Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Poncho pegou ela no colo, e a levou até a sala, deitando ela no sofá, ainda a beijando, com muita vontade, ele parecia devora-la, Any que estava embaixo dele praticamente sumia.
Any: Seu telefone - disse entre o beijo.
Poncho respirou fundo e saiu de cima dela - Oi Ucker! Tá tudo bem sim, ela está comendo, teve dor de cabeça, calma Ucker! Eu levo cara, mas minha competição de natação é daqui duas horas, eu levo ela depois, se não eu me atraso.. ok! Ok! - disse, depois desligou.
Any: Sério? Competição? Eu vou poder te ver nadar? - sorriu.
Poncho: Sim! E você vai comigo! - disse sentando no sofá, ela se sentou sobre as coxas dele, de lado e deu vários beijos nele, enquanto o mesmo acariciava o rosto dela.
Any: Posso tomar um banho? Eu coloco a mesma roupa - sorriu.
Poncho: Tudo bem. - sorriu e levou ela até o quarto dele, entregou toalha nova, deu um selinho e saiu.
Alguns minutos depois, ela voltou tomada banho, e os cabelos molhados e o rosto sem maquiagem, que mostrava mais o quão jovem ela era, ele sorriu e deu um beijo nela e se afastou indo para o quarto, onde tomou banho e saiu trocado e com uma mochila, os dois desceram, entraram no carro dele, e seguiram para uma cidade vizinha, Poncho dirigia com uma mão, e a outra ia entrelaçada com a dela, quando chegaram no local, ele estacionou e os dois desceram, Poncho pegou a mão dela que retraiu.
Poncho: Eiii tudo bem! Aqui não tem ninguém que conhecemos, meus pais não vêm, meus amigos também não, só tem meu treinador - sorriu pegou a mão dela novamente, e seguiram para dentro do ginásio, Poncho deu um selinho nela, e saiu indo para o vestiário, ela ficou segurando a bolsa dele, logo as competições começaram, Any tinha uma certa aflição, mas festejava cada vez que ele passava para outra etapa, quando tudo acabou, ela desceu a arquibancada, e foi até ele no meio da multidão, ele sorriu e mostrou a medalha de "ouro", para ela a pegou e girou, depois colocou ela no chão e a beijou.
Poncho: Você me deu muita sorte! - sorriu.
Any: Parabéns, apesar de acreditar que não fiz nada - sorriu.
Poncho: Veio, torceu, e me deu o melhor beijo da minha vida - sorriu e beijou ela novamente.
Any: Podemos ir? Mas quero ir para casa. - sorriu.
Poncho: Mas o que teu pai vai achar? - olhou ele.
Any: Ah, podemos dizer que eu vim mais cedo, com você! - sorriu.
Poncho: Não da princesa, suas coisas, seu celular tudo tá lá no rancho. - acariciou ela.
Any: É mesmo - sorriu.
Pocnho: Vamos? - ela assentiu.
O caminho todo, eles foram com as mãos entrelaçadas, Any falava o tempo todo sobre a vida na Itália, Poncho sorria e quando olhava ela, era apenas admiração.
Poncho: Sério? Você não foi ficar com o menino? - disse olhando ela, e sorrindo.
Any: Sério! Eu tive medo, e não fui..- riu.
Poncho: Ele deve estar até hoje lá, sabia? - disse sério.
Any: Claro! - riu, quando chegaram Ucker veio correndo até o carro, Any soltou a mão de Poncho.
Poncho: É melhor ele não saber tá - olhou ela.
Any: Eu sei! - sorriu e piscou para ele, saindo do carro.
Ucker: Maninhaaaa, me perdoa! Eu fui um péssimo irmão ontem. - disse abraçando ela.
Any: Acha, de boa - sorriu. - Poncho é um ótimo amigo, você se esqueceu? - olhou ele.
Ucker: Claro! Obrigada Poncho sério mesmo. - abraçou ele.
Poncho: Magina! Você sabe que sempre olho ela. - sorriu.
Eles entraram, almoçaram depois Any foi para o quarto arrumou as coisas dela, e saiu na varanda e se sentou em um banco, enquanto os meninos jogavam sinuca.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Tudo bem? Talvez eu não tenha sido um bom anfitrião, ainda mais com você presente - olhou a irmã, que sorriu ao vê-lo encostado no batente da porta. Any: Tá tudo bem, sempre queremos os dezoito para sermos livres, para bebermos, dançarmos enfim sermos livres. - olhou o irmão que sorriu. Ucker: Eu quero te pedir d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá