Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Pocnho ficava olhando Any o tempo todo, achava Any linda, mas ela era tão inocente, tão doce, tão sexy, mas tão inocente, olhava ela dançando quando sentiu algo em seu colo.
Sah: Oiiiii gatinhooo - disse sentando no colo dele, com um impulso ele jogou ela para longe.
Poncho: Eu não quero mais Sabrina! Essas brincadeiras já estão chatas - ele disse se ajeitando no sofá.
Sah: Aé! Quem conquistou seu coração? - olhou ele.
Poncho: Ninguém, mas quero paz! - disse saindo dali, entrando na cozinha e pegando seu copo de suco.
Any: Confesso que aquilo lá na fora não foi legal - sorriu entrando na cozinha, ele que estava bebendo suco sorriu, quando ouviu a voz dela e virou.
Poncho: Quanto tempo até alguém chegar? - disse pegando na cintura dela e trazendo ela para perto dele.
Any: Acho que não devemos. - ela foi surpreendida por um selinho dele.
Poncho: Só um beijo? - olhou ela nos olhos.
Any: Não! - se afastou dele.
Poncho: Tudo bem tá, me desculpa - sorriu .
Any: Você não precisa pedir desculpas - olhou ele e sorriu. - Você pode me dar um pouco do teu suco? - entregou o copo.
Poncho: Claro daí - pegou e encheu.
Any: Obrigada - ela tomou.
Poncho: Você está bem? - olhou ele.
Any: Sim, só um pouco cansada - sorriu.
Poncho: Você vai dormir aqui? - olhou ela.
Any: Sim, mas eu queria ir embora, festas assim não são para mim - sorriu.
Poncho: Quer que eu peça para o Ucker, deixar eu te levar embora? - ela sorriu e negou.
Any: Eu vou voltar para lá tá - ela sorriu e saiu indo para fora.
Dara: Anyyyyy... - amiga de Sabrina, abraçou Any que ficou estátua. - Lindaaaaa.. - saiu andando, Any continuou andando até a pista, e dançou com o irmão, logo fez amizades com algumas meninas, e começou a dançar com elas.
Ucker: Ponchoo - entrou na casa, atrás do amigo.
Poncho: Oi Ucker! - disse levantando do sofá.
Ucker: Não tá boa a festa? - olhou ele.
Poncho: Claro que está! É que amanhã eu tenho competição, não posso beber, e o cansaço do treino de hoje bateu - sorriu.
Ucker: Vamos lá! Lembra, você ficou de olhar a Any! - riu abraçando ele, era nítido que ele estava bêbado.
Dul: Ucker! Corre lá, a Any subiu na mesa, a Larissa achou que ela estava se insinuando para o namorado dela, e agora quer bater na sua irmã. - Poncho encarou Dul e saiu correndo, assim como Ucker.
Larissa: Eu vi, ela rebolou para você. - disse a menina alterada, que estava sendo segurada por alguns convidados.
Any: Não tava não - disse encarando ela, falando com a voz de bêbada, e sendo segurada por algumas meninas.
Poncho: Any o que está fazendo? - disse olhando ela que ria, e estava com os olhos avermelhados.
Any: Dançando uhhhhhllll - disse meio alterada.
Ucker: Meu Deus, ANAHIIII! Você bebeu? - disse pegando o copo dela.
Poncho: Ucker, vou levar ela embora! - disse olhando ele.
Ucker: Não! Eu vou levar ela. - olhou Poncho.
Dul: Ótimo assim o senhor Ricco Portilla, acaba de vez com isso aqui ! - olhou eles.
Poncho: Eu levo ela para o meu apartamento, melhor do que deixar ela aqui. - olhou ele.
Ucker: Tá mais cuida dela! Porque se você tocar nela, eu te mato. - encarou ele.
Poncho: Ucker! Somos amigos, somos irmãos! Não faria nada com ela. - encarou ele e pegou Any pelo braço e foi até seu carro.
Any: Não me soltaaaa - disse dentro do carro.
Poncho: Chega Any! - disse bravo.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Não grita comigo! - disse começando a chorar. Poncho: Oh meu Deus, me desculpa! - olhou ela. Any: Ta - disse fechando os olhos, Poncho dirigiu até o apartamento dele, estacionou e subiu o elevador com ela no colo, quando chegou no apê deitou ela na cama dele, desabotoou o short dela. Any: Hmmmm- Resmungou e virou para o lado. Poncho: Dorme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá