Fanfics Brasil - 29 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 29

24 visualizações Denunciar


Poncho: Me escuta! Maria é uma colega de classe da faculdade, estávamos fazendo um trabalho e eu trouxe ela do dormitório e estava indo emb... O que você está fazendo aqui? - encarou ela.


Any: Eu queria te encontrar aqui - disse com a voz baixinha.


Poncho: Eiii.. eu não disse que queria ficar com você? - ela assentiu. - Então! É só com você! - segurou o rosto dela e a beijou com calma, ela retribuiu e passou os braços envolta do pescoço dele, Poncho pegou ela no colo e colocou ela sentada na pia do lavado que estavam, Any começou ficar ofegante, ele sorriu e desceu os beijos pelo pescoço dela.


Any: Pon... - ela soltou um pequeno, e fraco gemido, fazendo ele encarar ela.


Poncho: Eu não quero te forçar a nada! Você quer descer? - olhou ela, que o puxou e o beijou com ternura, ela subia a blusa dele, até conseguir tira-la, depois Poncho tirou a jaqueta dela, e quando foi tirar a blusa ela o afastou e o olhou ruborizada.


Any: Eu não quero! - olhou ele.


Poncho: Tá, tá tudo bem. - ele pegou a blusa dele e vestiu, logo os dois desceram as escadas, Any procurou e achou Ucker.


Any: Maninho, posso ir embora? - olhou ele.


Ucker: Claro! Vou lá fora com você, vou ligar para o táxi te buscar. - sorriu.


Any: Tá bem. - os dois saíram, logo Poncho passou com o carro e parou.


Poncho: Ucker!? Any? Tá tudo bem? O que fazem aqui? - olhou os dois.


Ucker: Poncho!!!! - cumprimentou ele. - Estamos em uma festa e você o que faz aqui?


Poncho: Fazendo um trabalho da faculdade, agora estou indo para a casa - sorriu.


Ucker: Vai para o apartamento? - olhou ele.


Poncho: Sim - sorriu.


Ucker: Ahh.. se fosse para sua mãe, iria falar para você levar a Any, tenho medo de deixar ela pegar táxi a essa hora.


Poncho: Quer que eu levo ela? Pelo menos você fica mais tranquilo - sorriu.


Ucker: Você faria isso? - apertou a mão de Poncho.


Poncho: Claro a Nanica é nossa irmã! - riu, e Any fez careta para os dois que riram.


Ucker: Beleza, Any quando chegar me manda mensagem? - ela assentiu, deu um beijo no irmão e deu a volta no carro e entrou, e os dois seguiram para o condomínio.


Poncho: Linda. - entrelaçou os dedos com os delas e beijou a mão dela.


Any: Lindo! - sorriu, quando chegaram no condomínio, Any deu um selinho nele rápido e desceu, indo para a casa, depois voltando até o carro dele.


Poncho: O que foi? - olhou ela.


Any: Eu não levei a chave, e a do Ucker ficou no carro, e meu pai não sabe que eu saí com Ucker, e acho que ele também não está, - olhou para a garagem vazia.


Poncho: É mesmo, bom eu abro a porta e você fica na minha mãe... - olhou a caragem, que também não tinha carro, e ele olhou ela.


Any: Eu fico na varanda lá no fundo, é só você me ajudar a pular os arbustos. - sorriu.


Poncho: Claro que não! - ele ligou o carro e parou na garagem dos pais e desceu, pegou a chave e abriu a casa dos pais, onde ele deu passagem para ela entrar.


Any: Eu posso ficar no sofá? - ela virou e ele a agarrou beijando com ternura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele a tirou do chão e os dois subiram, se beijando quando Poncho Abriu a porta do seu quarto ali, ele a prensou na porta, colou as testas e a olhou. Poncho: Eu não quero te forçar a nada, é tudo no seu tempo. - disse sussurrando. Any: Eu quero você! - disse sussurrando, Poncho a abraçou beijando, entrando no quarto e trancando a por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais