Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
No dia seguinte na parte da tarde, César e Susi, levaram Poncho até a casa ados Portilla.
Ucker: Ponchoooooo - abriu a porta e fez o toque deles.
Poncho: Uhlll - disse comemorando que iria ao park.
Joana: Senhores Herrera - cumprimentou eles e deu passagem para eles entrarem, eles se sentaram no sofá.
Susi: Certeza que Poncho pode ir? - olhou eles.
Joana: Claro Susi! - sorriu.
César: Ricco está? - olhou Joana.
Ricco: Boa tarde César! - disse descendo as escadas segurando a mão de Any, que tinha os cabelos amarrados de maria Chiquinha, mas um alto e outro baixo, e um óculos rosa da mini.
Susi: Ah essa é a sua filha mais nova Ricco? - sorriu chamando Any que foi até ela, que disfarçadamente arrumou o cabelo da pequena.
Ricco: Sim, Anahi! - sorriu.
Any: Obrigada - disse sorrindo e abraçando Susi.
Susi: Por nada, bonequinha - tocou o nariz dela, que sorriu e saiu indo até o irmão.
Ucker: Espera aqui, eu vou pegar meu jogo novo de mágica - saiu do quarto de brinquedos, deixando Poncho sentado no chão com os carrinhos.
Poncho: Ucker, você sabe... AHHHHH - Gritou ao ver Any parada atrás dele. - Você virou uma menina? - foi encostar a mão no cabelo dela, ela abriu a boca para falar algo mas...
Ucker: Tem uma mágica...
Poncho: Ahhhhhhhh... Ucker! Nãooooooo porque virar uma menina? - disse abraçando Any.
Ucker: O que você está fazendo? - apareceu na porta.
Poncho: AHHHHHHHHHH - empurrou Any que caiu sentada no chão.
Ucker: Você é doido? - foi até a irmã ajudando ela.
Poncho: Quem é ela? - disse assustado.
Ucker: Minha irmã mais nova, o nome dela é Anahi - disse sorrindo. - Anahi, esse é meu amigo Poncho. - sorriu.
Any: Oi. - disse olhando Poncho.
Poncho: Ahhhhhh... Uma menina? Sério Ucker! - disse horrorizado.
Any: Me...
Joana: Vamos meninos? - olhou os meninos e depois Any.
Ucker: Vamos Any! - pegou a bolsa dela, ele lá desceu com o irmão.
Poncho: Tchau mãe. - abraçou a mãe.
Susi: Tchau filho, juízo e respeite a tia Joana e o Tio Ricco tá bem! - beijou a cabeça do filho.
Poncho: Tá bem mãe. - disse envergonhado.
Ao entrar na caminhonete Ricco colocou o assento da filha no meio, Any se sentou, tendo o irmão de um lado e Poncho do outro, a viagem durou mais ou menos duas horas e meia, quando chegaram já estava noite, eles foram para o apartamento que alugaram.
Ricco: Você ligou Joana pedindo mais uma cama no quarto? - olhou ela.
Joana: Não! A filha não é minha - disse indo para o quarto das crianças. - Filho você e o Poncho ficaram aqui.
Ucker: E a Any? - disse olhando a irmã.
Joana: Bom ela vai ter que dormir no sofá! - disse olhando ela.
Poncho: Eu posso dormir para o lado dos pés da cama do Ucker. - disse olhando o amigo.
Ucker: Sim! Assim ela dormi na outra cama.
Ricco: Vocês são muito bonzinhos - sorriu encarando a mulher, que revirou os olhos e saiu dali, logo foram para o restaurante do clube, Any ainda tinha os óculos no rosto, ela estava ao lado do pai e Joana do outro lado, Ricco se ausentou um instante.
Joana: Isso está ridículo! Não tem sol para você ficar com esse óculos! - retirou dela.
Any: Me per... - foi interrompida.
Ucker: Ela estava estilosa mamãe - sorriu.
Joana: Horroro..
Ricco: Pedi pizza - as crianças vibraram.
Joana: Que bom meu amor! - sorriu beijando ele.
Eles jantaram, depois foram para o apartamento, enquanto os meninos escovavam os dentes, Any tentou e conseguiu com muito esforço juntar as duas camas, quando os meninos voltaram para o quarto eles aprovaram, ela foi ao banheiro mas logo voltou.
Any: Uqui - disse baixinho.
Ucker: Oi! - disse se sentando.
Any: Não consigo - ela mostrou a escova.
Ucker: O que? Eu vou ter que escovar seus dentes? - ela negou - Então o que?
Poncho: Ela não alcança a pia - riu, e ela assentiu.
Ucker: Ta! - ele foi ajudá-la e fez ela subir no vácuo sanitário fechado, e ficou esperando ela, depois ele ajudou e lá descer e foram deitar.
Poncho: O que sua mãe faz? - olhou ela.
Any: Trabaia na loja - disse deitada e os dois sentados olhando ela.
Ucker: Vamos dormir? - disse deitando e Poncho que estava virado para os pés se esticou e apagou a luz, depois que Ucker pegou no sono, Poncho estava quase indo também quando foi desperto com um cutucão.
Any: Poncho - disse sussurrando.
Poncho: O que foi? - disse se virando.
Any: Eu tô tum medu - Disse com a voz chorosa.
Poncho: Calma! Não tem nada aqui. ,- disse batendo devagar na cabeça dela. - Deita e fecha os olhos, eu fico te protegendo.
Any: Tá! - ela deitou e logo conseguiu dormir, assim como Poncho.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Any levantou primeiro que os meninos, ela foi ao banheiro e se virou sozinha, quando saiu ela segurava as cordinhas do biquíni da Minnie. Poncho: Bom dia! Quer ajuda aí? - ela assentou virando de costas e ele amarrou. Any: Obligado! - ela foi para a bolsa dela e pegou o boné, e saiu com a escova de cabelo, Poncho foi no banheir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá