Fanfics Brasil - 27 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 27

20 visualizações Denunciar


Any foi andando, em direção a porta do shopping, quando sentiu algo segurar sua cintura.


Poncho: Você é tão linda! - abraçou ela.


Any: Sério? - sorriu virou e o abraçou.


Poncho: Claro - deu um selinho nela, e os dois entraram no shopping e andaram um pouco, depois foram comer algo.


Any: Faz faculdade? - olhou ele.


Poncho: Sim, engenharia. - sorriu segurando a mão dela encima da mesa.


Any: Que legal - sorriu. 


Poncho: E você, o que mais gostava da Europa? - olhou ela encantado.


Any: Muitas coisas! Eu gosto do frio, das comidas, roupas, ahh as roupas, são lindas. - sorriu.


Poncho: Moda? - sorriu.


Any: Da moda? Sim gosto da moda de lá- sorriu, assim como ele.


Poncho: Não, eu faculdade, quer dizer, pretende fazer faculdade de Moda? - sorriu para ela.


Any: Sim! - sorriu.


Poncho: Que legal - beijou a mão dela.


Any: Ucker logo estará aqui! - disse preocupada .


Poncho: Eiii calma tá! Vamos assistir um filme? - acariciou o rosto dela.


Any: Sim. - sorriu, e assim após os dois comerem, Poncho comprou os ingressos e os dois entraram na sala, haviam poucas pessoas na sala, Any e Poncho sentaram na última fileira, Any estava olhando os trailers.


Poncho: Any, abaixa! - abaixou a cabeça dela para frente.


Any: Aiiiii... - disse baixinho.


Poncho: Desculpa, Ucker e Dul entraram.


Any: Aihhh Deus! - disse colocando as mãos no rosto, logo poncho a levantou.


Poncho: Pronto, eles se sentaram lá na frente - sorriu.


Any: Acho melhor eu sair - olhou ele.


Poncho: Não! - sorriu e lhe deu um selinho.


Any: Mas e se ele nos ver? - olhou Poncho nos olhos.


Poncho: Fica! Por favor! - olhava ela nos olhos.


Any: Tá bem - sorriu.


Logo depois do filme começar, Poncho deu uma barrinha pequena de chocolate para ela, que sorriu e abriu comendo, ele a olhava mais do que o filme, na segunda mordida no chocolate, Poncho a beijou com ternura, Any retribuía segurando o rosto dele, o beijo ficava cada vez mais quente até Any se afastar com vergonha, Poncho segurou a mão dela e a acariciou o resto do filme, o qual na metade Any dormiu encostada no braço dele, Pocnho pegou sua jaqueta e cobriu Any, quando o filme acabou, ele esperou a sala esvaziar, quer dizer Ucker e Dul saírem.


Poncho: Pequena vamos? - beijou a testa dela, que foi abrindo os olhos.


Any: Ah? Aí me desculpa! - disse coçando os olhos.


Poncho: Tudo bem, - sorriu e beijou ela, e os dois saíram, deram mais uma volta, depois saíram indo para o estacionamento, onde Poncho encostou ela no carro e começou beijar Any, que segurou na cintura dele, ela o abraçou e colocou as mãos dentro da blusa dele e passou a unha nas costas dele.


Poncho: Annny - disse no meio do beijo, prensando ela mais contra o carro, intensificando o beijo, Poncho apertou a cintura dela e se afastou. - Me perdoa!


Any: Eiii.. tá tudo bem - sorriu.


Poncho: Ta.. - disse ofegante, se afastando colocando as mãos no bolso e olhando para cima, enquanto ela via o celular.


Any: Eii.. - chegou perto dele e o abraçou, ergueu os pés, segurou o rosto dele e o beijou com calma, deu três selinhos e se afastou. - Obrigada pelo dia de hoje, eu amei. - sorriu e se afastou, ele sorriu e ficou olhando ela se afastar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas depois:  Mensagem  Any: Oiiii, fazendo? Pocnho: Oi pequena, estou terminando alguns trabalhos na faculdade. Any: Tá bem.. desculpa atrapalhar, beijos. ..... Mais de noite, Ucker descia a escada todo arrumado e perfumado. Any: Vai sair maninho? - olhou ele. Ucker: Sim, vou em uma festa da turma da Dul no campus da faculdade. - sorriu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais