Fanfics Brasil - 23 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 23

234 visualizações Denunciar


Any: Não grita comigo! - disse começando a chorar.


Poncho: Oh meu Deus, me desculpa! - olhou ela.


Any: Ta - disse fechando os olhos, Poncho dirigiu até o apartamento dele, estacionou e subiu o elevador com ela no colo, quando chegou no apê deitou ela na cama dele, desabotoou o short dela.


Any: Hmmmm- Resmungou e virou para o lado.


Poncho: Dorme bem! - disse fazendo carinho na cabeça dela e foi para a sala, onde se sentou no sofá, e depois deitou pegando no sono.


Pela manhã, Any acordou sentindo sua cabeça pesar, quando levantou ficou assustada pelo lugar, abriu algumas portas do guarda roupa e só via roupa masculina, ela fechava os olhos, sentia tudo girar, ela caminhou até a porta abriu e caminhou, seguindo um barulho, até chegar a cozinha.


Any: Quem é você? - disse aparecendo na porta.


Poncho: Oi! Você está bem? - virou para ela.


Any: Sim, como vim parar aqui? Aí minha cabeça! - disse se apoiando na mesa.


Poncho: Ah uma longa e confusa história, toma esse remédio vai te ajudar. - lhe deu dois comprimidos e um copo de água, ela o encarou e bebeu.


Any: É sério o que houve? - encarou ele - eu e você! A gente! - estacalou os olhos.


Poncho: Calma! Eu também não sei ao certo o que houve, do nada você subiu na mesa, dançou, e causou uma confusão, Ucker queria te levar embora, mas você estava completamente doida, então sugeri te trazer para cá, longe do teu pai - sorriu.


Any: Subi na mesa? Eu dancei? Na mesa? Eu fiz o que? - disse confusa.


Poncho: É, mas eu acho que colocaram algo na sua bebida, você estava falando comigo na cozinha, e de repente. - olhou ela.


Any: Poncho a gente fez alguma coisa? - olhou ele assustada.


Poncho: Não! Eu não iria me aproveitar de você dessa forma! - acariciou ele.


Any: Você disse que eu estava bem na cozinha com você? - olhou ele, depois ficou de olhos fechados.


Poncho: Sim, você pegou um copo do meu suco, depois você saiu, e lá estava tudo bem! - olhou ela.


Any: Poncho quando sai, Dara me encontrou e me deu um abraço, e tipo eu nem converso com ela. - olhou ele.


Poncho: E seu copo? - olhou ela sério.


Any: Ele tava na minha mão, depois andei um pouco, daí parei e fiquei pensando no porque ela me abraçar, cheguei perto de Ucker eu acho, daí bebi todo o suco e daí eu comecei a dançar com ele, e depois não me lembro - ela olhou ele. - Você acha que ela colocou algo na minha bebida? - olhou ele.


Poncho: Eu acho que sim Any! - encarou ela.


Any: Meu Deus! E se eu fosse abusada? E se eu entrasse na água? E se eu caísse? - olhou ele que não conseguiu evitar um sorriso. - Porque riu? Alfonso isso é sério! 


Poncho: É que você ainda não superou o medo da água? - olhou ela.


Any: Não! E também não me esqueço que você começou, a nadar por.... - ela foi interrompida com um beijo, Poncho a beijou com vontade de volúpia, Any se entregou ao beijo.


Any: Pon........cho........ não........é certo! - disse pausadamente.


Poncho: Me desculpa! - disse erguendo as mãos e parando de beija-la, Any mantinha as mãos na cintura dele, ela o olhava. - Any agora é sua vez! Só se afasta, antes que eu..... - Ele foi tomado pelo desejo dela, de mais, e agora dele também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho pegou ela no colo, e a levou até a sala, deitando ela no sofá, ainda a beijando, com muita vontade, ele parecia devora-la, Any que estava embaixo dele praticamente sumia. Any: Seu telefone - disse entre o beijo. Poncho respirou fundo e saiu de cima dela - Oi Ucker! Tá tudo bem sim, ela está comendo, teve dor de cabeça, calma Ucker! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais