Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Fer: Você está bem? Quer falar algo? - disse se sentando de frente para Any, que sorriu e assentiu.
Any: Fer, você acredita no amor? - olhou ela.
Fer: Sim! Mas acredito também que amamos apenas uma vez - olhou ela.
Any: E porque? - olhou ela.
Fer: Any, temos uma única chance, beijamos, namoramos várias pessoas, mas só vivemos com uma, aquela que queremos sempre ao nosso lado. - sorriu.
Any: Claro! - sorriu e continuou comendo.
Fer: Porque? - sorriu ao ver Any ruborizar.
Any: Nada! - sorriu e levantou. - Obrigada pelo pão e o leite, vou dar uma volta no condomínio. - sorriu e saiu apressada, subiu para o quarto, vestiu um tênis e saiu andando pelo condomínio, parando em um banco embaixo de uma enorme árvore, ali ela ficou sentada um bom tempo.
Xxxx : Adivinha quem é! - alguém atrás dela, tapando os olhos dela.
Any: Por sentir suas mãos ou sua voz? - disse sorrindo.
Xxxx: Pelo beijo? - se abaixou e deu um beijo na bochecha dela.
Any: Não foi trabalhar Poncho? - olhou ele toda contente.
Poncho: Fui, mas estou na hora do almoço, resolvi parar quando te vi aqui! - se sentou ao lado dela.
Any: Almoço? Nossa andei e fiquei aqui bastante - sorriu.
Poncho: O que faz aqui? - olhou ela acariciando o rosto dela.
Any: Ah passear um pouco, até às aulas começarem eu não tenho nada para fazer - sorriu.
Poncho: Ah, Any eu queria... - disse se aproximando dela, que lhe deu um beijo segurando o rosto dele, Poncho abraçou ela e após o beijo, beijou a testa dela.
Any: Me desculpa, sei que não podemos fazer isso! - olhou ele.
Poncho: Não podemos porque não queremos! - olhou ela.
Any: Está me dizendo para a gente... - ele a interrompeu.
Poncho: Sim! A gente ficar juntos, até conseguirmos um jeito, uma forma de falar com Ucker - acariciou o rosto dela.
Any: Claro! - abraçou ele, e se beijaram novamente, logo Poncho estacionava o carro na casa da mãe, com any, que desceu e o agradeceu pela carona e foi para a casa do pai.
Já estava de noite, todos dormiam:
(Mensagens)
Poncho: Boa noite pequena! Durma bem!
Any: Boa noite, você também !
O resto dos dias, os dois se falavam por mensagens, Poncho não morava mais no condomínio, então era difícil para os dois se verem.
Ricco: Não Any! Como você vai sozinha? Pelo o amor de Deus! - disse descendo as escadas.
Any: Mas pai! Eu vou no shopping encontrar algumas amigas que conheci aqui no condomínio - disse descendo logo atrás dele.
Ricco: Só se eu te levar! - virou para ela.
Any: Tá! Tudo bem! - beijou o pai e subiu novamente para se arrumar, era óbvio que iria se encontrar com Poncho, mas inventará as amigas.
Ricco: Vamos Any! Já faz tempo que subiu. - disse do andar debaixo.
Ucker: Onde vão? - disse descendo as escadas.
Ricco: Any vai ao shopping, com algumas amigas, vou levar ela.
Ucker: Estou indo ao shopping com Dulce, quer que eu leve ela? - olhou o pai.
Ricco: Tudo bem! E traga ela também! Não queroAny andando sozinha de táxi - disse se sentando.
No caminho Any mandou mensagem para Poncho, passaram para pegar Dulce, quando chegaram ao shopping Any desceu do carro suas pernas tremiam.
Dul: Ucker! Esqueci a carteira em casa - disse mexendo na bolsa.
Ucker: Tudo bem meu amor, não precisamos da sua carteira. - sorriu abrindo a porta do carro.
Dul: Não! Quer dizer, sim amor eu preciso da minha carteira, se eu morrer agora? Sem nenhum documento. - olhou ele que gargalhou.
Ucker: Amor, você não vai morrer! E outra se por algum acaso isso acontecer, eu sei teu nome inteiro - sorriu, dando um impulso para sair do carro.
Dul: Por favor amor! - fez cara de dó.
Ucker: Tá vamos buscar, Any tudo bem você ir se encontrar com suas amigas, qualquer coisa me liga, quando quiser ir embora me liga que nós nos encontramos. - disse para Any, que assentiu aliviada, Dul a olhou e piscou dando lhe um sorriso.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any foi andando, em direção a porta do shopping, quando sentiu algo segurar sua cintura. Poncho: Você é tão linda! - abraçou ela. Any: Sério? - sorriu virou e o abraçou. Poncho: Claro - deu um selinho nela, e os dois entraram no shopping e andaram um pouco, depois foram comer algo. Any: Faz faculdade? - olhou ele. P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá