriu e se afastou.


Any olhou para o sofá, e Poncho já não estava mais lá, ela sorriu, olhou para o chão, e foi em direção a casa outra vez, quando estava passando, uma porta se abriu e ela parou assustada, e sentiu lhe puxarem e fechar a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu quero voltar no tempo! E continuar.. - Any levantou o pé e o beijou assim que o puxou para baixo, o beijo foi calmo, ela desceu uma mão pelo braço dele e encontrou a mão dele, entrelaçando os dedos, ele mantinha a outra mão no rosto dela, e a outra dela abraçando ele, ele foi levando a mão para as costas dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais