Fanfics Brasil - 2 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 2

425 visualizações Denunciar


Fase 1: 


Any: Seis anos.


Ucker: Nove anos.


Poncho: Dez anos.


 


Ucker: Amigo o que você vai fazer nesse feriado? - disse brincando de carrinho com Poncho, no condomínio onde moravam.


Poncho: Ah, acho que nada minha mãe vai trabalhar e você?  - olhou ele.


Ucker: Então meu pai, vai buscar minha meia irmã, daí parece que vamos no park aquático. - sorriu.


Poncho: Que legal - sorriu.


Ucker: Você quer ir? Eu posso ver com a minha mãe se dá para você ir também - sorriu.


Poncho: Sim! Vai lá ver, daí e u falo com minha mãe depois - sorriu, Ucker levantou e saiu correndo para dentro de casa.


Ucker: MAMÃEEEEEEE! - gritou correndo até o escritório onde a mãe sempre estava, e não foi diferente aquele dia.


Joana: O que foi filho? - olhou ele.


Ucker: Podemos levar o Poncho no park aquático? - abraçou a mãe.


Joana: Ucker! Filho as coisas não são assim, seu pai vai trazer a filha dele para cá, eu acho que ele não vai gostar de leva.... - ficou pensativa. - Pode sim, Poncho pode ir, assim ele fica com você! - sorriu beijando a cabeça do filho, Joana não era uma mãe ruim, mas uma madrasta ruim, na verdade nunca aceitou a filha bastarda de Ricco, Any foi fruto de uma semana em que Joana e Ricco ficaram separados.


Ucker: Uhhhllll - saiu correndo. - PONCHO, PONCHO, PONCHO!! - saiu gritando.


Poncho: Ela deixou? - disse se levantando. 


Ucker: SIMMMMM - disse gritando batendo no peito tipo o Tarzan.


Poncho: Yesssss - comemorou como se tivesse feito um gol.


Ucker: Vai lá ver com sua mãe - se sentou pegando um carrinho.


Poncho: Beleza - fez um jóia e saiu rumo a sua casa, que era de frente. - Manhê - disse entrando em casa e subindo para o ateliê da mãe.


Susi: Oi filho, aconteceu algo? - parou de bordar e olhou ele.


Poncho: Posso ir no Park aquático com o Ucker? A Mãe dele me chamou para ir junto - disse juntando as mãos a frente do corpo, como se fizesse uma oração.


Susi: Sim, mas temos que ver com seu pai tá - sorriu.


Poncho: Tá bom mamãe - disse sorrindo, se afastando e saindo correndo. - UCKER... UCKER... UCKER... - disse se aproximando do amigo.


Ucker: Ela deixou? - olhou ele.


Poncho: Yessssss - gritou e os dois comemoraram.


Os dois brincaram por um bom tempo, depois juntaram os brinquedos e cada um foi para a sua casa, Ucker foi tomar banho, quando desceu para o jantar, o pai dele que estava sentado no sofá levantou.


Ricco: Ucker! Filho essa aqui é Anahi, sua irmã - ele se aproximou mais um pouco, Any estava sentada na poltrona, ela era pequena pela idade, tinha o olhar de assustada - Diga oi para a sua irmã Christopher! 


Ucker: Oi Anahi. - acenou com a mão.


Any: Oi! - disse baixinho quase inaudível.


Joana: Vamos jantar filho? - disse se levantando do sofá, recebendo um olhar afrontoso de Ricco.


Ucker: Vem Anahi - estendeu a mão, ajudando ela descer da poltrona, e eis dois foi caminhando.


Ricco: Você pode se esforçar um pouquinho? - olhou ela.


Joana: Não, não dá! Porque a minha cota de esforço da vida inteira, foi enquanto eu tive que aceitar você assumi-la, e quando disse que iria começar trazer ela para cá! - encarou ele.


Ricco: Joana! Ela é uma criança! - olhou ela.


Joana: Você vai vim ou não jantar? - saiu andando, ele revirou os olhos indo para a mesa de jantar, Onde Ucker e Any já comiam, ele ajudando ela com o garfo.


 


Do outro lado da rua.


 


Susi: Marido, Poncho foi convidado para ir ao park aquático, com os Portilla! - olhou ele.


César: Com os Portilla? Claro, amanhã eu trago um dinheiro para Poncho levar - sorriu.


Poncho: Uhhhllll!! - comemorou.


Após o jantar, Poncho foi para o seu quarto, escovou os dentes e deitou na cama.


 


Do outro lado da rua:


 


Joana: Vamos subir Anahi? Já é tarde! Vou levar ao quarto que você vai dormir - ela disse se levantando, Any olhou o pai que assentiu piscando para ela, que levantou e foi atrás da madrasta.


Ucker: Posso ir junto? - olhou o pai, que assentiu, Ucker pulou da cadeira e correu atrás da mãe, que subia puxando o braço de Any, meio que na agressividade, quando estavam no andar de cima, Any foi levada para um quartinho de visitas, Joana só não jogou ela porque ouviu Ucker a chamar. - Mamãe! 


Joana: Oi filhinho! - disse soltando ela e virando para o filho.


Ucker: Eu posso brincar com minha irmã? - olhou Any que estava encolhida.


Joana: Hoje não filho! Está tarde! - olhou ele, fechando a porta, Any ascendeu a luz e se sentou na cama, ela aos poucos foi deitando e dormiu encolhida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte na parte da tarde, César e Susi, levaram Poncho até a casa ados Portilla. Ucker: Ponchoooooo - abriu a porta e fez o toque deles. Poncho: Uhlll - disse comemorando que iria ao park. Joana: Senhores Herrera - cumprimentou eles e deu passagem para eles entrarem, eles se sentaram no sofá. Susi: Certeza que Poncho pode ir? - olhou eles. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais