Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Algumas semanas depois:
Mensagem
Any: Oiiii, fazendo?
Pocnho: Oi pequena, estou terminando alguns trabalhos na faculdade.
Any: Tá bem.. desculpa atrapalhar, beijos.
.....
Mais de noite, Ucker descia a escada todo arrumado e perfumado.
Any: Vai sair maninho? - olhou ele.
Ucker: Sim, vou em uma festa da turma da Dul no campus da faculdade. - sorriu, se aproximando dela.
Any: E eu posso ir? Sabe tô aqui dentro dessa casa! - olhou ele.
Ucker: Ah Any! É que sabe é complicado, você é menor, e na ult... - ela o interrompeu.
Any : Por favor! Antes da meia noite eu venho embora - sorriu, ela estava traçando alguma forma de encontrar Poncho, já que o mesmo estava na faculdade.
Ucker: Tá tudo bem! Mas vai rápido. - sorriu, Any levantou correndo, subiu correndo, colocou uma calça jeans, um cropeed preto e uma jaqueta jeans, passou um lápis preto no olho e desceu com o tênis na mão, os dois seguiram, quando entraram no campus da faculdade, Any olhava pela janela toda encantada, quando chegaram ao local da festa, Any desceu do carro e olhou ao redor.
Any: E aqui é a faculdade? - olhou o irmão.
Ucker: Aqui são as casas de dormitórios, a faculdade fica para lá. - apontou em uma direção.
Any: Ah entendi. - sorriu e chegou perto do irmão.
Ucker: Se você contar para o papai que eu te trouxe aqui.. - olhou ela, que sorriu.
Any: Ucker! Tá tudo bem - sorriu. - e se juntou mais no irmão, e foram andando até a porta, quando os dois entraram, Any se assustou era exatamente como nos filmes, jogos, bebidas, músicas altas, e meninos sem blusa, ela andou com o irmão cumprimentou Dul, e depois de pegar um copo com suco, ela foi andando pela multidão e se encostou na janela, olhando o lado de fora, quando viu um carro passar, o coração de Any disparou, era o carro dele, o carro de Poncho, ela acompanhou com os olhos, e ele parou em uma das casas vizinhas e desceu do carro, dando a volta e abrindo a do passageiro, e uma mulher loira, desceu do carro, os dois conversaram um pouco, Any sentiu algo estranho, não queria que fosse ciúmes, mas ele estava com outra? Como ele pode? Ela voltou a olhar os dois, e viu ele rir de algo que ela disse para ele, Any apertou o copo que era de plástico e transbordou o suco que ela tomava, Any procurou Ucker no meio da multidão, sem acha-lo, então saiu da casa, e quando percebeu estava indo em direção a Poncho que desencostou do carro e se despediu da moça, que sem querer beijou o canto da boca dela porque ambos foram ao mesmo tempo para o mesmo lado, ele a abraçou sem graça, e viu Any parada olhando eles.
Poncho: Any?! - olhou ela, desencostando do carro, Any olhou para os lados e correu em direção a casa da festa. - Eu preciso ir! Até segunda na aula - sorriu sem graça e foi apressado atrás de Any, que já havia entrado na casa, quando ele entrou, pode ver atrás do público, Any subia apressada as escadas par ao segundo andar, Poncho se apressou e subiu também.
Poncho: Eiii! - disse vendo Any tentando abrir uma porta. - Calma! Não é o que você está pensando Any! - foi se aproximando, ela abriu a porta, e quando entrou ele colocou o pé para não deixar ela fechar a porta. - Pequena! Vamos conversar por favor! - disse batendo na porta.
Any: Poncho! Me deixa! Por favor! - ela viu ele tirar o pé, e a porta ficou mais leve, por ele não estar tentando abrir, ela se afastou e abriu a porta, quando saiu para ver se ele tinha mesmo ido, Poncho que estava encostado na parede, virou e entrou com ela no quarto.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Me escuta! Maria é uma colega de classe da faculdade, estávamos fazendo um trabalho e eu trouxe ela do dormitório e estava indo emb... O que você está fazendo aqui? - encarou ela. Any: Eu queria te encontrar aqui - disse com a voz baixinha. Poncho: Eiii.. eu não disse que queria ficar com você? - ela assentiu. - Ent&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá