Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Ucker: Tudo bem? Talvez eu não tenha sido um bom anfitrião, ainda mais com você presente - olhou a irmã, que sorriu ao vê-lo encostado no batente da porta.
Any: Tá tudo bem, sempre queremos os dezoito para sermos livres, para bebermos, dançarmos enfim sermos livres. - olhou o irmão que sorriu.
Ucker: Eu quero te pedir desculpas! - ele encarou ela, que ficou com uma cara de espanto.
Any: Desculpas? Para o que? - olhou o irmão séria.
Ucker: Sim desculpas, por ontem, eu te abandonei, te deixei ir dormir na casa de outra pessoa... - ela o interrompeu.
Any: Calma Ucker, Poncho foi legal, e antes daquilo acontecer, conversamos na cozinha, e até achamos que eu fui drogada - riu da cara do irmão de espanto. - Masssss.. ele foi legal, eu dormi na cama dele, enquanto na véspera da competição ele dormiu no sofá. - encarou o irmão.
Ucker: Poncho é uma boa pessoa, nunca duvidei disso - sorriu.
Any: Ucker, posso te fazer uma pergunta? - olhou o irmão, ela estava seria, e apertava as mãos.
Ucker: Ah vai querer perguntar se você pode gostar dele? E a resposta é óbvia né? NÃO! - ele disse rindo, Any paralisou e estacalou os olhos. - Tô brincando, o que queria perguntar?
Any: A pergunta é que horas vamos? - engoliu seco.
Ucker: Sério? Sua pergunta era essa? - sorriu.
Any: Sim! - sorriu meio forçada.
Poncho: Oi! Eu vim me despedir de vocês, eu já vou indo - sorriu olhando eles.
Ucker: Obrigada cara, por ter vindo, e ter me ajudado com a Any ontem, eu não estava legal. - sorriu, fazendo um toque com o Poncho.
Poncho: A que isso. - sorriu.
Any: Posso ir junto? - olhou ele depois o irmão.
Ucker: Any o pai vai vim, ele não vai gostar de saber que você foi embora sem ele. - olhou a irmã.
Any: Tá bem - sorriu e olhou Poncho, que apenas se despediu e foi embora, mais tarde ela foi embora com o pai e a madrasta, quando chegou no condomínio onde moravam, ela subiu para o quarto, tomou um banho e deitou na cama, ficará pensando em Poncho até pegar no sono.
No dia seguinte, Any levantou e foi para a cozinha, onde seu leite com morango batido, e seu pão com manteiga e mel, estava prontos na mesa, ela sorriu e se sentou para comer.
Fer: Estava sentindo falta? - disse entrando na cozinha.
Any: Oiii.. claro! Você é maravilhosa, e eu amo esse café da manhã.
Fer: Ah eu sei, e por isso deixarei pronto todos os dias, Dona .. -foi interrompida.
Any: Já sei, ela tem horário para começar e terminar as refeições. - disse sorrindo.
Fer: Pois é! O que vai fazer hoje? - disse olhando ela.
Any: Não sei! Aqui se torna novo para mim a cada vinda - sorriu.
Fer: Sim, e para amim é sempre a mesma coisa! Eu gosto quando você vem - sorriu.
Any: E eu gosto de vim - sorriu.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fer: Você está bem? Quer falar algo? - disse se sentando de frente para Any, que sorriu e assentiu. Any: Fer, você acredita no amor? - olhou ela. Fer: Sim! Mas acredito também que amamos apenas uma vez - olhou ela. Any: E porque? - olhou ela. Fer: Any, temos uma única chance, beijamos, namoramos várias pessoas, mas só vivemo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá