Fanfics Brasil - 20 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 20

16 visualizações Denunciar


Poncho: Eu quero voltar no tempo! E continuar.. - Any levantou o pé e o beijou assim que o puxou para baixo, o beijo foi calmo, ela desceu uma mão pelo braço dele e encontrou a mão dele, entrelaçando os dedos, ele mantinha a outra mão no rosto dela, e a outra dela abraçando ele, ele foi levando a mão para as costas dela e depois foi subindo até a nuca dela, aumentando também a voracidade, o beijo estava muito mais intenso, Poncho esticou a mão e trancou a porta, ele colocou a mão na cintura dela e a pegou no colo, foi andando até a cama, onde ele sentou e deixou ela encima dele, ambos ainda se beijava, quando Any se afastou e deitou a cabeça no ombro dele, e ele acariciou as costas dela.


Poncho: Tá tudo bem? - disse baixinho.


Any: Ahan - disse bem baixinho.


Poncho: Ei olha aqui! - trouxe o rosto dela para a frente do dele. - Tá tudo bem! A gente gostou, quer dizer eu gostei, e tá tudo bem! - sorriu.


Any: Eu também gostei - sorriu, olhando a boca dele e em segundos ele já estava devorando a boca dela outra vez, ele levantou e deitou ela na cama, Any colocou uma perna encima dele, ele acariciava a coxa dela desceu a mão e apertou a bunda dela, e continuou o beijo, eles viraram e ela ficou encima dele, e tirou o cardigã, ele sorriu vendo ela sentada encima dele, ele tocou na barriga dela, e subiu a mão e antes de tocar o seio dela ele a olhou e colocou a mão na cintura dela, ela baixou e o beijou, agora o beijo era quente demais, mas quando ela se levantou parando de beija-lo.


Any: Poncho eu não quero isso - olhou ele, amarrando o cabelo.


Poncho: Não vai acontecer nada Any, eu só queria beijar você longe de todos, me desculpa - sorriu.


Any: Ucker vai ficar chateado. - olhou ele.


Poncho: É uma opção nossa, se contamos ou não ,- olhou ela.


Any: Eu prefiro deixar quieto - sorriu olhando ele.


Poncho: E você vai querer mais? - disse se sentando ao lado dela.


Any: Sim! - sorriu.


Poncho: Que bom - deu alguns selinhos nela, e logo os dois deitaram novamente se beijando, dessa vez os dois retiraram a blusa dele, ela sorriu durante o beijo.


Poncho: Me desculpa por isso - disse durante o beijo, ela sorriu mais uma vez, e se afastou.


Any: Acho melhor eu voltar, antes que Ucker venha me buscar - sorriu.


Poncho: Claro! - sorriu e ajeitou a sua ereção na calça, ela sorriu e saiu do quarto, Poncho foi ao banheiro onde limpou a boca, Any subiu as escadas e foi até seu quarto, onde retocou o batom, trocou a calça por um short jeans, ela desceu e Ucker estava no andar de baixo.


Ucker: Maninha onde se meteu? - olhou ela.


Any: Eu fui trocar a calça pelo short. - sorriu descendo, Poncho que estava saindo da cozinha, ficou paralisado olhando ela descer.


Ucker: E você Poncho, me ajuda a cuidar da Any. - disse olhando o amigo.


Poncho: Claro! - sorriu e foi andando depois de Any, que estava atrás do irmão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pocnho ficava olhando Any o tempo todo, achava Any linda, mas ela era tão inocente, tão doce, tão sexy, mas tão inocente, olhava ela dançando quando sentiu algo em seu colo. Sah: Oiiiii gatinhooo - disse sentando no colo dele, com um impulso ele jogou ela para longe. Poncho: Eu não quero mais Sabrina! Essas brincadeiras já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais